Gostaria de colocar a seguinte dúvida, tenho um gato comum ano e dois meses de idade que está comigo desde Abril do ano passado, ele nunca perdeu muito pêlo, álias no inicoop quando era bébé não perdia nenhum, mas á uns dois meses anda a perder muito pêlo, nota-se por exemplo quando lhe pegamos e poisamos ficam pêlos a pairar á volta dele, e no chão noto que há muito mais pêlo tipo rolinhos de pêlo, e quando brincamos com ele e lhe fazemos festas vem muito pelo no ar, oque ue pergunto é se ito é normal até porque ele é um rafeirinho lindo amarelo, e o pêlo parece-me "curto", será esta uma época em que perdem mais pêlo (isto se calhar é um grande disparate mas não sei mesmo
 ) ou sera alimentação? Ou outra coisa qq que eu não saiba, ele não tem nenhuma pelada nem nad que se parece, tem um pelo muito brilhante e macio, saudavel portanto daí esta minha dúvida...
 ) ou sera alimentação? Ou outra coisa qq que eu não saiba, ele não tem nenhuma pelada nem nad que se parece, tem um pelo muito brilhante e macio, saudavel portanto daí esta minha dúvida...Isabel

. Não há nada a fazer senão ter paciência e meter mãos à obra... aspirar e escovar são, para mim, tarefas diárias!
 . Não há nada a fazer senão ter paciência e meter mãos à obra... aspirar e escovar são, para mim, tarefas diárias! fico passada! ele é aspirador e aqueles rôlos de fita-cola para tirar pêlos de fatos, quando vou ao supermercado ,compro logo umas duas ou três recargas
  fico passada! ele é aspirador e aqueles rôlos de fita-cola para tirar pêlos de fatos, quando vou ao supermercado ,compro logo umas duas ou três recargas  

eu sei que sou mariquinhas masdá-me pena..o que acham a vet disse-me para lhe dar d vez em quando...
 eu sei que sou mariquinhas masdá-me pena..o que acham a vet disse-me para lhe dar d vez em quando...