orelhas do skipi caso perdido ou talvez nao??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
iki9999
Membro Júnior
Registado: terça fev 05, 2008 11:53 pm

segunda jul 28, 2008 3:42 pm

ola a todos os amantes da raça bull o meu skipi continua com as orelhas caidas e com 8 meses nao vejo sulocao a vista nem mesmo o proprio veterinario sinto um pouco de tristeza porque acha muita graça as orelhinhas deles de pe mesmo assim se algum souber se a qualquer coisa que eu possa fazer digao me porfavor obrigado
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça jul 29, 2008 4:00 am

Elas parecem é um bocado maior que o comum. Mas ele levanta-as quando está atento a alguma coisa portanto partidas não estão... Mas realmente parecem muito grandes... :o Ele tem LOP?
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
iki9999
Membro Júnior

terça jul 29, 2008 10:14 am

sim ele tem lop! as orelhas nao sao grandes ate pk ele é grANDE por todo lol a ruby é mais pequenina e ate tem as orelhas maiores
casota
Membro Júnior
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

terça jul 29, 2008 1:59 pm

Exprimente, emplastro leão, quando nos boxer's cortava-mos as orelhas e depois tinhamos dificuldades em k elas levantassem, colocavamos umas talas k vinham de barcelona, k tinha um formato de uma orelha mais pequena k encaixava por dentro e á volta tinha o chamado emplastro leão, tipo fita adesiva com buraquinhos , colavamos mta bem por dentro criava o formato correcto da implantação da orelha, e ao fim de 1 a 2 meses impecavel, esse metodo foi desenvolvido por um veterinario de barcelona, quem usa essas talas sao os criadores de pastoores alemaes, k tb têm esse problema, exprimente nao perde nada, mas cole esse adesivo, e depois preencha com rolo de guardanapo de cozinha, por fora com fita a isolar á volta para ele nao tirar pois vai zaer no inicio mta comichao, substituir de 4 em 4 dias e limpar mta bem, nao dar intervalo, para endurecer a cartilagem das orelhas do seu menino, k estão flacidas, espero k resulte
iki9999
Membro Júnior

terça jul 29, 2008 2:56 pm

bom nesta faze aceito tudo acho que nao sera ma essa ideia vou fazer isso pra ver se resolta realmente o veterinario disse que ele tinha a cartilhagem das orelhas fraca por isso é que elas nao levantao e com 8 meses ja comeca o tempo a passar vous experimentar a sua ideia nao sera facil por cauzsa da ruby que esta a toda a ora a fazer das dela mas vou tentar na mesma obrigada todas as opinioes pra ajudar serao bem vindas
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quarta jul 30, 2008 12:31 am

Com as orelhas levantadas ou não é lindo que se farta!
:D
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
iki9999
Membro Júnior

quarta jul 30, 2008 1:44 pm

nisso estou extremamente de acordo contigo nao o trocava por dez com as orelhas de pe é meigo é meu amigo persegueme por todo o lado é super limpinho ou seja nao faz xixi nem nada dentro de casa é um amor de cao adoravel :D
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”