Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Não há novidades Taro? Pelo menos este que se salve 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Que stress de vida. Hoje perdi já o ânimo todo
.
Para além disto tudo, cada vez que se abre uma página, aparecem aos molhos
É impressionante, e nunca imaginei que fosse assim

Para além disto tudo, cada vez que se abre uma página, aparecem aos molhos

É impressionante, e nunca imaginei que fosse assim

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Bolas, basta estar fora um dia para ler esta tristeza toda...
Aqui em baixo as coisas tb estão complicadas...tantos abandonos... é inacreditável.
Taro se precisar alguma coisa de mim é só dizer
E dê novidades assim que puder, ok?
Aqui em baixo as coisas tb estão complicadas...tantos abandonos... é inacreditável.

Taro se precisar alguma coisa de mim é só dizer

E dê novidades assim que puder, ok?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Boa sorte para o menino...
Última edição por Debora20 em sexta ago 01, 2008 1:49 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Poderá haver aqui alguma confusão e agradeço que leiam o topico com atenção
O Yorkie..o doce ..resgatado de um canil de abate, o boneco que perdeu um olhito está ADOPTADO, e muito bem adoptado.
O que falamos agora é um Yorkie, a ser resgatado, do qual nada sei, nem mesmo a idade. Já o vi, é macho..mas é tudo!
E se for senior? haverá candidatos?
Tive alguma experiência com a Ginger e o Pepper..a maioria muitos "fugiu" quando lhes foi dito a idade.
Assim, neste momento a minha preocupação é o seu resgaste, o seu estado de saúde..
Face a aspectos burocráticos, ainda não o tenho..e acreditem, bem tentei...assim neste preciso momento nada mais me preocupa do que o seu actual estado de saúde..amanhã..vamos a ver..
O Yorkie..o doce ..resgatado de um canil de abate, o boneco que perdeu um olhito está ADOPTADO, e muito bem adoptado.
O que falamos agora é um Yorkie, a ser resgatado, do qual nada sei, nem mesmo a idade. Já o vi, é macho..mas é tudo!
E se for senior? haverá candidatos?
Tive alguma experiência com a Ginger e o Pepper..a maioria muitos "fugiu" quando lhes foi dito a idade.
Assim, neste momento a minha preocupação é o seu resgaste, o seu estado de saúde..
Face a aspectos burocráticos, ainda não o tenho..e acreditem, bem tentei...assim neste preciso momento nada mais me preocupa do que o seu actual estado de saúde..amanhã..vamos a ver..
Taro par não haver confusões secalhar era melhor o nome deste tópico dando a informação de adoptado já que o Doce foi adoptado e muito bem. Abra um novo tópico para este novo menino logo que tenha mais informações. Espero noticias