Eu às vezes leio cada uma, estes miudos deviam ser proibidos de ter animais ou os pais devidamente responsabilizados se alguma mal acontecesse ao animal. Que ideia infeliz.
Moderador: mcerqueira
lolololol. Kitten com tantos banhos ele já se habituou à água ou ainda fica em estado de alerta. O meu tem dias. Umas vezes, mesmo com pouca água fica um pouco nervoso ( e os meus braços todos marcados) outras vezes até posso colocar um pouco mais de água que ele até nem fica chateado, mas geralmente fica mais contente quando eu o tiro da banheira.kitten Escreveu:A minha db toma banho porque é forçada a isso, mas nunca me passaria pela ideia dar-lhe banho numa piscina![]()
Concordo plenamente com voce a minha pequena tem hamster chinês e so deixo ela alimenta-los quando estou por perto.kitten Escreveu:É o que eu digo, estes pais deveriam ser responsabilizados pelos actos criminosos dos filhos.
A minha filha tem uma cobra que é dela, assim como a DB também é dela, no entanto quem trata delas sou eu, nem nunca admitiria que fosse de outra forma.
Reportado. Se não sabe dirigir-se correctamente às pessoas não o faça. Que resposta esperava num tópico destes? que lhe dessemos o amen?Marconni Escreveu:[Editado pela moderação (tlopes)]
Desculpa la mas o que é que isso tem a ver com po-lo numa piscina?????Marconni Escreveu:por acaso gostam - alguns (pelo menos acho) o Db do meu friend caga na agua e fica la bue tempo muitas das vezes adormece e um recipiente com uns 2 cm de altura