expo!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
tenebrio2
Membro
Registado: terça jul 01, 2008 1:30 am

terça jul 29, 2008 2:16 pm

Boas

De comboio pode-se trazer animais?

Se poder trazer animais de comboio porque é que não vão de avião e não vem de comboio? Talvez saísse mais barato!?
O pior é quem quiser trazer terrários e essas coisas.
E se forem de bus já pensaram em dormir nele? sei que é desconfortável mas o dinheiro que iriam gastar no hotel já podiam comprar alguma coisa na feira…

Abraços
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

terça jul 29, 2008 2:20 pm

Pois de comboio é complicado. Mas dormir no bus nao sei. E os cuidados higienicos de cada um? casa de banho, lavar os dentes essas cenas?!!?! :twisted: :twisted:
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

terça jul 29, 2008 5:58 pm

O pior seria o cheiro na viagem de regresso, pk de resto acho que o pessoal não se importava muito, era só uma noite 8) 8) 8)
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

terça jul 29, 2008 6:15 pm

De comboio podes ter a sorte de o teu comboio ser numa pista sem raio-x e vens na boa, agora se tiver raio-x tas tramado!E de comboio lembrem-se que nao vema té ao Porto, so até Vigo!

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

terça jul 29, 2008 8:33 pm

o mais fiavel é sem duvida um bus! acerca das dormidas, numa pousada ou numa pensaozeca
amanha ja sei preços
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

quarta jul 30, 2008 12:45 pm

Eu dormo na rua e nao pago pousada :twisted: :P Depois aguentam com o meu cheiro :P
deadman
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 1:07 pm

ou entao fazemos campismo no meio da rua!!!! :lol: :lol:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta jul 30, 2008 1:18 pm

deadman Escreveu:ou entao fazemos campismo no meio da rua!!!! :lol: :lol:
Os tempos mudaram, não ha duvida, acho que quando tinha a vossa idade e me aparecia uma oportunidade destas, nessa altura só me preocupava com o transporte, porque dormida...possivelmente não fazia, seria directa com muita farra, quanto ao cheiro fazia parte :twisted: ...acho que todos cheirariamos igual á vinda para cá mas nem se pensava no assunto...comida tb era secundario...mas dinheiro para compras, escova de dentes, maquina fotografica e saco cama iam de certeza.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
deadman
Membro Veterano

quarta jul 30, 2008 6:40 pm

Native Escreveu:
Os tempos mudaram, não ha duvida, acho que quando tinha a vossa idade e me aparecia uma oportunidade destas, nessa altura só me preocupava com o transporte, porque dormida...possivelmente não fazia, seria directa com muita farra, quanto ao cheiro fazia parte :twisted: ...acho que todos cheirariamos igual á vinda para cá mas nem se pensava no assunto...comida tb era secundario...mas dinheiro para compras, escova de dentes, maquina fotografica e saco cama iam de certeza.
nem mais!!!! 8)
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sexta ago 01, 2008 9:00 am

Native Escreveu:
Es tu e eu :D :D :D
Mas comido pra mim não é secundario... A minha barriga gordinha é muito exigente :twisted: :twisted:
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

sexta ago 01, 2008 9:43 am

Concordo Cedric. Quam for lá, experimente uma boa Paella.. Aquilo é de comer e chorar por mais :P :P :P
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

domingo ago 03, 2008 2:38 am

pois, eu a uns tempos estive a dar uma olhada neste assunto com o sadyk e ate cheguei a planear a viagem para ver o orçamento.
o autocarro, sairia de aveiro, e ~se fosse cheio, acho q n chegava a 15/20€por pessoa, mas ja n me lembro. mesmo assim, 20 €pa ir ate barcelona, n me parece caro.

depois teria q ser 3 dias, um para ir para la, q demora quase o dia todo, pois o autocarro n vai a 200km/h... no dia seguninte feira, no dia asseguir feira, e talvezs nessa noite rumo a portugal.

ou seja, 2 noites ...

depois tive a ver hoteis, neste caso, aquele em q fiquei na ultima feira, em maio. era cerca de 50€noite , com pequeno almoço incluido a 12 km da feira.

ficaria em cerca de 150/200€ a viagem...

de fora claro, os animais , e as refiçoes...

claro q isto é so um orçamento assim de cabeça... sao 3 da manha e n tou com grande cabeça ja...

eu tinha cerca de 20 interessados, mas depois desistiram mtos depois de ver os preços....

mas deve haver qualquer coisa mais barata.

se alguem estiver disposto a organizar a viagem, que conto cmigo :wink:

( ZzZzZZzzZZzzZZzzZZZzzzZZZzzzzzzzzz... )
Mollyone
Membro
Registado: quinta nov 29, 2007 7:14 pm

terça ago 05, 2008 12:48 pm

Eu por acaso tambem ontem vi o site disto e fiquei interessada. Ate ja tava a tentar arrastar o meu pai a ir comigo. mas se voces forem avisem me que eu dou lhe a volta.
:D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça ago 05, 2008 1:31 pm

Native Escreveu:
E nós que íamos para a Concentração de Faro e era aos 4 dias só com banhos de mar??? :twisted: Oléééé!!!
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça ago 05, 2008 3:19 pm

texuga Escreveu:E nós que íamos para a Concentração de Faro e era aos 4 dias só com banhos de mar??? :twisted: Oléééé!!!
que noooojo! :roll:

8) 8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”