O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça jun 03, 2003 10:30 am

Hehehehe

Musa, tenta mesmo, ia ser tão giro :)

OH Isabel, quem me dera que fosses minha patroa :lol: Assim era mais fácvil ter folgas.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 03, 2003 10:34 am

Caterina Escreveu: OH Isabel, quem me dera que fosses minha patroa :lol: Assim era mais fácvil ter folgas.
Ora aí está uma ideia!!! Vou criar uma empresa...uma funcionária já tenho!!!! :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça jun 03, 2003 12:03 pm

monikestarr Escreveu: A ideia do Nel é maravilhosa e eu adoraria que os foristas do Norte se juntassem aos do Centro/Sul neste encontro de dia 28 de Junho! :D
A ideia não foi minha. Não gosto de me apropriar das coisas alheias :lol: :lol: :lol:

A carrinha é boa ideia. Quem diz uma carrinha diz um autocarro (daqueles de dois andares e descapotável para ir com as carecas ao léu).

Dia 28? Deixa cá ver. Esperem só um bocadinho que vou ver a minha agenda. Ora a rainha Isabel não me vem cá visitar este mês, deixa cá ver mais, o Presidente da República pode adiar (o Jorge não se importa, ele também não tem nada que fazer...); tenho que ir dar um salto ver uma ilha minha que fica no Pacífico, mas vou no meu avião particular, não há problema. Pronto, por mim pode ser no dia 28. Mas olhem, quem é que paga a gasolina do autocarro? :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 03, 2003 12:12 pm

nel Escreveu:
monikestarr Escreveu: A ideia do Nel é maravilhosa e eu adoraria que os foristas do Norte se juntassem aos do Centro/Sul neste encontro de dia 28 de Junho! :D
A ideia não foi minha. Não gosto de me apropriar das coisas alheias :lol: :lol: :lol:

A carrinha é boa ideia. Quem diz uma carrinha diz um autocarro (daqueles de dois andares e descapotável para ir com as carecas ao léu).

Dia 28? Deixa cá ver. Esperem só um bocadinho que vou ver a minha agenda. Ora a rainha Isabel não me vem cá visitar este mês, deixa cá ver mais, o Presidente da República pode adiar (o Jorge não se importa, ele também não tem nada que fazer...); tenho que ir dar um salto ver uma ilha minha que fica no Pacífico, mas vou no meu avião particular, não há problema. Pronto, por mim pode ser no dia 28. Mas olhem, quem é que paga a gasolina do autocarro? :lol: :lol: :lol:
Só mesmo o Nel!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu realmente não tenho nada previsto para o visitar este mês!!! ;)

Quanto à gasolina...divide-se por todos claro!!! As despesas comuns são para dividir, aluguer, gasolina, etc...
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 12:13 pm

nel Escreveu: A ideia não foi minha. Não gosto de me apropriar das coisas alheias :lol: :lol: :lol:
Cuidado!!! Pagam direitos de autor!!! :o
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça jun 03, 2003 12:25 pm

Olá

Meninas e meninos do norte:
Como há dois tópicos sobre encontros e andamos a responder indiferentemente aos dois, o que dá alguma confusão, sugiro o seguinte:

Independentemente do vosso intuito ser o de organizar mais um encontro aqui no Porto antes do de 28 de Junho em Lisboa (Caparica), será preferível deixar cair o tópico do Porto e funcionar apenas com este. De acordo?

Pronto, quem estiver de acordo ponha o dedo no ar.
Aprovado por unanimidade.

Vou pôr esta mensagem no outro tópico e dá-lo por encerrado.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 12:32 pm

nel Escreveu: Vou pôr esta mensagem no outro tópico e dá-lo por encerrado.
Pronto, eu confesso!!! Fui lá pôr uma mensagenzita mas voltei a fechar!!! :oops:

Então digam lá se no dia 14 de Junho têm muito que fazer!!!!! E musa, estás de folga??? Vá, não deixem arrefecer!!! :lol:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça jun 03, 2003 12:45 pm

isabelpo Escreveu:
Rosinha2000 Escreveu:
besourinha Escreveu: Olá a todos
Ainda não tinha dito nada porque estava à espera do sitio certo, mas infelizmente não posso ir, a Yara ficou c/o cio esta semana, e quando fosse a 1 encontro gostava de a poder levar. Fica p/a próxima. Por acaso o sitio estava bom p/mim (é na Costa não é?).
Este fim de semana descobri, perto da minha casa, um parque muito grande e que dava muito bem p/um encontro, é o Parque da Cidade em Loures (estou a fazer concorrência ao Nel;)), não tem muita gente e existe lá um canto (bem grande) onde se poderia estar c/os nossos amigos s/chatear ninguém.
Pode ser que se consiga marcar.

