Ola a todos!
Serve este topico para vos informar que a Perdita sera esterilizada na proxima quarta feira, dia 11 de Junho, numa clinica nas imediacoes do Canil de Sao Pedro de Sintra.
Agradeceria a que se alguem poder transportar esta menina para a clinica de manhazinha cedo e de volta ao canil ao fim da tarde, que entrasse em contacto comigo.
Esterilizacao da Perdita
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Olá Nanico
Não moro muito perto mas como não estou a trabalhar, prontifico-me desde já a ajudar. Tenho carro e estou 100 % disponivel. Pode mesmo contar comigo
Não moro muito perto mas como não estou a trabalhar, prontifico-me desde já a ajudar. Tenho carro e estou 100 % disponivel. Pode mesmo contar comigo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
No dia 11 estou em Lisboa a trabalhar ou não, depende... por isso posso ficar como suplente, no caso da/o Sweetcookie não poder ir
Festinhas à perdita
Miau
No dia 11 estou em Lisboa a trabalhar ou não, depende... por isso posso ficar como suplente, no caso da/o Sweetcookie não poder ir

Festinhas à perdita
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Tb estou disponível. Além de morar perto, de andar com as minhas e com a Maria o meu carro já está "cheiroso", por isso se quiserem poupar os vossos carros, podem contar comigo 

Ola a todos,
A operacao da Perdita correu bem. Foi um bocadinho mais complicada do que se esperava porque ela tinha uma infeccao uterina (piometra). Fomos mesmo a tempo. Neste momento, ja esta tudo ultrapassado! Ela ja acordou e esta a reagir muito bem!
A operacao da Perdita correu bem. Foi um bocadinho mais complicada do que se esperava porque ela tinha uma infeccao uterina (piometra). Fomos mesmo a tempo. Neste momento, ja esta tudo ultrapassado! Ela ja acordou e esta a reagir muito bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Junto as palavras da pakika ás minhas.Pakika Escreveu: Ainda bem que agora a Perdita está de boa saúde![]()
Fico muito contente![]()
![]()
A todos os que ajudaram, muito obrigada![]()
Esta menina bem merece![]()
![]()
:p :p :p
A Perdita voltou agora para o canil. Ainda esta um bocadinho abananada, mas ja abana o rabo e lambe a mao de quem se chega ao pe dela.
Estamos a espera de fotos recentes dela para tentarmos tudo para lhe encontrarmos donos.
As coisas estao muito dificieis.
So hoje, o canil de Sao Pedro recebeu quatro caes e nao saiu nenhum...
Na segunda feira vai-se esterilizar a Lolita. A esterilizacao vai ser financiada na sua totalidade por uma forista que a apadrinhou.
O dinheiro que tinhamos recebido quando fizemos o apelo inicial acabou. Gastamo-lo na esterilizacao da Tosca, da Perdita, da Maria, da cadelinha da Filipa02, assim como noutros tratamentos que a Maria e o Gil necessitaram. Com muito boa vontade, o dinheiro foi o mais possivel esticado.
Aprendemos muito, todas as pessoas envolvidas neste projecto. Aprendemos a lidar com frustacoes e desilusoes. Aprendemos sobre o poder da net e sobretudo aprendemos muito sobre caes e sobre quem os tenta ajudar.
Nos queremos continuar a esterilizar mais cadelas e necessitamos da vossa ajuda.
Estamos a espera de fotos recentes dela para tentarmos tudo para lhe encontrarmos donos.
As coisas estao muito dificieis.
So hoje, o canil de Sao Pedro recebeu quatro caes e nao saiu nenhum...
Na segunda feira vai-se esterilizar a Lolita. A esterilizacao vai ser financiada na sua totalidade por uma forista que a apadrinhou.
O dinheiro que tinhamos recebido quando fizemos o apelo inicial acabou. Gastamo-lo na esterilizacao da Tosca, da Perdita, da Maria, da cadelinha da Filipa02, assim como noutros tratamentos que a Maria e o Gil necessitaram. Com muito boa vontade, o dinheiro foi o mais possivel esticado.
Aprendemos muito, todas as pessoas envolvidas neste projecto. Aprendemos a lidar com frustacoes e desilusoes. Aprendemos sobre o poder da net e sobretudo aprendemos muito sobre caes e sobre quem os tenta ajudar.
Nos queremos continuar a esterilizar mais cadelas e necessitamos da vossa ajuda.
Última edição por Nanico em quinta jun 12, 2003 8:09 am, editado 1 vez no total.