Quem é a Funaná?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça jul 22, 2008 1:15 am

Que bom que a adaptação da menina tenha sido tão boa. :D O que significa que ela entendeu que mudou de casa, mas que continua a ser muito amada. Vai ter tudo a que tem direito, além do sofá e claro daqui a uns dias o comando do TV , e quem sabe a seguir um portátil, com internet, também ser tiaaa não quer dizer que tenha que ser burra e ter uma vidinha fútil :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça jul 22, 2008 8:00 am

É tão bom quando eles se adaptam assim bem...
Estou muito feliz por essa pequena :D

Só tenho pena que os meus pais não me tenham deixado ficar com ela... :|
Ainda a semana passada, o senhor que nos deu a Luz encontrou os meus pais e perguntou-lhes se não queriam mais um gatinho e eles disseram logo que não :| e depois até brincaram com o senhor dizendo que ele nos enganou, que nos deu uma cadela em vez de uma gata :lol:
Eles nem me íam contar desta abordagem, mas a minha mãe descaiu-se... e eu bem que tentei, mas enfim :roll:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 24, 2008 12:12 pm

Não desespere que um dia terá uma companhia para a gatita... :wink: :D e há tantos a precisar que não vai ser difícil a escolha :wink:

A Mia deve continuar a estar bem e digo deve porque também não me sinto bem em estar constantemente a melgar... e se notícias "menos boas" houvessem, tenho a certeza que a dona já me teria chamado :wink: :lol: :D . Vou deixar passar mais uns dias e quando tiver um tempinho livre; já que isto anda complicado... volto a telefonar para "melgar" a saber notícias da "pikena"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta jul 24, 2008 4:13 pm

Fico contente pelas boas notícias Leo. :D
Mais uma menina que teve a sorte de cruzar-se consigo. Se não fosse a Leo e o seu marido, a mudarem o destino a essa menina.
Saiu-lhe a sorte grande, para quem estava abandonada, presa num contador e perseguida por dois cães.
Mais um final feliz, parabéns Leo.
Cá aguardamos notícias do potinho de mel.
:wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 11:41 pm

Obrigada... Twiguy

Hoje não tenho notícias para dar mas a dona da Mia prometeu-me fotos assim que o computador dela esteja arranjado.

Mas, tenho notícias do meu cão, o Golias já que continua a ir largar os brinquedos dele à porta do espaço aonde esteve a gatinha :wink: o que isto se traduz por aquela paixão que ele tem por gatos bebés e esta em especial já que lhe deve lembrar a infância da Leo e ainda para mais são muito parecidas :wink:

Este cão, mesmo com a porta já aberta, ainda não quis aceitar de que a gatinha já cá não está em casa :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 10:34 pm

Hoje já tive notícias da Mia :wink: Está bem e continua brincalhona e ronrronosa :D A dona está babada com ela :D o que muito me agrada saber.

O Golias, continua na sua "paixão" a deixar os brinquedos à porta da casa de banho e do quarto aonde a "pikena esteve :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jul 31, 2008 9:42 am

Boas noticias :D

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 3:49 pm

É! :wink: :D Valha-me ao menos estas :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo ago 03, 2008 11:10 pm

Não tenho andado muito por cá.. mas prezo muito saber das boas noticias em relação a Mia :D a ver se o pc'zinho da Sra. se põe bom rápido para vermos fotozinhas da linda Mia :P o importante é mesmo que a menina estaj bem e feliz!! coitadinho do Golias.. sente a falta da menina.. mas assim se vê como ele gostava dela. Vai ficar para sempre no seu coraçaozinho.. no dele, no da Leo, e no de todos nós.. linda Mia mais uma vez, e sempre, felicidades!! :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 10:19 am

Obrigada nadea... :wink:

Estou a ver que para o Golias emagrecer tenho que levar mais penduritas para casa....ja que ele fica triste quando se vao e ate come menos... :P :lol:

Quando eu tiver as fotos, posto-as no forum :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 10:16 am

Fotos ainda não há e com a novidade de que a "pikena" está enorme, ainda fico mais anciosa por elas mas a dona ainda não tem o computador arranjado :|

Contudo, tenho a notícia de que o nome que lhe deram talvez não tenha sido o melhor :twisted: :P :lol: porque a "pikena" fez questão de fazer "Jus" ao nome; mia que se farta à noite a pedir atenção ao ponto da dona se levantar para tentar brincar um pouco com ela, estafando-a :P para ver se dorme melhor o resto da noite? :twisted: :lol:

Pelo diálogo que mantivemos, fiquei com a noção de que esta "Mia" já tomou o controle sobre a dona e sobre a casa :twisted: :P :lol: nem o peixe do aquário escapa à sua inteligência e persistência :twisted: :lol:

Uma coisa me deixa satisfeita :arrow: esta gatinha não podia estar em melhores donos :D Agora cabe-me ir dando umas dicas de como "dobrar" a "pikena" :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta ago 22, 2008 9:30 pm

Ela parece uma valente trauqinas... isso sim :lol:
Mas eu acho que os gatos são bons é assim... Brincalhões, mas com o seu quê de meigos...
A parte de miar à noite é que era escusada :lol:

Fico muito feliz pela Mia... :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:03 pm

mOreirinha01 Escreveu:Ela parece uma valente trauqinas... isso sim :lol:
Mas eu acho que os gatos são bons é assim... Brincalhões, mas com o seu quê de meigos...
A parte de miar à noite é que era escusada :lol:

Fico muito feliz pela Mia... :D
Entao...a "pikena" tinha que fazer "Jus" ao nome que lhe deram :arrow: MIA :P :lol: mas continua sim muito melada :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta nov 21, 2008 5:44 pm

Como continua a não haverem fotos da Mia, pelo menos posso dar a boa novidade de que anteontem ainda consegui arranjar tempo para a levar a ser castrada :wink: .
E, como prometi notícias, pelo menos, da “pikena”, às madrinhas, aqui vai:

Está enooooooooooorme e muito linnnnnnnnnnnnnnnnnda

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 23, 2008 4:04 pm

:lol: :D :D :D

Obrigado pelas noticias Leo!! quando vi tópico do Obama nas adopções lembrei-me logo de como estaria a linda Mia :D

Desejos de boa recuperação para a pequenota, e agora que já é uma mulher mais madura, que aproveite bem :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”