Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 04, 2003 8:26 am

BONS DIAS DO TAMANHO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!

E hoje é um dia muitooooooooooooooooooooooooo especial!!! É tão bom chegar de manhã e ver esta notícia maravilhosa :D:D:D:D:D:D:D

CATARINA TU ESTÁS DE PARABÉNS!!!!!!
E esqueçe lá as medalhas e os guizos e as estátuas e leva lá uma flor (que significa muito mais do q isso)

Imagem
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 04, 2003 8:35 am

sac Escreveu: E esqueçe lá as medalhas e os guizos e as estátuas
O quê, não há estátua???? :o ;)
O meu coração não é maior nem diferente do vosso. Tenho a certeza que qualquer uma de vocês, podendo claro, tinha feito a mesma coisa. Eu tinha vários motivos que me fizeram hesitar este tempo todo, mas ontem foi mesmo "que se lixe".... :roll:
Se há flores para dar, é para todas :)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 04, 2003 8:38 am

Bons dias minhas queridas!!!!!!!!!!!

Pois e.... A crise chegou a todos... E o pior e que o verao esta para chegar e nao ha maneira de cabermos naquele vestido carissimo que compramos o verao passado! No alto do seu metro e meio de inteligencia (e devido a uma sujestao de Sua Magestade) a vossa humilde instructora de fitness la encontrou uma solucao para tudo! A partir de hoje vamos a pe para o emprego!!!! Matamos dois coelhos de uma cajadada so! Primeiro, economizamos nos trasportes, depois, diz que andar a pe emagrece e fortalece os musculos das coxas! Claro que voces estao embasbacadas com uma solucao tao perfeita para todos os nossos problemas! Modestia a parte, mas as vezes tenho umas destas.

1. Convem partir com dois dias de antecedencia, pelo menos no meu caso, que trabalho a 70 km de casa. Vistam-se e arranjem-se bem: Fato cinza escuro de saia e casaco, blusa de polyester roxa abotoada ate ao queixo, collants, sapatos de salto alto bem engraxados com biqueira. Ao ombro esquerdo, levam o vosso laptop. Na mao direita, um saco de plastico dos supermercados Modelo contendo o vosso farnel: um iogurte natural, um aipo, duas cenouras, um molhinho de agrioes e uma melancia de 5 quilos. A pakika vai ainda querer levar um frasco de doce de limao e pacotinhos de mostarda. Aceita-se, claro! Nao queremos que a nossa favinha venha com cara de frasco de Savora!

2.Metemo-nos a caminho, cantando os ultimos exitos do Quim Barreiros a plenos pulmoes. O unico caminho que conhecem para o emprego e a autoestrada, por isso seguimos pela berma! Vamos muito felizes e ligeiras, dado que nos parece que vamos chegar mais depressa do que todos os carros que estao na bicha!

3. Comeca a fazer calor. Desabotoem o botao de cima da blusa, vao atras de uma arvore e tirem os collants. Um carro para, sai um senhor de bigodes e pergunta-vos assim: "A menina faz amor?". Respondam: "Faço sim, mas consigo nao". Voltem a abotoar a blusa e continuem a andar.

5. Os vossos pes estao cheios de bolhas. Tirem os sapatos. Sentem-se a comer a melancia (com mostrada, no caso da pakika). Assim que se sentirem mais fresquinhas, podemos continuar.

6. Ao vosso lado direito esta um acampamento de ciganos. Esta la uma mula a pastar. Parece que esta toda a gente a dormir. Devagarinho, aproximem-se da mula, desatem-na e montem-na. A mula olha para voces serena e nao mexe o cu. Calcem os sapatos e enterrem as biqueiras dos sapatos nos flancos da mula. Segue-se uma cena digna de qualquer rodeo do faroeste. Mantenham-se agarradas as orelhas da mula e nao caiam. Nao gritem que acordam o acampamento! Meia duzia de putos meios nus estao a olhar para voces a cavalo na mula com cara de parvos.

7. A mula finalmente acalmou. Usem uma cana, os vossos collants e a cenoura do farnel para fazer um tipo de isco para a mula. Apontem a cenoura para a autoestrada. A mula, obedientemente, vai trotando o caminho a fora.

