Agora estou curiosissima para saber como correu o encontro do pessoal do norte!!!
 ;);););)
;);););)Vejam lá se contam como correu!

Moderador: mcerqueira

;);););)
;);););)
 Folgo em saber que o encontro correu bem. Tenho algumas dúvidas... o nel é tão brincalhão ao vivo quanto aqui? Por favor, mostrem-nos as fotos... FOTO FOTO FOTO!!!!
 Folgo em saber que o encontro correu bem. Tenho algumas dúvidas... o nel é tão brincalhão ao vivo quanto aqui? Por favor, mostrem-nos as fotos... FOTO FOTO FOTO!!!!  

Olá Delegação Norte!!!isabelpo Escreveu: Só peço para terem cuidado com a minha cadela...para não a pisarem claro!!! No domingo verão porquê!!

Fantástico!
  Fantástico! 
 Ó Nel...deu resultado, mas de tarde ele vingou-se!!!nel Escreveu: Mas não chove. Eu já falei com o S. Pedro.

Agora, quem disser que vai tem de ter a certeza que vai! É daquelas coisas que não pode/deve ter meia resposta! É claro que surgem imprevistos, mas é necessário saber ao certo quem vai para poder-mos saber se alugamos um Smart ou um autocarro!!!
  Agora, quem disser que vai tem de ter a certeza que vai! É daquelas coisas que não pode/deve ter meia resposta! É claro que surgem imprevistos, mas é necessário saber ao certo quem vai para poder-mos saber se alugamos um Smart ou um autocarro!!!  

Queremos fotografias ainda mais perfeitas que as que tirou no Norte! :p
 Queremos fotografias ainda mais perfeitas que as que tirou no Norte! :p