[VIDEO] Skidboot

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mihoshi
Membro
Registado: terça out 19, 2004 12:59 pm

segunda ago 04, 2008 12:51 pm

Este cão viveu durante 14 anos. Faleceu há 1 ano e meio.
Tornou-se uma celebridade, chegou mesmo a aparecer na Oprah.

video: http://www.youtube.com/watch?v=E4VMntSUskg

(artigo encontrado em http://bitsandpieces.us/2008/08/03/rip-skidboot/ )
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

segunda ago 04, 2008 1:08 pm

Cãozinho lindo, superdotado! Um dos cães mais espantosos que já vi!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 04, 2008 1:16 pm

N3kinha Escreveu:Cãozinho lindo, superdotado! Um dos cães mais espantosos que já vi!
:? Né nada! Só as pessoas são superdotadas, ora veja:
Ser superdotado significa situar-se acima da média das pessoas em relação a alguma habilidade relevante.
Quanto muito é bem socializado. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
N3kinha
Membro Veterano
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

segunda ago 04, 2008 1:29 pm

Superdotado é um vocábulo que não se aplica a cães, tem razão!

Disse superdotado, no sentido de ser um cão muito especial e esperto, e aparente ter uma capacidade a cima da média!( Para a próxima ponho entre aspas!)

Ou pensa que qualquer cão faz o mesmo que este?

Já agora, o que é que a socialização tem a ver com a facilidade de aprendizagem deste cão!!??
Pode ajudar, mas não é a custa disso que ele fazia o que fazia!
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 1:38 pm

N3kinha Escreveu:Superdotado é um vocábulo que não se aplica a cães, tem razão!
:o Tenho?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
N3kinha
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 1:42 pm

Tem! :o
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda ago 04, 2008 1:57 pm

N3kinha Escreveu:Cãozinho lindo, superdotado! Um dos cães mais espantosos que já vi!
A única coisa que os meus cães não fazem é levar cavalos de um lado para o outro( porque já não tenho cavalos) e faze figura de parvos ao telefone( porque os respeito), fora isso espectacular a quantidade de suprdotados que tenho em casa. :lol:

Só na Oprah e na America. :roll:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
N3kinha
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 2:06 pm

TheGreatDane Escreveu:A única coisa que os meus cães não fazem é levar cavalos de um lado para o outro( porque já não tenho cavalos) e faze figura de parvos ao telefone( porque os respeito), fora isso espectacular a quantidade de suprdotados que tenho em casa. :lol:

Só na Oprah e na America. :roll:
Deve ser mérito da boa socialização! :lol:
<p>&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda ago 04, 2008 2:13 pm

Até porque o dono ou treinador deste cão , não teve nada a ver com a " sabedoria" do cão. Já nasceu com ele , vinha-lhe nos genes e na personalidade!
Sofia
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda ago 04, 2008 2:13 pm

Sem gozos, não duvide. O problema que há hoje é que as pessoas só vêm o cão uma hora de manhã e meia hora à noite e depois querem que eles aprendam tudo.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
N3kinha
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 2:20 pm

TheGreatDane Escreveu:Sem gozos, não duvide. O problema que há hoje é que as pessoas só vêm o cão uma hora de manhã e meia hora à noite e depois querem que eles aprendam tudo.
Isso é verdade...

Sei que com tempo e muita dedicaçao fazemos "maravilhas" com os nossos cães!

Mas também todos nós, sabemos que há cães com mais aptidão para o “trabalho”, e outros que não querem saber de nada!

Agora um “bom” cão aliado a um “bom” dono, dá um cão como o do vídeo! (Não é “bom” que quero dizer, mas não encontro uma palavra melhor)
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 5:52 pm

nicosa Escreveu:Até porque o dono ou treinador deste cão , não teve nada a ver com a " sabedoria" do cão. Já nasceu com ele , vinha-lhe nos genes e na personalidade!
:evil: Mau mau Maria!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda ago 04, 2008 6:00 pm

LuMaria Escreveu:
nicosa Escreveu:Até porque o dono ou treinador deste cão , não teve nada a ver com a " sabedoria" do cão. Já nasceu com ele , vinha-lhe nos genes e na personalidade!
Não é Maria, é Sofia... :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda ago 04, 2008 6:29 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
A minha filha diz a seguir "... que o gato já mia"
Mas oh LuMaria não se zangue que nem vou por aí... Por mim não vai começar mais um tópico de milhentas páginas onde ninguem quer ceder da opinião que tem.....
Sofia
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 04, 2008 6:45 pm

nicosa Escreveu:
MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Mas oh LuMaria não se zangue que nem vou por aí... Por mim não vai começar mais um tópico de milhentas páginas onde ninguem quer ceder da opinião que tem.....
:x Não tou zangada. Mas é certo que utilizou a palavra "PROIBIDA".

Em relação ao tópico, excelente cão! Também tenho uma superdotada lá em casa.
TheGreatDane Escreveu:Sem gozos, não duvide. O problema que há hoje é que as pessoas só vêm o cão uma hora de manhã e meia hora à noite e depois querem que eles aprendam tudo.
Et voilá!
Responder

Voltar para “Cães”