Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET
Telefonema recebido às 9 da manhã
" É meu, adoro-o e correu tudo bem..já passeia de trela com a boxer e gosta de estar perto dela e dorme com ela..está a comer bem e pedincha a comida do meu filho..arranjou um cumplice...brinca e quer que lhe atirem brinquedos para os ir buscar..está feliz...e confirmado...é meu.."
Assim o pequenote tem uma família e a sua doninha está toda feliz. Dado que a senhora trabalha na clínica o "doce" continuará a ser seguido na mesma e mantém-se o tratamento ao olho.
Assim o "doce" está oficialmente adoptado e cuidados e mimos não lhe vão faltar!
Obrigado por todo o apoio a este Yorkie..o "doce"
" É meu, adoro-o e correu tudo bem..já passeia de trela com a boxer e gosta de estar perto dela e dorme com ela..está a comer bem e pedincha a comida do meu filho..arranjou um cumplice...brinca e quer que lhe atirem brinquedos para os ir buscar..está feliz...e confirmado...é meu.."
Assim o pequenote tem uma família e a sua doninha está toda feliz. Dado que a senhora trabalha na clínica o "doce" continuará a ser seguido na mesma e mantém-se o tratamento ao olho.
Assim o "doce" está oficialmente adoptado e cuidados e mimos não lhe vão faltar!
Obrigado por todo o apoio a este Yorkie..o "doce"
-
- Membro
- Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm
Fiquei super feliz com esta notícia! Iupiiiii!
"Em algum lugar haverá sempre um cãozinho abandonado que me impede de ser feliz." Jean Anoib
"Em algum lugar haverá sempre um cãozinho abandonado que me impede de ser feliz." Jean Anoib
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não sei porquê, continuo a não receber notificações.
Este menino merece toda a sorte do mundo e a Taro também.
Valeu a pena a correria e o aperto, hem Taro?
Felicidades para ele e para os novos donos.

Este menino merece toda a sorte do mundo e a Taro também.

Valeu a pena a correria e o aperto, hem Taro?

Felicidades para ele e para os novos donos.