Basset Hound para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

segunda jul 28, 2008 8:11 pm

eheh Luísa =)

Realmente é dificil resistir-lhe...é um doce.... mas com o dumbo deve passar-se a mesma coisa... que rapaz tão bonito...parabéns e lambidelas da Lola
Luisa
Membro Júnior
Registado: quarta dez 12, 2001 9:41 am

segunda jul 28, 2008 9:07 pm

Flávio, vai a este link http://www.youtube.com/results?search_q ... type=&aq=f

ha varios videos do dumbo, mete aí um deles que ele esteja a uivar para a Lola ouvir como ele fica quando está apaixonado :lol:
FlavioCruz
Membro

segunda jul 28, 2008 9:13 pm

aíii que coisa tão fofa... és lindo dumboo . . .

=)

Beijinho da lola para ti mt grande *
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

segunda jul 28, 2008 11:55 pm

A Lola é muito fofa.....muitos Parabéns! :D
FlavioCruz
Membro

quarta jul 30, 2008 8:34 pm

Brigado =)

O scotty ficou muito receoso ao inicio, fugia dela (um cão tão grande e tão medricas lol) mas agora já se entendem às mil maravilhas . . . parecem muito amigos...
Aqui vai uma pequena foto dela ( desculpem não ser a melhor ), mas repito que depois com tempo as tiro . . .

Imagem

Cumprimentos,
Flávio, Scotty & Lola
BlueCrush
Registado: sábado mai 17, 2008 4:02 pm

quarta jul 30, 2008 11:49 pm

:')
bensabat
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 10:12 pm

quinta jul 31, 2008 1:19 am

ola cachorra,,,,lolq

es linda de morrer ainda bem que encontrastes uns donos 5 estrelas que de certeza nao te vao dar de novo ,ainda bem que fostes para uma casa onde vais ser bem mimada,parabens e felicidades para os donos tudo de bom
babydriver
Registado: quinta jul 31, 2008 1:37 am

quinta jul 31, 2008 1:52 am

bensabat Escreveu:ola cachorra,,,,lolq

es linda de morrer ainda bem que encontrastes uns donos 5 estrelas que de certeza nao te vao dar de novo ,ainda bem que fostes para uma casa onde vais ser bem mimada,parabens e felicidades para os donos tudo de bom
Pensei em nem sequer responder a isto mas...
A preocupação pelo bem-estar da Lola foi a razão principal pela qual a demos para adopção. Tenho a certeza que está muito bem entregue, encontrou uns donos que poderão dar tudo aquilo a que tem direito, caso contrário não sairia de onde estava porque amor era coisa que não lhe faltava. Com certeza consigo não ficaria.
Está com inveja? É verdade mesmo, a Lola é LINDA de morrer :D
FlavioCruz
Membro

quinta jul 31, 2008 2:22 pm

Sim é linda e nós adoramo-la . . . como era de esperar conquistou toda a gente aqui =)

não há como lhe resistir . . .

Cumps*
FlavioCruz
Membro

quinta jul 31, 2008 9:30 pm

Tal como disse o petsite da lola foi Criado...
Espero que gostem desta menina linda

Cumprimentos,
Flávio, Scotty, Lola
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jul 31, 2008 11:19 pm

E a Lola foi muito bem entregue :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
FlavioCruz
Membro

quinta jul 31, 2008 11:21 pm

Obrigado amiga João ... Faremos de tudo para que seja a cadelinha mais feliz do mundo *

Flávio
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jul 31, 2008 11:27 pm

