já agora gostaria de perguntar: o meu aquario é recente no grande eu coloquei um botia ,mas neste tenho red cherrys e se lá colocar o botia ele até vai bater barbatanas; alem dos caracois tem o petiscos dos red`s , que faço? no inicio até deixei pk disseram que ajudava mas agora ja são muitos e parece que nasce da noite pro dia,gostaria de saber tb o que é este caracol ele come os camaroes?(Anentome helena)?obrigado
PEço desculpa pois nada sei o que tenho de bom é o meu imensso amor por animais.
caracois
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Não comem os camarões, podes usar o truque de, da noite para o dia pões uma folha de alface dentro do aqua e os caracóis colam-se a ela, depois é só tirar! Esses caracóis não fazem mal nenhum, só tens é que os manter "controlados".
Vamos fazer amigos entre os animais.
-
- Membro
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
No meu aparecem poucos caracois.. O que faço quando os vejo é parti-los e os peixes comem-nos todos.. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Eu comprei um caracol, para comer as algas, e as minhas molinésias não lhe ligam nenhuma.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Não coloques o botia com invertebratos, sõ comidos.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063