8. Voces, a cavalo na mula, vao muito mais depressa do que os carros na bicha. O calor aperta. Abram a vossa sombrinha e vao assobiando, o caminho fora.

9. Num momento de distraccao vossa, a mula apanhou a cenoura e comeu-a. Esta agora ao meio da estrada, a olhar para voces com os olhos muitos pestanudos, mas parece nao ter qualquer intencao de se mexer. Uma bicha de carros esta a formar-se e os condutores que se viram primeiro ultrapassados por voces na mula estao muito pouco contentes por verem agora a estrada bloqueada pela mesma mula. Sorriam, enquanto tentam empurrar a mula.

10. Ouve-se um grande tiroteio. Sao os ciganos furiosos com o roubo da mula. A mula empina as orelhas. Montem depressa! A galope, chegamos ao emprego num instante! Prendam a mula a um parque de estacionamento qualquer, desde que seja a sombra. Chegaram ao emprego antes de toda a gente! V ao a internet ver se a Gucci tem alforges para mulas. De carro, nunca mais!
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 04, 2003 8:39 am

cgtorres Escreveu: O quê, não há estátua???? :o ;)
Esta flor foi oferecida com muito carinho para alguém que a merece!!
É claro q todas as outras meninas também merecem flores, por isso tomem lá esta e depois não me venham dizer q eu sou forreta :p
8)

Imagem
Última edição por sac em quarta jun 04, 2003 9:34 am, editado 1 vez no total.
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quarta jun 04, 2003 9:10 am

BOM DIA

Valeu a pena ter passado por aqui, no meio de um temporal de espirros e lágrimas, para receber uma das maiores alegrias destes últimos tempos. PARABENS Catarina pelo seu gesto de grande humanidade. Espero que tudo corra bem, vai correr de certeza, Deus é grande.
O que é engraçado é que, não sei se lembram de vos ter falado de Rex, que vivia a mesma situação da Maria, foi atropelado a semana passada e partiu uma patinha, mas foi recolhido por uma senhora e por enquanto não está na rua. Tem de vir ao colo à rua duas vezes por dia, mas o resto do dia passa muito sossegado a dormir. Como é muito dócil e meigo os senhores estão muito satisfeitos com ele, Vamos ver se é desta vez.

Um beijo para todas

Franc

Aqui vai a minha contribuição, um trevo para dar muita sorte

Imagem
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 04, 2003 9:23 am

Agapina,
então, com alergias?????
Sac,
Muito obrigada pela flor :D
Nanico,
mais uma vez adorei :lol: :lol:
E a favita agradece as beneces da papa ;) :D

Lili, Lu, Belita??????
Atão meninas???????

Olhem, sabem uma coisa:
Voçês são todas umas lindas :D :D
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

quarta jun 04, 2003 10:08 am

Olá Buenos Dias minha gente

Primeiro, e antes de mais nada, PARABÉNS catarina pelo teu gesto. Foi lindo!!!!

E prontos, aqui fica a minha intervenção de hoje!!!! É pouco?!?!? Pois eu compreendo, mas minhas amigas, preciso de descansar durante uns minutos....acabei de chegar ao trabalho e diguemos que sai de casa á dois dias e seguir estes tratamentos de emagrecimento que a Nanico nos dá não é fácil......Preciso de ir pôr os pés de molho (sei que é mau aspecto fazer isso no local de trabalho mas......tou sózinha mesmo por isso vou aproveitar)!!!

Ainda bem que estou sózinha assim ninguém vê os buracos que tenho na bela camisa de polyester que tanto tempo demorou a encontrar na feira, toda rota e suja...é que a meio caminho , enquanto saboreava um belo naco de hamburguer (confesso minhas amigas....NÂO RESISTI...EU SEI..... :cry: :cry: ...BELITA É FEIA :cry: :cry: ), fui perseguida por uma matilha de cães que, depois de luta corpo a corpo levaram a melhor :? Foi castigo!