Bjs a todos e lambidela da Yara, bom encontro ;)
Pois, junta-te ao clube a Margot tb esta com o cio, e com o garanhão do Berg ía ser um teatro do caraças.
Hellooooooo!
O encontro centro/sul é só no fim de Junho!!!!! ;)

Helllloo eu sei!!!!! Estava-me a referir se o encontro fosse no final de Maio, como estava a ser combinado de inicio.

Que mania de substimarem a inteligencia dos outros
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça jun 03, 2003 12:49 pm

Hummm, Vasquito ainda não te pronunciaste....vais não vais, levas o filhote e um dos teus canitos, certo?????????
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 1:01 pm

Rosinha2000 Escreveu:
Rosinha! Está um bocadito deslocada! Primeiro isso já passou há algum tempo, já muito se escreveu depois disso, e depois lamento que sinta a sua inteligência afectada! Eu referia-me mais a distração! Mas cada um sabe de si!

Fique bem
capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

terça jun 03, 2003 1:37 pm

Ora bem cá estamos nós...
Com que então o encontro poderá ser em Lisboa. Acho engraçado um encontro a nível nacional, mas convenhamos que independentemente do local a escolher, ele terá de passar obrigatóriamente por um meio termo. É que como já se disse aqui... fazer 2/3 horas de viagem e confratenizar talvez menos que isso e voltar a fazer 2/3 horas de viagem de regresso, é capaz de ser violento para os nossos animais.
Assim sendo, quem mais pode sair beneficiado seria o pessoal do centro.
Além do mais tem-se que ver bem o local pois tem que ser espaçoso, caso contrário é a confusão total
Rosinha2000
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 1:44 pm

isabelpo Escreveu:
Rosinha2000 Escreveu:
Rosinha! Está um bocadito deslocada! Primeiro isso já passou há algum tempo, já muito se escreveu depois disso, e depois lamento que sinta a sua inteligência afectada! Eu referia-me mais a distração! Mas cada um sabe de si!

Fique bem
Pois é, já foi a algum tempo, mas nem todos podem viver em função do forum...
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 1:47 pm

Olá Paulo!
Mas ao que se sabe o local é bastante espaçoso e o pessoal do Porto não leva os cães. Quanto aos beneficiados serem os foristas do centro não é bem assim! Ao fim de contas somos todos, por isso é que se marcou o encontro no Porto. Primeiro conhecemo-nos por cá e depois partimos à aventura para conhecer as pessoas do centro. Foi essa a ideia! O que está a ser combinado agora, pelo pesoal do Porto, é uma visita à Costa da Caparica para conhecer os restantes foristas (que são muitos mais do que nós aqui! :o ). Por isso estamos a pensar ir todos juntos sem os nossos meninos. A intenção é conhecer o resto das pessoas.

Vocês vão??? :D
capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

terça jun 03, 2003 1:59 pm

Ora bem Isabel...
(Sou eu que usa as calças lá em casa :evil: ) mas a musa (anda com o rolo de madeira :cry: ) pelo que não posso responder já.
Mas se ela não estiver a trabalhar, penso que não será problema.

Mas tenho pena que os nosso não confratenizem com os do sul, mas de facto não dá para levar-los. Contudo acho que temos que marcar outro encontro cá e deixar-los á vontade.
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 03, 2003 2:12 pm

capao Escreveu: Ora bem Isabel...
(Sou eu que usa as calças lá em casa evil ) mas a musa (anda com o rolo de madeira cry ) pelo que não posso responder já.
Ai ai ai que isso não é verdade! Ei VI a musa de calças no domingo!!! :o E além de usar calças, pelos vistos anda armada aí por casa!!! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”