Eddie em FAT :) Espera pela sua adopção definitiva!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo ago 03, 2008 2:47 pm

lili47 Escreveu:Eu neste momento estou sobrecarregada e não me é possivel, mas pago a comida 2,50€ por semana se arranjarem padrinhos eu alinho
Lídia
e eu tb
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo ago 03, 2008 4:10 pm

lidia pagavas papinha oa Eddie?

e se fizessemos assim: 6 madrinhas a 5€(uma ou duas daria 1 € a mais para fazer os 32€)

Ja todos aqui temos imensos afilhados, se calhar 5€ é mais fácil de dar que acham?alguem pode?

A Graça, madrinha da Dama, diz que há vaga qe dará um olhinho no Eddie por n´so, sem nos esquecermos que é imortante a sua adopção depois.

Há também a questão da vacinação antes de ir para o hotel...(só entraves)mas pronto, infelizmente tem de ser assim, é o país que temos e as armas que temos para lutar...

é pouco, mas qualquer um dos meninos em aflição merece...
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 03, 2008 4:19 pm

Sim, arranjem as madrinhas, logo se vê o que podiamos fazer todas juntas para ser pouco para pagar por cada uma

antigona Escreveu:lidia pagavas papinha oa Eddie?

e se fizessemos assim: 6 madrinhas a 5€(uma ou duas daria 1 € a mais para fazer os 32€)

Ja todos aqui temos imensos afilhados, se calhar 5€ é mais fácil de dar que acham?alguem pode?

A Graça, madrinha da Dama, diz que há vaga qe dará um olhinho no Eddie por n´so, sem nos esquecermos que é imortante a sua adopção depois.

Há também a questão da vacinação antes de ir para o hotel...(só entraves)mas pronto, infelizmente tem de ser assim, é o país que temos e as armas que temos para lutar...

é pouco, mas qualquer um dos meninos em aflição merece...
antigona
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 4:21 pm

OK!

vamos ver...

vou pedir ajuda tmbém no petnet onde "conheci" a Graça, a madrinha da Dama.

ode ser que consigamos, assim quando fosse a Dama ia logo o Eddie!ANa precisamos de saber se achas que os dois poderão ficar juntos na mesma box.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo ago 03, 2008 4:33 pm

já pedi ajuda no Mundo dos animais

antigona Escreveu:OK!

vamos ver...

vou pedir ajuda tmbém no petnet onde "conheci" a Graça, a madrinha da Dama.

ode ser que consigamos, assim quando fosse a Dama ia logo o Eddie!ANa precisamos de saber se achas que os dois poderão ficar juntos na mesma box.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

domingo ago 03, 2008 4:44 pm

Espero que se consiga

O Eddie dá-se muito bem tanto com cães como com cadelas, e penso que a Dama também.

O problema é mesmo o transporte... Já procurei bastante e ainda nada :?
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo ago 03, 2008 4:56 pm

Se for os 5euritos podem contar comigo.. só ainda não tinha dito nada pois já tinha prometido a Ana dar 1/4 do hotel se a Safira for para lá.. e mais os 11eur já ia pesar muito para mim.. mas podem fazer conta comigo.. é só dizerem onde depositar o dinheirito.. vamos lá ajudar estes meninos que precisam muito muito :wink:
Daisizinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am

domingo ago 03, 2008 5:14 pm

Parte-se-me o coração! Mas com esta "gigante" num apartamento e a precisar de cuidados médicos, que nem eu consigo suportar sozinha, não posso ser gande ajuda, a não ser puxar para cima e divulgar! :(
"Todos os c&atilde;es merecem o c&eacute;u"
antigona
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 5:20 pm

Daisizinha Escreveu:Parte-se-me o coração! Mas com esta "gigante" num apartamento e a precisar de cuidados médicos, que nem eu consigo suportar sozinha, não posso ser gande ajuda, a não ser puxar para cima e divulgar! :(
já deste uma ajuda impagável ao adoptares a linda Daisy!!! E divulgar é uma grande ajuda que nem sempre temos o tempo necessário para isso!se cada um fizer um bocadinho torna-se mais fácil! :wink:
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

domingo ago 03, 2008 5:23 pm

financeiramente infelismente não posso ajudar, ainda estudo e não trabalho.

Mas tentarei arranjar um dono o um FAT para este nosso linão que bem merece, e assim pelo menos tambem não se tem o problema do dinheiro.
Bunnie03
Membro

domingo ago 03, 2008 5:26 pm

Vcolocar aparte,pço desculpa por não pedir autorização a dona d topico nem nada... mas é importante uma petição contra o abate ilegal dos animais no canil de Olhão

http://www.gopetition.com/online/15036.html
Daisizinha
Membro Júnior
Registado: terça jul 29, 2008 10:09 am

domingo ago 03, 2008 7:13 pm

Upa menino!!!
"Todos os c&atilde;es merecem o c&eacute;u"
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

domingo ago 03, 2008 11:04 pm

upa!!!
Bunnie03
Membro

segunda ago 04, 2008 10:42 am

O meu amigo disse que não porque era grande para ele...

:cry:

Mas vou tentar mais duas pessoas..

esperemos que estas o aceitem:D

Bjinho

p.s.- porque o 'upa'?
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda ago 04, 2008 10:57 am

Bunnie03 Escreveu:O meu amigo disse que não porque era grande para ele...

:cry:

Mas vou tentar mais duas pessoas..

esperemos que estas o aceitem:D

Bjinho

p.s.- porque o 'upa'?
o upa é para puxar o tópico para cima
Última edição por hjos em segunda ago 04, 2008 9:51 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”