Acho que não percebeu o que eu disse, é normal que um Db com um ano custe mais do que um bebé, estava a tentar dizer que nesse ano o proprietario do mesmo gastou duas lampadas uvb,umas de spot... conheço uma loja que teve uma corn que todos os meses lhe aumentavam o preço devido aos gastos que tinham tido com a mesma!TMSurfer Escreveu:Mas que raio de conversa é esta ?zord Escreveu:tens razao noq dizes mas as vezes da maneira q os animas estao e uma lampada pa 200 bixosgangstar Escreveu:Não acho caro, mas eu sou um bocado suspeitozord Escreveu:Pediram'me 180 por um DB com 1 ano.. senao me engano era red gold.. isso nao e um exagero?! ou e normal por ele ter 1 ano?, nesse ano de vida foram duas uvb, ceramica, termostato, umas de spot, alimentação, com isto tudo achas 180€ caro?
Abraço
É assim, estamos a falar de preços de Dragoes Barbudos... não de KITS (nem sabia que já se vendia KIT Reptil nas lojas) com reptil incluido e sinceramente... um Dragao barbudo, red gold com 1ano não dava mais de 60€ por ele, red-gold = normal, a diferença de preços é igual por isso...
Dragão Barbudo red-gold 1ano 60€ + Lampada UVB 15€ + lampada de ceramica 20€ maximo + termostato 20€ + lampada de spot 5€
Espero que agora tenha percebido