Portimão Canil: TICO - Macho - Jovem

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta ago 01, 2008 10:18 pm

hjos Escreveu:muito boas mesmo.

melhor só o aparecimento de um dono 5*****

Dono para eses amores lindos, a adopção destes ajudará o resgate de outros!

:D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 02, 2008 10:49 pm

Amanhã vai ser dia de fotos para todos os meninos. :lol: :lol:

A madrinha Taro anda toda rota ,mas vai visitá-los e tirar fotos. :wink:
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sábado ago 02, 2008 10:56 pm

Mal posso esperar :lol:
clarota
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 11:00 pm

Ai Barrago, estou ansiosa! :roll:
O Tico é tão lindo! :wink: e os outros também, mas o Tico é meu afilhado, hihihihi! :lol:
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

domingo ago 03, 2008 12:08 pm

Será que a esta hora a taro já está no hotel????
clarota
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 2:30 pm

Às 9h! á pois! :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 03, 2008 3:25 pm

Pois, pois, já estive no hotel ainda que com atraso pois a boleia atrasou-se e tive a mais bela encomenda do mundo às 11.40.

E do Tico e companhia limitada, sim senhora tenho fotos de todos, ainda estou a descarregar para o computador e preciso de saber para onde enviar(email) do Tico e Sininho)

A Micas e Ziggy irei enviar para a Maria Tuga.
Taro
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 3:44 pm

Olhem estive com a malta toda e apenas vos posso dizer..magros? aonde? só se for na ponta das unhas!! transpiram saúde e eu que diga..a correr maria tonta atrás deles para as fotos, então o Ziggy deu bem conta de mim..

ESTÃO OPTIMOS! e quem os pára? Tico esquelécico está a passar para Tico gorduchito tal como a Maria Sininho..aliás a Maria Sininho, não tarda muito e não pode andar de bikini..é tipo Ginger!

Não pude deixar de me apaixonar pela Micas que a imaginava maior, é uma pequenina flor de estufa, é mini e linda, é um doce e bem precisa de uma casinha pois nota-se medos, receios, encolhe-se toda, mas a correr tá bem tá...é uma gazelinha perfeita e é um doce...cadelinha para 4.5Kgs.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo ago 03, 2008 3:47 pm

Taro Escreveu:Pois, pois, já estive no hotel ainda que com atraso pois a boleia atrasou-se e tive a mais bela encomenda do mundo às 11.40.

E do Tico e companhia limitada, sim senhora tenho fotos de todos, ainda estou a descarregar para o computador e preciso de saber para onde enviar(email) do Tico e Sininho)
A Micas e Ziggy irei enviar para a Maria Tuga.
taro, podes enviar para o meu mail, creio q já o tens mas aqui fica: [email protected].
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo ago 03, 2008 3:49 pm

Taro Escreveu:Olhem estive com a malta toda e apenas vos posso dizer..magros? aonde? só se for na ponta das unhas!! transpiram saúde e eu que diga..a correr maria tonta atrás deles para as fotos, então o Ziggy deu bem conta de mim..

ESTÃO OPTIMOS! e quem os pára? Tico esquelécico está a passar para Tico gorduchito tal como a Maria Sininho..aliás a Maria Sininho, não tarda muito e não pode andar de bikini..é tipo Ginger!

Não pude deixar de me apaixonar pela Micas que a imaginava maior, é uma pequenina flor de estufa, é mini e linda, é um doce e bem precisa de uma casinha pois nota-se medos, receios, encolhe-se toda, mas a correr tá bem tá...é uma gazelinha perfeita e é um doce...cadelinha para 4.5Kgs.
estou ansiosa por ver as fotos de todos.
é tão bom obter este feedback
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo ago 03, 2008 4:19 pm

tambem estou anciosa por ver os nossos meninos!!!

Será que estão todos mais gordinhos? :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 03, 2008 4:22 pm

também quero conhecer o ziggy e a micas

antigona Escreveu:tambem estou anciosa por ver os nossos meninos!!!

Será que estão todos mais gordinhos? :D
clarota
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 8:49 pm

Estou cheia de inveja por não os poder ver ao vivo.Meus meninos! :wink:

Ai coloquem essas fotos gente, estou ansiosa e ainda me dá alguma camoeca! :lol:

Não tarda temos que pagar lipoaspiração a todos. :roll:
Taro
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 9:33 pm

Olá,

Em primeiro lugar Hjos, muito obrigada pela oferta em colocar as fotos mas como a Barrago terá de colocar em vários locais da net, foi melhor enviar para ela e assim escuso depois de enviar outra vez.

Acabei agora de as enviar, ainda que a Sininho seja um ver se te avias para a apanhar..assim vão do Tico, Sininho e depois juntos..em LIBERDADE!

Espero que gostem das fotos..
clarota
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 11:59 pm

Ai as fotos ? as fotos? Barrraaaaaago, onde te meteste filha? :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”