AJUDA, POR FAVOR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
puskinhass
Registado: terça jul 29, 2008 10:16 pm

terça jul 29, 2008 10:20 pm

Olá a todos!

Tenho um cão com 16 anos que adoro...é como um irmão e nem sequer imagino estar sem ele mas, na semana passada teve uma infecção urinária.

Levei-o logo ao veterinário e está medicado mas agora não se quer levantar por ele e não sei o que fazer. Já alguém passou por uma situação como esta?

Obrigada
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jul 29, 2008 10:23 pm

puskinhass Escreveu:Olá a todos!

Tenho um cão com 16 anos que adoro...é como um irmão e nem sequer imagino estar sem ele mas, na semana passada teve uma infecção urinária.

Levei-o logo ao veterinário e está medicado mas agora não se quer levantar por ele e não sei o que fazer. Já alguém passou por uma situação como esta?

Obrigada
Telefonem ao seu vet
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
puskinhass

terça jul 29, 2008 10:41 pm

Eu tenho estado em contacto com o vet permanentemente. Como eu sempre o mimei muito ele pensa ser um pouco disso mas, não acredito muito.

Foi por isso que perguntei se mais alguém já tinha passado por esta situação.

Obrigada
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta jul 30, 2008 1:17 am

Não passei por isso. O meu ainda só tem 13 anos . Mas custa-lhe levantar e não foi por ter nenhuma infecção é mesmo por já ser velhote. :(
Sofia
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jul 30, 2008 1:51 pm

Estranho..porque não pede uma opinião a outro Vet?
puskinhass

quarta jul 30, 2008 3:07 pm

eu já pedi e ninguém encontra nada a não ser a idade para não se querer levantar.

Como o meu vet me conhece mto bem e sabe como mimo os meus cães, pensa e, talvez com alguma razão, que ele esteja apenas a ser um pouco preguiçoso.

Mas, agora uma boa notícia. Hoje deixei-o numa zona alcatifada e levantou-se sózinho umas duas vezes. Estou muito feliz e mais tranquila.

Acho que vou ter de esperar e ver como é que ele reage a todo o tratamento. Quero mesmo vê-lo bem e feliz, de preferência a andar sem dores.

:)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta jul 31, 2008 11:18 am

Não me parece que o mino seja a causa disso, mas sim o facto de já ter alguma idade e estar com esse problema de saúde :wink:

As melhoras!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
puskinhass

sexta ago 01, 2008 12:21 pm

Obrigada!!!

O Puskas anda mais feliz e já se vai conseguindo levantar sozinho (de manhã é mais difícil mas estou sempre lá)

Embora me pareça muito cansado penso que vai recuperar e estou muito confiante.

Ontem foi a Lisboa comigo e esteve a passear com a Pipas, uma cadela que temos e que para ele é como uma filha.....adoram-se! :D
Responder

Voltar para “Cães”