Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
novidades?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

esta á a kika , está esterelizada e tem medo de ir a rua . A muito tempo que não sabe o que é um passeio

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

é uma gordinha linda , que tem medo de ser escovada e de beijinhos

mas ao fim de um tempo lá a consegui escovar devagarinho .
Ao entrar na clinica ele hesitou , não sabia se havia de entrar ou ficar na rua

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Que menina bonita.. parece rasteirinha.. não digo pikena pikena mas é rasteirinha.. não há um doninho para ela?? força reex.. tive afastada mas vi que o seu trabalho continua!! a divulgação é o nosso dever.. estes meninos precisam e merecem!!
-
- Membro Veterano
hoje disseram-me que o tratador tem a volta de 70 anos , por isso ele não gosta que os animais saiam , depois ficam exçitados , ladram e mordem-sse por ciúmes , e outros mordem com medo e não se deixam tocar

este é o Tobias , tive de o levar ao colo para o jardim , estava em pânico . Estivemos 20m sentados na relva onde ele se foi acalmando e olhando devagarinho e com medo em redor

ele a olhar em volta . Tive que puxar para ele andar

depois lá começou a andar devagarinho , e fomos dar um passeio . Ele deve ter a volta de 10 anos , e pareçe-me um cão muito triste

adorei o Tobias , ele é um cão lindissimo , mas muito assustado

este é o Tobias , tive de o levar ao colo para o jardim , estava em pânico . Estivemos 20m sentados na relva onde ele se foi acalmando e olhando devagarinho e com medo em redor

ele a olhar em volta . Tive que puxar para ele andar

depois lá começou a andar devagarinho , e fomos dar um passeio . Ele deve ter a volta de 10 anos , e pareçe-me um cão muito triste

adorei o Tobias , ele é um cão lindissimo , mas muito assustado
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

-
- Membro Veterano
eu só via tristeza e medo no olhar dele . Acho que é um cão infeliz , e o irmão dele morreu no canil numa luta
não há um doninho para ele ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
upa para que estes meninos sejam vistos.
parabéns pelo trabalho reex

parabéns pelo trabalho reex
-
- Membro Veterano
hoje quando entrei no canil , os meninos que já sairamcomigo tremiam tanto de nervos como quem diz « leva-me a mim
«
quem entra lá fica chocado , alguns estão acorrentados num quadradinho , semnunca sairem

quem entra lá fica chocado , alguns estão acorrentados num quadradinho , semnunca sairem

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

a raposinha em pé e em pulgas para sair
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

ajudem a divulgar estes meninos que nunca saiem daqui

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Se tiveres tempo, podes sempre pensar em fazer lá voluntariado. Pode ser que te aceitem até.nadea Escreveu:Vamos divulgá-los.. o olhar deles deixa-me tão triste.. sinto-me tão impotente.. força meus lindos!!!
<a href="http://videos.sapo.pt/SbuEm6bqvRlzERTVjCEL">Adopção</a>
<a href=http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt/>Blog da Focinhos & Bigodes</a>
<a href ="http://www.portugalzoofilo.net/associac ... ">Focinhos & Bigodes no Portugalzoofilo</a>
<a href ="http://www.myspace.com/focinhosebigodes">Focinhos & Bigodes no Myspace</a>
<a href ="http://www.facebook.com/focinhosebigodes">Focinhos & Bigodes no Facebook</a>
-
- Membro Veterano
mas o tratador não me deixa passear todos
só passeio os que ele quer , e por ele só passeava a raposinha porque esta ali mais a geito e da-lhe menos trabalho . Eu ja podia ter divulgado todos , mas sem sairem não há fotos , nem passeios .
A minha esperança é que quando a Raposinhafor adoptado ou o tratador for embora ( é angolano e tem 70 e tal anos ) vá para lá alguem que goste de animais , e me deixe passear todos .
eu digo ao tratador que quero passear outro cão para tirar fotos e ele diz « hoje não , leve a raposinha «

A minha esperança é que quando a Raposinhafor adoptado ou o tratador for embora ( é angolano e tem 70 e tal anos ) vá para lá alguem que goste de animais , e me deixe passear todos .
eu digo ao tratador que quero passear outro cão para tirar fotos e ele diz « hoje não , leve a raposinha «

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>