O que se passa?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
badika
Registado: segunda jun 09, 2008 5:03 pm

sexta ago 01, 2008 12:39 pm

Ando a procura de 1 gatinha persa chinchila ou persa.Nao quero dar mais que 100 euros , e começei 1 busca na net. :)

Fiquei abismada, so pedem balurdios, mandam bocas feias, dizem para juntar mais dinheiro, enfim........querem é fazer negocio.
Ja ninguem liga se vem para 1 boa casa ou nao, o que interessa é o dinheiro.
Ainda por cima constacto que 1 gato fica muito mais caro que 1 cao.Mas o pior foi ver animais supostamente proibidos á venda........ furoes,papagaios,ovos de papagaio, macacos saguim, etc. :cry:

Eu adoro animais, todos os que tenho foi para os ajudar...sofro ainda pelo desaparecimento das minhas meninas.
Agora queria 1 para matar aquela vontade de ter 1 felpudao lindo e fico indignada qd me mandam bocas foleiras, essas pessoas so querem é dinheiro e nao o bem estar dos animais.

O que se passa com as pesssoas???????Pq ser assim? :oops:
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sexta ago 01, 2008 1:21 pm

badika Escreveu:Ando a procura de 1 gatinha persa chinchila ou persa.Nao quero dar mais que 100 euros , e começei 1 busca na net. :)

Fiquei abismada, so pedem balurdios, mandam bocas feias, dizem para juntar mais dinheiro, enfim........querem é fazer negocio.
Ainda por cima constacto que 1 gato fica muito mais caro que 1 cao.Mas o pior foi ver animais supostamente proibidos á venda........ furoes,papagaios,ovos de papagaio, macacos saguim, etc. :cry:

Eu adoro animais, todos os que tenho foi para os ajudar...sofro ainda pelo desaparecimento das minhas meninas.
Agora queria 1 para matar aquela vontade de ter 1 felpudao lindo e fico indignada qd me mandam bocas foleiras, essas pessoas so querem é dinheiro e nao o bem estar dos animais.

Se acha os preços elevados pode sempre ir a um gatil, como diz que todos os animais que tem foi para os ajudar, qual o melhor sitio para poder ajudar um gato ...
Acha que um gato fica mais caro que um cão?
É proibido vender papagaios em Portugal? Essa e nova!

P.S. Se você quer mesmo ajudar vá a um gatil, pode ser que encontre la um felpudo!
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sexta ago 01, 2008 2:28 pm

Olhe sempre pode ir a um canil/gatil aí não paga nada, e até os de "raça" são abandonados tem muitas possibilidades de lá encontrar um, mesmo ao seu gosto, pode não ser bebé, mas assim já vem com o kit ensinado :)
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sexta ago 01, 2008 2:36 pm

badika Escreveu:Ando a procura de 1 gatinha persa chinchila ou persa.Nao quero dar mais que 100 euros , e começei 1 busca na net. :)

se procura um gato apenas por ficar mais barato que um cao, entao o melhor mesmo é comprar um peixe, de certo que fica muito mais barato.
se está interessada em fazer uma boa acção, então adopte um animal, em vez de estar a reclamar pelos preços que são pedidos por um gato de raça x ou y.
(espero não estar a mandar bocas foleiras, apenas tento ser realista!)
badika
Registado: segunda jun 09, 2008 5:03 pm

sábado ago 02, 2008 11:38 am

Nao me percebem...??!!!!! :(
Animais recolhidos da rua ja eu tenho e adoro-os.Vivo no campo, tenho quintal e garagem e nessa garagem e quintal alimento mais 4 ou 5 gatos vadios, para além dos meus animais.
O que eu quero é 1 gato de raça chinchila pq gostava mm muito.
Mas parece que so quem tem dinheiro é que tem direito a eles.Porque ficam ofendidas as pessoas? :o
Eu nao quero 1 gato por ser mais barato que 1 cao, da minha vida sei eu........ :evil:
Um cao necessita de rua, passeio e outras coisas mais.
Se eu nao tenho essa possibilidade por falta de disponibilidade ...sim,pq eu recolho caes grandes ,pq esses ninguem os quer e abandonam-os e para mim ter os bichos nao é so para dizer que tenho, é pq lhes quero dar 1 boa casa, alimento, vet qd é preciso (e vacinas são sempre precisas e sabem que consoante o tamanho do animal é o custo da despesa no vet,pelo menos aqui é assim), faço ferias e levo-os comigo....nao os deixo para tras.
Por isso fico 1 bocado triste qd vejo k as pessoas so pensam no negocio.
Eu nao exigo 1 gato mas tenho o direito de querer 1, so faço 1 proposta...mas parece que oferecer 100 euros por 1 gato de raça é sacrilegio. :?