Tenho a certeza :wink: :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

sexta ago 01, 2008 2:00 pm

Fico muito contente por este final feliz para mais uma amiguinha de quatro patas. Lá por casa já todos visitamos o fórum sempre que possível e sabemos os nomes da maioria dos meninos e comentamos sempre que algum está doente ou que alguém deixa aqui um comentário sobre as traquinices de algum. Também a Lola já está inserida no nosso coração, vou andar por perto e espero novidades.
Muita calma e paciência que ela aida só se está a ambientar entretanto começa a mostrar que também manda lá em casa :D foi isso que fez com que a minha Isis me conquistasse, para quem ainda não sabe eu não sabia da vinda da Isis lá para casa e não gostei muito da ideia, pois já tinha uma cadela amorosa e todos tivemos dificuldades em adaptar-nos ao feitio dela. Mas agora.... É realmente impossível de resistir a estas pestes. Nem quero saber dos pelos, nem das canetas e lápis roídos em cima da cama. Nem das decorações destruídas a cada vez que demoro mais uns minutos a chegar a casa. É vingativa, mandona, senta-se onde quer só come o que quer, quando quer. Independentemente de eu ser das donas mais preocupadas que existem e às vezes sentir que não sou apreciada o suficiente. Mas no fundo eu nunca o fiz para ser valorizada, mas sim porque a amo como mais um elemento familiar. Ela adora os miúdos, os amigos, os familiares e sabe sempre quando alguém é familiar na nossa vida mesmo sem nunca o ter visto antes. Já nos habituamos a abrir a cabine de duche muito devagarinho para ela não saltar lá para dentro a rebolar na água que ainda não escoou. Até a Afrodite já se habituou a ter a sua cabeça inteira dentro da bocarra cheia de baba da Isis, são duas verdadeiras irmãs que não fazem nada uma sem a outra. Sem percebermos muito bem já conseguiu fugir algumas vezes, eu vivo numa moradia com jardim onde os vizinhos são quase todos conhecidos e entram e saem quando querem e a espertalhona já aprendeu como se escapar nas entradas ao portão, e todos desesperamos e saímos do emprego para procurar os vizinhos saem de casa para procurar e toda a gente sem excepção ali nas redondezas sabe a estima e amor que lhes temos e rapidamente volta à base, não sem a Afrodite desesperar a cheirar a vizinhança toda à sua procura quando se encontram vem logo a correr uma para a outra. Felizmente já todos foram avisados que se ela foge mais alguma vez eu perco a cabeça e já não faz uma das suas escapadinhas há uns meses.
Resumindo e concluindo, feitio difícil… Eu pensava que era só ela, mas agora sei que é mesmo característica dos Bassets, mas compensam inteiramente todas as suas maldades com a sua boa disposição constante.
CSpimentinha
Membro
Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm

sexta ago 01, 2008 4:16 pm

Trancinhas....estamos todos com os cabelos em pé, eheheh com os nossos bassets. Mas realmente é verdade...por mais asneiras que façam...não nos zangamos...há mesmo muito amor.
Eu vejo por mim, também!
O Baltazar, a ultima que fez foi destruir uns pufs de palhinha que eu tinha cá em casa, tudo porque, como fomos a um casamento e andávamos atarefados com isso, não lhe "demos tanta importância", claro que demos, para ele é que não foi o suficiente. E então, quando chegávamos, cá estavam os pufs destruídos e ele todo contente. Mas nem sequer conseguimos ficar de todo chateados...
Aquele ar meigo..e a caudinha a abanar rentinho ao chão enquanto ele está sentado a olhar para nós...bem não sei, acho que os basset's tem um poder com eles que nós desconhecemos. Eu também amo o meu Baltazar...os meus amigos ficam boquiabertos com o comportamento que temos com ele, e dizem-nos: "mas ele não passa de um cão".
Ai é que se enganam, ele faz parte da família e está mais próximo de mim, do que muitos familiares meus, enfim...palavras para que...eles tem o nosso amor e dedicação para sempre, e claro...eles retribuem com isso e com disparates. eheheheh
Abraços a todos e bom fim de semana.
Carla&Baltazar

P.s - todas as oportunidades são aproveitadas para mandar um miminho especial à Lola e claro a todos os basset's da arca.
Responder

Voltar para “Basset Hound”