Portimão canil - Paco, macho jovem porte médio

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

sábado ago 02, 2008 10:48 pm

:lol: :lol: :lol:
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

domingo ago 03, 2008 5:32 pm

Imagem
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quinta ago 07, 2008 12:36 am

Este cão tem uma ar aristocrático, não acham?
Vejam bem a pose do bicho... LINDO! :)

Um dono para o PACO :lol:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta ago 08, 2008 4:17 pm

Dono para ti lindo paco!! :D
Ossie
Membro Veterano

domingo ago 10, 2008 11:27 pm

Upa meu lindo Paco! Este é um daqueles cães que vou sentir imensas saudades quando encontrar um dono para ele!
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
Ossie
Membro Veterano

segunda ago 11, 2008 2:20 pm

Leva-me contigo...
Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 15, 2008 4:21 pm

:o :roll:
clarota
Membro Veterano

sexta ago 15, 2008 9:22 pm

Meninas já o convenceram a saltar? :lol: se o ensinam, coitaditos dos gatos, aí não têm salvação! :lol: Que danadeco. :wink:
Ossie
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 6:27 pm

Ainda não aprendeu a saltar, agora passa por baixo da barreira! :D
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 10:29 pm

Hehehehe! ganda maluco este Paco! deve ser do nome.

O meu Paco hoje pregou-me um susto.Não é que conseguiu saltar um muro com 1, 25m? não me perguntem como, só o agarrei pelas patas traseiras que ficaram do lado da casa.Um cãozão daqueles que pesa mais do que eu! :lol:
antigona
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 2:09 pm

Como está o nosso doce paco?? :wink:
Ossie
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 2:37 pm

O doce e lindo Paco está adorável, tem ido comigo para a FATACIL, e tem feito imenso sucesso com a criançada, adora que lhe façam festas, e embora um poco assustado de inicio, mostrou-se super bem comportado mesmo no meio da multidão. Sabe andar de trela e nunca puxa, nem mesmo quando passamos no meio dos outros animais. Não percebo como é possivel ninguem o querer!
Aconteceu uma coisa na FATACIL que me deixou literalmente sem palavras... passou pelo nosso stand uma senhora que o Paco reconheceu logo, e até pareceu muito contente por a ver... ela quando reparou nele disse "olha o meu Figo! Bem que me disseram que tinha sido adoptado!" pois é nem consegui dizer nada, não quero andar aquí a esplicar tudo o que a senhora dissse, até porque nem tudo bate certo, tambem vindo de uma pessoa que tem coragem de deixar o seu cão no canil, nem merece resposta. No meio disto tudo a unica coisa que interessa é que já sabemos ao certo a sua data de nascimento, 18 de Junho de 2006!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 28, 2008 2:50 pm

Era nesse dia que eu tinha ido presa :evil:
antigona
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 3:03 pm

Ossie Escreveu:O doce e lindo Paco está adorável, tem ido comigo para a FATACIL, e tem feito imenso sucesso com a criançada, adora que lhe façam festas, e embora um poco assustado de inicio, mostrou-se super bem comportado mesmo no meio da multidão. Sabe andar de trela e nunca puxa, nem mesmo quando passamos no meio dos outros animais. Não percebo como é possivel ninguem o querer!
Aconteceu uma coisa na FATACIL que me deixou literalmente sem palavras... passou pelo nosso stand uma senhora que o Paco reconheceu logo, e até pareceu muito contente por a ver... ela quando reparou nele disse "olha o meu Figo! Bem que me disseram que tinha sido adoptado!" pois é nem consegui dizer nada, não quero andar aquí a esplicar tudo o que a senhora dissse, até porque nem tudo bate certo, tambem vindo de uma pessoa que tem coragem de deixar o seu cão no canil, nem merece resposta. No meio disto tudo a unica coisa que interessa é que já sabemos ao certo a sua data de nascimento, 18 de Junho de 2006!
:roll: :roll: :roll:
era dessa senhora'???
sem palavras......
Ossie
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 3:41 pm

Mesmo sem palavras, foi como fiquei... :o
Mas não interessa, agora mais que nunca sei que tenho que encontrar um dono especial para o menino Paco, ele merece todo o nosso esforço!
Cá vai uma foto do nosso menino a cuidar do stand na FATACIL:
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”