Loro Parque Tenerife [Algumas FOTOS]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta ago 01, 2008 8:35 pm

Infelizmente ficaram indisponíveis

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

um aquario de 5 andares e uma escada em caracol À volta. " com robalos" axo eu
Imagem
Imagem
Imagem

um dos gatinhos era branco
Imagem

depois ponho mais fotos :wink: :lol:
Última edição por trustz em segunda ago 31, 2009 11:18 am, editado 2 vezes no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

sexta ago 01, 2008 8:44 pm

As geochelone nigra são um espectaculo!!!
Tinham alguma sala aquecida pros meses mais frios ou nem reparaste?
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta ago 01, 2008 9:07 pm

Primitive Escreveu:As geochelone nigra são um espectaculo!!!
Tinham alguma sala aquecida pros meses mais frios ou nem reparaste?

não dei por nada. eu trepei umas rochas grandes, para tirar essa foto dela. porque aquilo estava a 2m do chão. só dava para ver do outro lado. depois a tartaruga aproximou-se e eu n tive coragem de meter a mão na cabeça. mas tirei foto LOL. a cabeça dela era quase do tamanho da minha. mas sem cabelo :)
Ricardo Leitão
Calsonic
anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

sexta ago 01, 2008 11:53 pm

ta muito bonito e as fotos... sim senhor , bolas... estou de boca aberta :P :lol: muito bonito o loro parque!
anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

sexta ago 01, 2008 11:57 pm

Posso fazer uma pergunta trustz? o tanque das koi era grande ? é k na foto parecem muito juntas, se calhar tava na hora do almoço :D
trustz
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 12:28 am

era imenso, mas so que eu atirei bolacha maria para a agua, e foi o que se viu.
depois ate quando eu simulava atirar alguam coisa, havia logo uma guerra. o tanque nao era muito fundo, mas era muito gramnde mesmo. acredita. e tinha kois, até no lago dos tigres. era mesmo muito grande. o lago era grande, emsmo À entrada do parque. neste caso não era suberlotação. era mesmo, super bem tratadas. era cada uma. do comprimento da minhas pernas :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

sábado ago 02, 2008 4:21 pm

Muito bonito mesmo :D próximo ano estou a pensar passar por lá :D pena não ter mais fotos .
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

sábado ago 02, 2008 4:24 pm

Muito bonito mesmo :D próximo ano estou a pensar passar por lá :D pena não ter mais fotos .
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

sábado ago 02, 2008 4:37 pm

Parabéns, as fotos tão mesmo um espectaculo. Esse parque deve ser lindo...
trustz
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 5:11 pm

eu tenho mais mas não estão prntas para postar. talvez amanhã, eu peço a quem foi comigo :wink: .

o preço de entrada é de 35€, mas se fores da parte do hotel, tens visita por exemplo Às 3ªs e 5ªs, é desde manhâ até à tarde e pagas 50€ já com transporte de ida e volta e um piknick. tens direito a ver tudo claro. show das orcas, golfinhos, leões marinhos, aves, etc..
Ricardo Leitão
Calsonic
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sábado ago 02, 2008 8:49 pm

Conheço o Loro Park que me impressionou pela positiva! Limpeza, instalações, animais bem cuidados. Outra coisa que achei fabulosa foi a colecção de papagaios (loros) e araras, fiz mais 2 horas de filme, mas aí sou suspeita pois tenho paixão por papagaios (tenho dois). O aquário tambem é simpático e com os anos que tem de construção, ainda demonstra bem, o quanto era arrojado aquele tunel por baixo do tanque principal, enfim bateu saudades...conheço muitos parques e zoos por aí fora, e sem duvida que não sendo grande o Loro Park marca diferença!
<p>amiga 3msq</p>
trustz
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 9:34 pm

3msq Escreveu:Conheço o Loro Park que me impressionou pela positiva! Limpeza, instalações, animais bem cuidados. Outra coisa que achei fabulosa foi a colecção de papagaios (loros) e araras, fiz mais 2 horas de filme, mas aí sou suspeita pois tenho paixão por papagaios (tenho dois). O aquário tambem é simpático e com os anos que tem de construção, ainda demonstra bem, o quanto era arrojado aquele tunel por baixo do tanque principal, enfim bateu saudades...conheço muitos parques e zoos por aí fora, e sem duvida que não sendo grande o Loro Park marca diferença!
sim, havia muitas jaulas com casais de papagaios, araras, e catatuas. na verdade, se te lembras, ao longo de todos os caminhos do parque, tem jaulas de um lado e do outro. com o promenor que eu reparei, os ninhos são do lado de fora da jaula para eles não roerem. muito interessante. foi o que faltou cá em casa :p
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Exóticos”