AnaSofiaPets Escreveu:Estão mais fotos no Mundo dos Animais.
Ontem falei com o Mário, foi o último dia dele
Ele está muito triste com isto. Ainda ontem me ajudou com um Pitbull de 4 meses que lá estava para abater. Mas mais nada pode fazer...
Agora o Canil está nas mãos de uma besta.
Esperam-me muitos problemas com este homem.
Todos os cães que lá estão há mais de 1 mês, estão em risco de abate.
E agora... não vou ser avisada

O Mário saiu do canil???

Poisss... das várias vezes que estive no canil deu para perceber que ele sim gostava de animais... quanto ao coleguinha dele... o Rui Jorge aquela grande besta... e o superior dele... o Mário R. são dois diabos na terra, que por azar foram cair no canil da Moita.
Já fiz queixa ao presidente da câmara contra esse Rui, já lá pendiam algumas queixas sobre ele... abriram-lhe um inquérito interno, dizem eles, mas deve ter as costas muito quentinhas, porque ninguem o afasta da função que tem. Esse "homem" devia estar bem longe de animais... até mesmo de pessoas. Também apresentei queixa á Engenheira que está acima do Mário R... e nada foi feito, nada se modificou.
Tive reuniões com partidos politicos aqui na Moita para me ajudarem na luta para ajudar aqueles animais... mas a câmara nada faz, nem mesmo com pressão politica.
Ana... só te resta o Sr. Cândido e o veterinário municipal, tenta arranjar alguma ajuda neles, pelo menos boa vontade tem, apesar de não mandarem ali. Em tempos facilitaram-me muitas saidas de animais daquele inferno.
Pobres dos animais que lá estão

o Rui já matou alguns cães ao pontapé... e mais nem digo...