Hmmm...
Tem razão, retiro o que disse, já que citou outro user. E mais uma vez tem toda a razão quando diz que todos nós temos as nossa limitações.
A sua, é comparar a sexualidade dos animais domésticos à sua própria. Todos nós temos direito à nossa opinião e o senhor não é o único a ser contra esterilizações e outras mutilações, o que respeito completamente, não posso é respeitar radicalismos como os expressos nestas afirmações:
Quem mandasse castrar um animal devia apanhae uma surra.
Digam-me aí garanhões como é que se sentiriam se vos arrancassem os tintins
(Agora citei bem, hein?

)
Isto sim é conversa de "garanhão"... que revê na perda dos "tintins" dos animais alguma ameaça velada à sua própria masculinidade.

De facto é uma mentalidade retrógrada e limitada, mas eu respeito, é a sua.
Está visto que por si todos os animais domésticos, com dono ou sem dono, se devem reproduzir livremente e a seu bel prazer. Portanto estará a milhas da realidade do nosso país = centenas senão milhares de animais em risco, em canis, abandonados, mortos à nascença porque não se esteriliza, porque o milagre da vida é lindo, porque os donos querem ser "avós", porque aconteceu um descuido... Ok, longe da vista longe do coração.
Muito bem. Fico a aguardar que me venha dar uma carga de porrada porque eu castrei o meu cão e esterilizei a minha gata.