Aquisiçao de iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda ago 04, 2008 10:44 am

zord Escreveu:sei q isto pode parecer mau.. mas n levem a mal.. existe alguma maneira d travar ou pelo menos atrasar o crescimento !?

eu estou para escolher um macho mas oq a mim desagrada um pouco e o papo q as vezes cresce em demasia e ela a andar pisa aqilo..
:o
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda ago 04, 2008 10:46 am

jmangelico Escreveu:
zord Escreveu:sei q isto pode parecer mau.. mas n levem a mal.. existe alguma maneira d travar ou pelo menos atrasar o crescimento !?
Not good, not good at all.
kitten Escreveu:Pode parecer não, é mesmo mau :o
É mesmo mau, não, é mesmo péssimo, uma daquelas ideias catastróficas precursora de um futuro nada brilhante para o animal.
Mais uma infeliz, e isto é ainda antes de comprar
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

segunda ago 04, 2008 10:47 am

eu já não digo é nada.. :roll: enfim..
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

segunda ago 04, 2008 10:48 am

pois eu sabia q era mau.. foi so naqela de "curiosidade" deus me livre fazer alguma coisa aos meus bixinhos.. qd algum deles pronto morre eu choro mais doq se fosse uma pessoa :O eu ja tenhu tudo preparado pa vinda dela.. depois posto fotos.. mas agr tou na altura da decisao..

qeria tb um q revelasse aqele verde forte.. mas penso q isso tb tem a ver com o tratamento que lhe dou..

mas qeria com uma coloraçao como esta http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56053
zord
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 10:50 am

kitten esta porcaria as vezes mete nojo com todo o respeito mas eu perguntei.. nao disse que ia fazer.. todos os animais q tenhu msm sendo poucos sao tratados como reis e rainhas.. bastava me conhecer pa saber isso. agr por favor n me leve a mal e eu nao qero ser mal educado.. mas perguntar nao ofende.. se eu tivesse comprado e feito alguma porcaria assim sim podia me chamar o maior irresponsavel do mundo..
Última edição por zord em segunda ago 04, 2008 10:52 am, editado 1 vez no total.
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

segunda ago 04, 2008 10:51 am

A minha nunca teve uma coloração assim como essa... Teve sempre um verde mais escuro e alguns tons de castanho... Acho que nao consegues arranjar assim tao facilmente iguanas com essa coloração tao "pura"...
Mas eu acho isso tudo secundario... Depois de veres a alegria que a tua pequenina te da nao pensas nas cores :D:D:DD:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda ago 04, 2008 10:51 am

O que mete nojo Zord são essas perguntas visto que tu até sabes que só irias prejudicar o animal.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
C3DR1C
Membro Veterano
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

segunda ago 04, 2008 10:52 am

Gangstar e dead ta na hora de irmos po fumicio relaxar :twisted: :twisted: :twisted:
zord
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 10:54 am

eu sei q a kitten so me quer ajudar eu compreendo e agradeço.. eu nunca vim para aqui insultar ng nem isso (nem estou a dizer q o façam) apenas qestiono para poder dar s mlhres condiçoes ao meu bixinho.. a sra nem imagina o AMOR q eu tenho pelos meus bixos..
zord
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 10:56 am

ye nisso tb tens rzao cedric mas pelo q li tenho de estar atento a coloraçao.. porque ai vesse a sua saude.. e as vezes ela pode estar com falta de calcio e isso mostrasse na coloraçao.. mas sim tens razao e tudo secundario :D
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda ago 04, 2008 10:56 am

C3DR1C Escreveu:Gangstar e dead ta na hora de irmos po fumicio relaxar :twisted: :twisted: :twisted:
C3DR1C, voces devem ter uma vida muito agitada... :lol: Precisam sempre de tanto "relaxamento"!! :lol: :twisted:

Vê la se convidas a malta, que há aqui mais gente com stress... Olha EU por exemplo :lol:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
ovelhassassi
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am

segunda ago 04, 2008 10:57 am

kitten cuidado que a malta no arca e sensivel.se nao querem receber respostas destas,porque fazem perguntas a provocar respostas assim?se ja sabem que nao ha, ou, que nao da pra fazer certos tipos de cenas porque as perguntam?depois os outros e que sao maus.
C3DR1C
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 10:58 am

Blood_TAster Escreveu:
C3DR1C Escreveu:Gangstar e dead ta na hora de irmos po fumicio relaxar :twisted: :twisted: :twisted:
C3DR1C, voces devem ter uma vida muito agitada... :lol: Precisam sempre de tanto "relaxamento"!! :lol: :twisted:

Vê la se convidas a malta, que há aqui mais gente com stress... Olha EU por exemplo :lol:
Agente depois combina :D :twisted:

Vá pessoal atinem la..... :roll:
zord
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 11:02 am

ovelhassassi Escreveu:kitten cuidado que a malta no arca e sensivel.se nao querem receber respostas destas,porque fazem perguntas a provocar respostas assim?se ja sabem que nao ha, ou, que nao da pra fazer certos tipos de cenas porque as perguntam?depois os outros e que sao maus.
nao e a qestao do sensivel mas ja viste oq e tares pa adquiri um bixinho e pronto fazeres uma pergunta estupida como a minha e verdd q foi estupida mas eu n fiz eu qestionei.. e pronto tipo ah e tal o teu bixo vai sofrer isso eu ja fico a pensar 2 vezes se a compro ou nao..

mas eu peço descupa pela ma qestao e depois eu mostro a saudinha da minha bixinha :'D
skins
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 4:46 pm

segunda ago 04, 2008 7:52 pm

kitten Escreveu:
jmangelico Escreveu:
Not good, not good at all.
kitten Escreveu:Pode parecer não, é mesmo mau :o
É mesmo mau, não, é mesmo péssimo, uma daquelas ideias catastróficas precursora de um futuro nada brilhante para o animal.
Mais uma infeliz, e isto é ainda antes de comprar

ele nao disse nada de mais... so fez uma pergunta!!
uma pessoa quando nao percebe de um determinado assunto e quer aprender é mesmo assim... fazendo perguntas... umas serias e com jeito outras nem por isso... mas é mesmo assim que se aprende...

alem disso ja que inventam tanta coisa tb ja podiam ter inventado alguma coisa para elas nao crescerem tanto sem fazer mal ao animal, pq nao...

foi so isso que ele quiz saber...
desculpem mas é o que penso, ninguem nasce ensinado :(

nao ligues as respostas... se tens duvidas é mesmo assim... continua a perguntar...

cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”