expo!!!
Moderador: mcerqueira
Boas
De comboio pode-se trazer animais?
Se poder trazer animais de comboio porque é que não vão de avião e não vem de comboio? Talvez saísse mais barato!?
O pior é quem quiser trazer terrários e essas coisas.
E se forem de bus já pensaram em dormir nele? sei que é desconfortável mas o dinheiro que iriam gastar no hotel já podiam comprar alguma coisa na feira…
Abraços
De comboio pode-se trazer animais?
Se poder trazer animais de comboio porque é que não vão de avião e não vem de comboio? Talvez saísse mais barato!?
O pior é quem quiser trazer terrários e essas coisas.
E se forem de bus já pensaram em dormir nele? sei que é desconfortável mas o dinheiro que iriam gastar no hotel já podiam comprar alguma coisa na feira…
Abraços
O pior seria o cheiro na viagem de regresso, pk de resto acho que o pessoal não se importava muito, era só uma noite

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
De comboio podes ter a sorte de o teu comboio ser numa pista sem raio-x e vens na boa, agora se tiver raio-x tas tramado!E de comboio lembrem-se que nao vema té ao Porto, so até Vigo!
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
o mais fiavel é sem duvida um bus! acerca das dormidas, numa pousada ou numa pensaozeca
amanha ja sei preços
amanha ja sei preços
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Os tempos mudaram, não ha duvida, acho que quando tinha a vossa idade e me aparecia uma oportunidade destas, nessa altura só me preocupava com o transporte, porque dormida...possivelmente não fazia, seria directa com muita farra, quanto ao cheiro fazia partedeadman Escreveu:ou entao fazemos campismo no meio da rua!!!!![]()

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
nem mais!!!!Native Escreveu:Os tempos mudaram, não ha duvida, acho que quando tinha a vossa idade e me aparecia uma oportunidade destas, nessa altura só me preocupava com o transporte, porque dormida...possivelmente não fazia, seria directa com muita farra, quanto ao cheiro fazia partedeadman Escreveu:ou entao fazemos campismo no meio da rua!!!!![]()
...acho que todos cheirariamos igual á vinda para cá mas nem se pensava no assunto...comida tb era secundario...mas dinheiro para compras, escova de dentes, maquina fotografica e saco cama iam de certeza.

<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Es tu e euNative Escreveu:Os tempos mudaram, não ha duvida, acho que quando tinha a vossa idade e me aparecia uma oportunidade destas, nessa altura só me preocupava com o transporte, porque dormida...possivelmente não fazia, seria directa com muita farra, quanto ao cheiro fazia partedeadman Escreveu:ou entao fazemos campismo no meio da rua!!!!![]()
...acho que todos cheirariamos igual á vinda para cá mas nem se pensava no assunto...comida tb era secundario...mas dinheiro para compras, escova de dentes, maquina fotografica e saco cama iam de certeza.

Mas comido pra mim não é secundario... A minha barriga gordinha é muito exigente

Concordo Cedric. Quam for lá, experimente uma boa Paella.. Aquilo é de comer e chorar por mais

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am
pois, eu a uns tempos estive a dar uma olhada neste assunto com o sadyk e ate cheguei a planear a viagem para ver o orçamento.
o autocarro, sairia de aveiro, e ~se fosse cheio, acho q n chegava a 15/20€por pessoa, mas ja n me lembro. mesmo assim, 20 €pa ir ate barcelona, n me parece caro.
depois teria q ser 3 dias, um para ir para la, q demora quase o dia todo, pois o autocarro n vai a 200km/h... no dia seguninte feira, no dia asseguir feira, e talvezs nessa noite rumo a portugal.
ou seja, 2 noites ...
depois tive a ver hoteis, neste caso, aquele em q fiquei na ultima feira, em maio. era cerca de 50€noite , com pequeno almoço incluido a 12 km da feira.
ficaria em cerca de 150/200€ a viagem...
de fora claro, os animais , e as refiçoes...
claro q isto é so um orçamento assim de cabeça... sao 3 da manha e n tou com grande cabeça ja...
eu tinha cerca de 20 interessados, mas depois desistiram mtos depois de ver os preços....
mas deve haver qualquer coisa mais barata.
se alguem estiver disposto a organizar a viagem, que conto cmigo
( ZzZzZZzzZZzzZZzzZZZzzzZZZzzzzzzzzz... )
o autocarro, sairia de aveiro, e ~se fosse cheio, acho q n chegava a 15/20€por pessoa, mas ja n me lembro. mesmo assim, 20 €pa ir ate barcelona, n me parece caro.
depois teria q ser 3 dias, um para ir para la, q demora quase o dia todo, pois o autocarro n vai a 200km/h... no dia seguninte feira, no dia asseguir feira, e talvezs nessa noite rumo a portugal.
ou seja, 2 noites ...
depois tive a ver hoteis, neste caso, aquele em q fiquei na ultima feira, em maio. era cerca de 50€noite , com pequeno almoço incluido a 12 km da feira.
ficaria em cerca de 150/200€ a viagem...
de fora claro, os animais , e as refiçoes...
claro q isto é so um orçamento assim de cabeça... sao 3 da manha e n tou com grande cabeça ja...
eu tinha cerca de 20 interessados, mas depois desistiram mtos depois de ver os preços....
mas deve haver qualquer coisa mais barata.
se alguem estiver disposto a organizar a viagem, que conto cmigo

( ZzZzZZzzZZzzZZzzZZZzzzZZZzzzzzzzzz... )
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
E nós que íamos para a Concentração de Faro e era aos 4 dias só com banhos de mar???Native Escreveu:Os tempos mudaram, não ha duvida, acho que quando tinha a vossa idade e me aparecia uma oportunidade destas, nessa altura só me preocupava com o transporte, porque dormida...possivelmente não fazia, seria directa com muita farra, quanto ao cheiro fazia partedeadman Escreveu:ou entao fazemos campismo no meio da rua!!!!![]()