Eu sei de gente que fala muito na higiene e o blá, blá, blá do costume, especialmente aqueles que se dizem ser alérgicos ou porque tiveram um bebé e esses que conheço (fora os que não conheço) com blá, blá, blá do costume..., é pura TRETA. O que se passa nos casos que conheço, e nem são assim tão poucos quanto isso, é que essas pessoas são gente PORCA e CALONA que além de terem as casas a meter nojo e os filhos a viverem na imundice porque ver televisão sem perder as novelas e 24 horas sobre 24 horas na net e na coscuvilhice, é prioritário ao amor que têm pelos animais com que se envaidecem mostrando aos amigos, e net, as fotos para prova que são muito "amiguinhos dos animais porque até os têm"mOreirinha01 Escreveu:Questões de higiene??KikoFev2008 Escreveu:O Kiko está proibido de frequentar o interior da casa por razões de higiene para os utilizadores da casa.
Os gatos são os animais mais limpos que há... e são bem mais limpos do que certas pessoas!!
Claro que estar num sofá refastelado a ver TV ou estar na net horas perdidas ou na coscuvilhice e a casa ir ficando com os pêlos dos gatos em rolão á frente dos pés enquanto se caminha ou as correntes de ar os repousa num canto ou por debaixo dos móveis, para essa gente é sempre melhor não ter animais porque assim não têm que limpar a extra imundice que já lhes vai na casa! Para essa gente, estar refastelado é sempre melhor que andar a limpar os dejectos dos gatos nos areões, lavar caixas do areão, aspirar a casa com a frequência de quem se pode afirmar ter higiene.
Depois há os que comem sem lavar as mãos primeiro, comem em restaurantes e tascas duvidosas, de toda a imundice que os olhos não vêem... mas não querem gatos em casa, pela higiene que eu digo ser por pura "preguicite aguda"
Tal como já foi dito, os gatos são animais, normalmente, mais asseados que qualquer outro animal doméstico. A questão é estarem numa casa em que existam donas de casa e não as "meninas e ou até senhoras" que de donas de casa têm só a filharada, marido, namorado, companheiro ou até “namorido” na falta de marido, a comprovar o contrário daquilo que são na realidade!
Há muita gente iludida com certas “higienes” e certas pessoas e depois os animais é que pagam as favas...!
Leo