Enfim...vou repousar o corpinho durante uns minutos e mentalizar-me que quando sair daqui vou demorar mais dois dias pra chegar a casa.

Até já meninas :D
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 04, 2003 10:45 am

Olá meninas!

CATARINA, os meus sinceros parabéns pela bonita acção que praticaste, uma grande beijoca minha e claro uma bela lambidela da Sasha;)

Pakika, isto tem andado complicado para além de ter muito trabalho, não tenho andado nos meus melhores dias, mas enfim deve ser da chuva! ;) ;) ;) ;) ;)

Meninas, onde anda o nosso ditador???????
Fogo, já tenho saudaditas!!! :cry: :cry: :cry:
cgtorres
Membro Veterano

quarta jun 04, 2003 10:51 am

_Lu_ Escreveu: Meninas, onde anda o nosso ditador???????
Bom, ele de vez em quando liga-se aqui no hotmail, mas já não diz nada...andava um bocado triste por causa de qualquer coisa que também não me disse o quê... :? Já lhe mandei um mail a saber o que se passava...não obtive resposta... :( :|
cgtorres
Membro Veterano

quarta jun 04, 2003 10:53 am

_Lu_ Escreveu: claro uma bela lambidela da Sasha;)
yukkkk...mais baba corrosiva!!!! :p Ontem quando cheguei a casa da minha mãe a cheirar a Maria, fui atacada, literalmente atacada, babada, eu sei lá!!!!! :roll: 8) ;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 04, 2003 11:06 am

cgtorres Escreveu:
_Lu_ Escreveu: Meninas, onde anda o nosso ditador???????
Bom, ele de vez em quando liga-se aqui no hotmail, mas já não diz nada...andava um bocado triste por causa de qualquer coisa que também não me disse o quê... :? Já lhe mandei um mail a saber o que se passava...não obtive resposta... :( :|
Bem minhas amigas, aquilo que incomoda o nosso ditador todas sabemos o que é!

E só tenho uma coisa a dizer em relação a isso:
Aqui realmente se provou quem são os cobardes, que vêm atirar coisas para o ar para criar a discórdia entre nós, mas enganem-se meus amigos porque nós somos AMIGOS, e sabem até deixamos entrar no nosso grupo pessoas que o queiram fazer por amizade a nós e aos nossos amigos de quatro patas, não afastamos ninguém, nem andamos a pôr veneno em lado nenhum.
No meio disto tudo tenho pena que o Hannibal tenha desistido por isto, cada um sabe de si, mas não é a sair para não aturar estas fantochadas de gente que até mete nojo, que eles se vão calar, disso podem ter a certeza, isso é dar-lhes força!!!
Tinha prometido a mim mesma que não ia dizer nada acerca deste assunto, mas estou farta disto!
Nós somos AMIGOS e já o provámos e não foi com os encontros que tivemos, sim porque há pessoas que é com encontros que julgam as amizades, mas nós não somos assim e se querem continuar com esta amizade magnifica que temos então meus Amigos , temos que nos unir mais do que nunca!!!!!!!

Desculpem lá a seca! :p
Pakika
Membro Veterano

quarta jun 04, 2003 11:11 am

Oh minha querida Lu :D
Adorei :D
Estou contigo, sabes que partilho exactamente da mesma opinião ;) :D
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

quarta jun 04, 2003 11:23 am

APOIADO LU!!!!!!!!!

Eu já tinha dito mais do que uma vez......PARA QUÊ DAR CONVERSA A ESSA GENTINHA NÉ?!?!?!?
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta jun 04, 2003 11:26 am

YUPPPPIIIII

Fiquei tão satisfeita com as notícias que até perdoo a Pakika por se ter esquecido de mim!

E assim, para todas vocês mas especialmente para a CATARINA, aqui vai uma prendinha...

http://www.2000greetings.com/gecko.swf

é só clicar no bolso.....

:p :p
Pakika
Membro Veterano

quarta jun 04, 2003 11:33 am

Ai minha querida Musky.....
Desculpa, amiga, não foi por mal e tu sabes ;)
É o que dá enunciar as pessoas :oops:
Mas tu sabes que estás no meu coração ;) :D
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”