cães usados como isco para tubarão em ilha francesa

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quinta jul 31, 2008 8:57 pm

LuMaria Escreveu:
E no meio disto tudo já não percebo se considera o Ser Humano “superior” ou “inferior” a outras espécies, porque com base no seu testemunho diria que a sua opinião sobre a espécie Humana não é certamente das melhores.
Eu não considero o ser Humano superior ou inferior a outras espécies. Considero que como sou um ser humano tenho de por em primeiro lugar a minha espécie, independentemente do quão tortuosa e hedionda ela é.
Espero que agora perceba o que quero dizer...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 01, 2008 6:13 pm

LuMaria Escreveu:Mather Luther Kings
Errata: Martin

:oops: Deve ser por causa da aproximação de Marte com certeza.
TitvsLivivs Escreveu:
LuMaria Escreveu:
E no meio disto tudo já não percebo se considera o Ser Humano “superior” ou “inferior” a outras espécies, porque com base no seu testemunho diria que a sua opinião sobre a espécie Humana não é certamente das melhores.
Eu não considero o ser Humano superior ou inferior a outras espécies. Considero que como sou um ser humano tenho de por em primeiro lugar a minha espécie, independentemente do quão tortuosa e hedionda ela é.
Espero que agora perceba o que quero dizer...
Percebo, mas quem pensa de forma um pouco diferente não tem necessáriamente de ser lunático. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

domingo set 14, 2008 2:56 am

Butterfly_21 Escreveu:
Aliás, não percebo porque não os matam logo... Será que sangram menos depois de eutanasiados? Será que os tubarões são mais atraídos por presas vivas?
O tubarão para além de ser atraido pelo odor do sangue também é atraido por vibrações e movimentos na água logo a preferência por animais vivos

Também já tinha ouvido falar desta crueldade. Pronto... o que há a dizer... existem pessoas que conseguem ficar completamente alheias e indiferentes ao sofrimento que provocam nos animais. Pode ser que algum dia fiquem eles presos ao anzol por "acidente" :evil:
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

domingo set 14, 2008 5:26 pm

Isto realmente não importa, mas para atraírem tubarões normalmente fazem-no com, por exemplo: um atum morto, e deixam correr o sangue na água, se querem vibrações basta andar com o bicho morto atado á linha de um lado para o outro…

Isto só para dizer que estes “senhores” o que fazem é pura crueldade…

Aliais Tanto a pesca ao tubarão, como o “isco” que usam, é um perfeita crueldade!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”