é uma ideia, sei lá!
Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET
Não dá Clarota...tenho lá o Bernardo... canito rafeiro muito garanhãoclarota Escreveu:Barrago, então e se for a Mia? é que Taro ainda tem o pinscher e convinha mesmo era a menina sair enquanto está "naqueles dias"
é uma ideia, sei lá!![]()
![]()
Obrigado Barrago mas a reserva tem de ser cumprida e assim só sairá na 3ª feira, e face ao que poderá ter estado exposto, irá directamente para clínica para observação.
Pois Reex mas donos arrependerem-se não ssão assim tantos e no entretanto muitos acabam por incubar doenças, outros nem se safam..esta é a realidade.
E falei em 3ª feira mas não sei se é quarta..
E já falei com o muito simpático casal Boerboel..a Mia irá lá passar umas férias..bem, as cuecas horrorosas também vão.
 Foram a minha salvação pois estava a ver a situação mal parada!

Pois Reex mas donos arrependerem-se não ssão assim tantos e no entretanto muitos acabam por incubar doenças, outros nem se safam..esta é a realidade.
E falei em 3ª feira mas não sei se é quarta..
E já falei com o muito simpático casal Boerboel..a Mia irá lá passar umas férias..bem, as cuecas horrorosas também vão.
- 
				AnaMarisa
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky 
Miga...vai correr tudo bem,vais ver.
Conheço-te o suficiente e, ouvi-te para saber bem como estás mas, vais ver que tudo correrá bem.
Já sabes que ajudo no que puder e que arranjo cantinho para o minorquinha, onde será adoptado em "três tempos". Responsabilizar-me-ei por ele.
P.s- Até sou capaz de conseguir que fique em familia
 Depois confirmo pois, amanhã tenho almoço familiar 

Conheço-te o suficiente e, ouvi-te para saber bem como estás mas, vais ver que tudo correrá bem.
Já sabes que ajudo no que puder e que arranjo cantinho para o minorquinha, onde será adoptado em "três tempos". Responsabilizar-me-ei por ele.
P.s- Até sou capaz de conseguir que fique em familia