Outra coisa: é permitido a qq pessoa vender papagaios?E macacos?
É que eu tenho a sensaço que tal nao é permitido.Penso que so quem esta devidamente autorizado é que o possa fazer.

Visto isto, só quero deixar claro que eu nao sou mais 1 que quer ter 1 negocio a custa dos bichinhos.Pura e simplesmente gostava de ter 1 persa chinchila.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado ago 02, 2008 12:37 pm

badika Escreveu:
O que eu quero é 1 gato de raça chinchila pq gostava mm muito.
Mas parece que so quem tem dinheiro é que tem direito a eles.Porque ficam ofendidas as pessoas? :o .
Se calhar porque tendo em conta que para desenvolver uma linha de sangue se chegam a gastar dezenas de milhares de euros e noites sem dormir, viagens, sucessos e desilusões e de repente chega uma pessoa que acha que é tudo muito fácil e que anos de tranalho são bem pagos com 100 euros.

Eu não sei se este tópico é um daqueles criados para desestabilizar. Se o é, lamento a sua vida triste, caso o não seja lamento que considere que o trabalho dos outros não tem valor e que deva estar disponível para si ao preço que VOCÊ acha que é justo. Se calhar o ou a Badika não trabalha ou faz tudo tão mal que se autodesvaloriza...mas não julgue os outros pela sua bitola.

Eu pessoalmente acho este tipo de tópico um insulto e falta de respeito. E que é ou foi criador decerto que concorda.

Saravá.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 02, 2008 7:07 pm

:roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sábado ago 02, 2008 11:23 pm

Eh, eh, estes pedinchões estão cada vez mais atrevidos. :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 02, 2008 11:26 pm

E indignam-se!!

Ora francamente... :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

domingo ago 03, 2008 12:35 am

Mas ainda há posts destes?

Então aqui vai uma resposta dada milhares de vezes:
Também eu queria um Porsche por 100€, mas insistem em pedir 100.000€.

Que chatice, é um abuso! :o
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo ago 03, 2008 2:08 am

pifo Escreveu:Mas ainda há posts destes?

Então aqui vai uma resposta dada milhares de vezes:
Também eu queria um Porsche por 100€, mas insistem em pedir 100.000€.

Que chatice, é um abuso! :o
É verdade Pifo! Não sei porque insistem em pedir tanto pelo carro! Eu até tenho outro mas gostava de ter um desses.....E ía estimá-lo tão bem! :cry:
Mas porque é que as pessoas são assim? :cry:
Sofia
Susaninha2
Membro
Registado: sábado abr 19, 2008 6:14 pm

domingo ago 03, 2008 2:33 am

Olá Silvia, compreendo aquilo q sentes em relaçao aos preços dos animais. Mas são efectivamente os praticados. Compreendo o que é alimentar animais vadios e as despesas mensais... falo por mim. O conselho que te dou é o mesmo que eu fiz em relação ao PAIKEA, espera mais um tempo, junta o valor necessário e ai sim, podes ter o gato que queres. Aproveita e pesquisa sobre a raça, sobre criadores, sobre tudo o que for importante em relação ao animal. Espero que corra tudo bem e obrigado por seres mais uma pessoa que alimenta animais abandonado e vadios!
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

domingo ago 03, 2008 12:39 pm

Olá Silvía, se você está insatisfeita com o preço dos animais o meu conselho é que vá a um gatil, por exemplo o da união zoofila, e ai irá encontrar gatos lindos de morrer a preço zero, aquilo que eles lhe pedem é que de amor ao animal, que o trate bem etc, etc,.
Eu tenho uma persa e ela foi cara, mas se eu quiser futuramente adquirir um novo animal, irei recorrer aos canis e gatis, não vou dar 300 € por um animal, só para dizer que tenho um animal de raça :)

Cump.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”