Hamster homosexual..?!?!?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
dmdg8
Registado: quinta jan 23, 2003 3:49 pm

quarta jul 30, 2008 8:28 am

eheh..

3 ou 4.. sei k foi a unica vez.. e um ano antes de se irem..

Fico feliz que tenhas conseguido! :wink:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jul 31, 2008 1:08 am

__dani__ Escreveu:
dmdg8 Escreveu:eu tb ja tive o mesmo problema.. tive um casal de hamster que nao procriava.. comecei a pensar se nao seriam estéreis.. (nao reparei se a femea montava o macho..).
E passados 4 anos acabaram por conseguir... mas demorou mt tempo...

Nao sei que conselho dar.. talvez esperar?!.. Podem ser envergonhados.. :wink:

Espero que sirva para alguma coisa.. :roll:
Obrigada pela resposta dmdg8, mas felizmente já não tenho muito que esperar... a fêmea, ao fim de quase um ano, finalmente engravidou! :D
Desculpem a minha total ignorância e secalhar vou fazer uma pergunta imbecil mas, como sabe que ela engravidou finalmente??????
Sofia
Adomingos
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 8:20 pm

quinta jul 31, 2008 1:21 am

è faxil prguntas lhe:D
ela de certeza ke te diz.
eu tbm tive um bicho desses ao fim de 3 anos estava a dar me explicações de matemática.

-.^'
agora pensando bem ja nao me lembro se era o hamster ou o meu velho vesinho mas nao durou mto temp
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta jul 31, 2008 3:30 am

nicosa Escreveu:
__dani__ Escreveu:
dmdg8 Escreveu:eu tb ja tive o mesmo problema.. tive um casal de hamster que nao procriava.. comecei a pensar se nao seriam estéreis.. (nao reparei se a femea montava o macho..).
E passados 4 anos acabaram por conseguir... mas demorou mt tempo...

Nao sei que conselho dar.. talvez esperar?!.. Podem ser envergonhados.. :wink:

Espero que sirva para alguma coisa.. :roll:
Obrigada pela resposta dmdg8, mas felizmente já não tenho muito que esperar... a fêmea, ao fim de quase um ano, finalmente engravidou! :D
Desculpem a minha total ignorância e secalhar vou fazer uma pergunta imbecil mas, como sabe que ela engravidou finalmente??????
É facil, noto pela barriga dela (que "inchou" imenso), pelas mamitas que estão mais proeminentes, e pelo comportamento dela... anda toda aterefada a fazer o ninho, anda mais inquietante, stressada, e consome muito mais água, para produzir mais leite naturalmente. :P
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta jul 31, 2008 3:32 am

Se tudo correr bem, e se quiserem depois posto umas fotozitas dos bebes :)
Responder

Voltar para “Exóticos”