Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!
Encontrei uma pessoa que faz FAT... mas a pessoa quer saber se tem problemas de saude? e se se adpta com facilidade porque ja tem dois animais em casa, e qual a idade dele... tentem responder em breve paa poder dar a informação em principio ela fica com ele.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Que bom : )
O Eddie é um cão saudável, e é perfeitamente sociável com outros cães. Tem cerca de 3 anos.
A pessoa é de onde?
O Eddie é um cão saudável, e é perfeitamente sociável com outros cães. Tem cerca de 3 anos.
A pessoa é de onde?
-
- Membro Veterano
Está bom
E a senhora tem possibilidade de vir buscá-lo?

E a senhora tem possibilidade de vir buscá-lo?

Assim que tiver a resposta ela diz e eu digo aqui.
Não sei ainda, mas caso não tenha e voces ai tambem não tenham eu tento pedir a um amigo...

p.s.- o cão pela fotografia parece, mas para ter a certeza é de porte médio certo?
Se houver algum de porte pequeno a precisar de FAT diga, que o meu outro amigo talvez faça:) e sempre é menos um para abate

Beijo
-
- Membro Veterano
Há sim, um menino de porte pequeno em risco de abate. Eu só ainda não tenho boas fotografias. Mas preciso muito de o tirar de lá...
Este menino foi adoptado e depois devolvido pelo senhor que dizia que não o queria porque ele não ladrava
O Mário pediu-lhe o dinheiro e o senhor ainda disse que levava o cão e lhe dava um tiro se tivesse que pagar! Está claro que o Mário ficou com ele...
Parece-me ter sido maltratado..
Ele era bastante alegre, e está diferente.
Chama-se Scooby e é um amor de cão, muito sossegado e meiguinho.
Este menino foi adoptado e depois devolvido pelo senhor que dizia que não o queria porque ele não ladrava

Parece-me ter sido maltratado..

Chama-se Scooby e é um amor de cão, muito sossegado e meiguinho.

Nao sei o ultimo nome da senhora, so sei que tem uma filha e um marido...:Sse é que ajuda:S...
Hmmm mas porque? posso-lhe dizer os tres ultimos digitos do telefone caso queira ver se ´o dessa pessoa?
Desculpe não ter respondido mais cedo mas tinha saido de casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Será que o edie não poderá ir para Almargem do Bispo?
lili47 Escreveu:Sim Vânia é a mesma inês que a gente conhece eu já mandei a Petra os dados dela e confirma-se. por isso com esa senhora não existe hipoteses do Eddie ir
que tristesa estas pessoas:(
Eu conhecia atraves do jornnal ocasiao ela estava a dar uma cadela rafeira que tinha encontrado na rua, e não a podia ter em casa porque cresceu mais do que podia.
Desculpem a ignorancia Onde fica isso? talvez se encontre uma boleia...
??
Eu conhecia atraves do jornnal ocasiao ela estava a dar uma cadela rafeira que tinha encontrado na rua, e não a podia ter em casa porque cresceu mais do que podia.
Desculpem a ignorancia Onde fica isso? talvez se encontre uma boleia...
??
carissímas: uma pseuo boa noticia: o hotel de São romão, Seia, cobra 8€ por semana(sem comida) , o que faz 32 € por mês, (podiamos mandar dinheiro para a comida à Graça que irá apadrinhar a Dama.
Que acham?è amis barato e quando se arranjasse boleia para a dAma iam juntos, espero confirmação de vaga, de saber se a dama e o eddie podem ficar juntos, e claro, se há padrinos para o Eddie. Eu honestamente agora não posso, por muito que isso me custe, mas se houver padrinhos podiamos tentar bastavam 3 pessoas a dar 11€(mais ou menos) e alguem que pudesse dar a acomida ou financia-la.
Com comida são mais 2,50€ por semana, 10,50€.
Que acham?è amis barato e quando se arranjasse boleia para a dAma iam juntos, espero confirmação de vaga, de saber se a dama e o eddie podem ficar juntos, e claro, se há padrinos para o Eddie. Eu honestamente agora não posso, por muito que isso me custe, mas se houver padrinhos podiamos tentar bastavam 3 pessoas a dar 11€(mais ou menos) e alguem que pudesse dar a acomida ou financia-la.
Com comida são mais 2,50€ por semana, 10,50€.