Rafeira vai ser abandonada!=(Labradora e caniches adoptadas!
sim ela da-se bem com cadelas mas n seu nada acerca de gatos. mas ela é tao calminha que acho que nao haverá problema, mas tambem nada como experimentar. quando tiver novidades diga-me porque esta menina precisa realmente de algum carinho e companhia...
eu hoje a noite ja sei de alguma coisa,ainda por cima trabalho mesmo ao lado de gulpilhares.em canelas,tenho medo é pelo meu gatinho e da erika que é super protectora do gato.vamos ver nem q a gente experimente e vemos a reaçao,mas mesmo qe tudo se confirme é preciso continuar a procura de uma familia definitiva para a menina.tem mesmo que ser provisorio a minha casa é muito pequena e ja la tenho 3 marmanjonas 

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
sim claro a divulgação vai continuar e caso va para sua casa assim que nao a possa mais la ter ela sairá e logo se há-de encontrar uma solução. ela é tao pequenina nao sei como nao encontrou dono ainda. vou espalhar mais fotos em mais lojas de animais e veterinarios...
realmente tadinha
e parece tao fofinha...
vou fazer divulgaçao dela tambem mesmo por aqui pela zona,ainda por cima é pertinho daqui ela,só espero que ela tenha sorte ...tou a torcer muito por ela

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Upa minha pequenina linda
DONOS PARA A MENINA POR FAVOR 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
novidades?risinha Escreveu:eu hoje a noite ja sei de alguma coisa,ainda por cima trabalho mesmo ao lado de gulpilhares.em canelas,tenho medo é pelo meu gatinho e da erika que é super protectora do gato.vamos ver nem q a gente experimente e vemos a reaçao,mas mesmo qe tudo se confirme é preciso continuar a procura de uma familia definitiva para a menina.tem mesmo que ser provisorio a minha casa é muito pequena e ja la tenho 3 marmanjonas
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
ja falei com a susse por pm...tou a espera de resposta... 

-
- Membro Veterano
upa baixinha linda 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
Não sei o que se passa a risinha nao disse mais nada ou sou eu que nao estou a receber as mensagens. Continuo à espera de resposta.
Disseram.me que esta menina tem um dono em vista, uma senhora de 70 anos que supostamente vem de frança para a proxima semana, mas ja nao acredito em nada a senhora ja estava para vir nao sei quando e ainda nao veio. espero que corra bem. mesmo assim era urgente uma FAT p ela passar estes dias pois os "donos" ja nao estao em casa, ou seja a casa ja está à venda e a menina ficou la sozinha e so é alimentada de dois em dois dias.... precisa de muito carinho antes de ir p um dono difinitivo para que nao se arrependam de a adoptar!
Ajudem-me!
Disseram.me que esta menina tem um dono em vista, uma senhora de 70 anos que supostamente vem de frança para a proxima semana, mas ja nao acredito em nada a senhora ja estava para vir nao sei quando e ainda nao veio. espero que corra bem. mesmo assim era urgente uma FAT p ela passar estes dias pois os "donos" ja nao estao em casa, ou seja a casa ja está à venda e a menina ficou la sozinha e so é alimentada de dois em dois dias.... precisa de muito carinho antes de ir p um dono difinitivo para que nao se arrependam de a adoptar!
Ajudem-me!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
novidades?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
A menina ainda está sozinha?hjos Escreveu:novidades?

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am
Upa pequenina!
"Todos os cães merecem o céu"