olá

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

0020
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2008 6:32 pm

terça jul 29, 2008 11:29 am

eu compreendo as vossas opiniões e respeito-as obrigado pelos conselhos de não dar ratos vivos á minha cobra.já agora eu vejo fotos de cobras aqui que são lindas (eu desde pequenina que adoro cobras e sou fã incondicional das pytons principalmente da albina e com cores sem ser a casual mas gosto de todas as pytons tenho pena de não conseguir ter uma) tenho visto umas fotos fantásticas,ainda ontem vi uma que ate tinha duas cabeças umas cobras lindas em vermelho,amarelo e verdes são lindas tenho que saudar as pessoas que as teem pois é um sonho não falo das cobras do milho pois dessas há muitas aqui,mas também são lindas pois tambem tenho uma.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jul 29, 2008 11:33 am

Ó 0020, está a brincar com a gente não está?

ATENÇÃO PESSOAL MAIS UM CLONE 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça jul 29, 2008 11:36 am

Proximo...clone numero 0021 :twisted: :twisted: :twisted:
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça jul 29, 2008 11:37 am

Imagem

calma, que eles vêm a caminho.. 8)
miguelabm
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 11:38 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

De facto existem muitas espécies de pitons lindíssimas (ser albina não é espécie é uma morph, e pode verificar-se em qualquer espécies), desde as maiores às mais pequenas, mas a meu ver deveria haver "algum" cuidado com as espécies que se deseja ter em casa. É que se uma regius não apresentam grande perigo (não mais do que a generalidade das cobras que temos em casa) uma reti é outra coisa... Para já não falar no problema da ilegalidade!
Última edição por Thorgarth em terça jul 29, 2008 11:40 am, editado 1 vez no total.
kitten
Membro Veterano

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
0020
Membro Júnior

terça jul 29, 2008 11:40 am

kitten Escreveu:Ó 0020, está a brincar com a gente não está?

desculpe mas não entendi o que quis dizer estou a brincar em que?e isso do clone, eu simplesmente estou a expressar como gosto de cobras e que há cobras muito lindas no vivapets
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

terça jul 29, 2008 11:40 am

0020 Escreveu:eu compreendo as vossas opiniões e respeito-as obrigado pelos conselhos de não dar ratos vivos á minha cobra.já agora eu vejo fotos de cobras aqui que são lindas (eu desde pequenina que adoro cobras e sou fã incondicional das pytons principalmente da albina e com cores sem ser a casual mas gosto de todas as pytons tenho pena de não conseguir ter uma) tenho visto umas fotos fantásticas,ainda ontem vi uma que ate tinha duas cabeças umas cobras lindas em vermelho,amarelo e verdes são lindas tenho que saudar as pessoas que as teem pois é um sonho não falo das cobras do milho pois dessas há muitas aqui,mas também são lindas pois tambem tenho uma.
essas viam-se muito pelo mato na altura do europeu agora não sei porque deixaram de se ver :twisted:
mas sim o mundo das cobras é muito bonito :wink:
Última edição por Primitive em terça jul 29, 2008 11:42 am, editado 1 vez no total.
0020
Membro Júnior

terça jul 29, 2008 11:42 am

kitten Escreveu:Ó 0020, está a brincar com a gente não está?

desculpe mas não entendi o que quis dizer estou a brincar em que?e isso do clone, eu simplesmente estou a expressar como gosto de cobras e que há cobras muito lindas no vivapets
miguelabm
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 11:43 am

Primitive Escreveu:
0020 Escreveu:eu compreendo as vossas opiniões e respeito-as obrigado pelos conselhos de não dar ratos vivos á minha cobra.já agora eu vejo fotos de cobras aqui que são lindas (eu desde pequenina que adoro cobras e sou fã incondicional das pytons principalmente da albina e com cores sem ser a casual mas gosto de todas as pytons tenho pena de não conseguir ter uma) tenho visto umas fotos fantásticas,ainda ontem vi uma que ate tinha duas cabeças umas cobras lindas em vermelho,amarelo e verdes são lindas tenho que saudar as pessoas que as teem pois é um sonho não falo das cobras do milho pois dessas há muitas aqui,mas também são lindas pois tambem tenho uma.
essas viam-se muito pelo mato na altura do europeu agora não sei porque deixaram de se ver :twisted:
mas sim o mundo das cobras é muito bonito :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kitten
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 11:46 am

Quais as de 2 cabeças? 8)
Madalena Marques
0020
Membro Júnior

terça jul 29, 2008 11:48 am

Thorgarth Escreveu:De facto existem muitas espécies de pitons lindíssimas (ser albina não é espécie é uma morph, e pode verificar-se em qualquer espécies), desde as maiores às mais pequenas, mas a meu ver deveria haver "algum" cuidado com as espécies que se deseja ter em casa. É que se uma regius não apresentam grande perigo (não mais do que a generalidade das cobras que temos em casa) uma reti é outra coisa... Para já não falar no problema da ilegalidade!
sim eu sei que existem em varias especies mas há algo nas pitons que me chama atençao.eu sei que são ilegais mas que sao lindas sao
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça jul 29, 2008 11:50 am

kitten Escreveu:Quais as de 2 cabeças? 8)
No outro dia vi uma californiana com duas cabeças.... se fosse vermelha diria que era um lampião :twisted:
kitten
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 12:01 pm

Thorgarth Escreveu:
kitten Escreveu:Quais as de 2 cabeças? 8)
No outro dia vi uma californiana com duas cabeças.... se fosse vermelha diria que era um lampião :twisted:
:x :x :x
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”