Nada disso. O gato estava sedado e as vizinhas ajudaramleonildecarvalho Escreveu:BoasButterfly_21 Escreveu: Desculpem-me o à parte, mas se há monstros que até violam bebés recém-nascidos, não me admira que violem um gato.
É lógico que o gato não sobrevive...
Alguém se lembra do caso da bebé de dois anos que foi violada pelo próprio pai, em Valongo?
É que eu nunca mais me esqueci...
Eu admira-me pessoas que saibam como se comporta um gato agarrado contra a sua vontade acreditarem neste tremendo disparate que relatam...
Leo
Besta humana dispara contra quem lhe salva o gato.
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Butterfly_21
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Não digo que esse caso em particular seja mentira ou verdade, mas que há abusos sexuais em animais, isso há e toda a gente sabe. Se calhar o termo correcto não será "violado".
Já agora: o gato, quando é agarrado, pode não saber que é para lhe fazerem mal...
Já agora: o gato, quando é agarrado, pode não saber que é para lhe fazerem mal...
-
Butterfly_21
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Sim, sei muito bem como se comporta um gato que não quer ser agarrado. Mas há tarados para tudo. E eu referi-me a abusos sexuais, não propriamente a violação, explicando que a pessoa podia ter-se enganado ao empregar o termo. É claro que violado, só se forem 4 pessoas a agarrá-lo ou então se o violador for, além de tarado, completamente masoquista.omega2 Escreveu:a butterfly não tem gatos pois não?
Toda a vida ouvi contar de adolescentes e adultos que violavam galinhas.
Vocês não?
Não sou proveniente de familias do campo mas tive colegas que o eram e contavam tais horrores.
Logo, de uma galinha a um gato não vai uma grande diferença.
Imobilizar um gato é mais complicado mas consegue-se.
Vocês não?
Não sou proveniente de familias do campo mas tive colegas que o eram e contavam tais horrores.
Logo, de uma galinha a um gato não vai uma grande diferença.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Os gatos não põem ovos quase do tamanho de limões, acho eu.lagutrop Escreveu:Logo, de uma galinha a um gato não vai uma grande diferença.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Nem mais, a galinha tem uma dilatação anal, muito diferente da de um gato...sem falar que devia ser giro ver um idiota qualquer a tentar abusar d eum gato.( será que amoderação vai achar isto fora do contexto?LuMaria Escreveu:Os gatos não põem ovos quase do tamanho de limões, acho eu.lagutrop Escreveu:Logo, de uma galinha a um gato não vai uma grande diferença.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Cabe a moderacao avaliar se sim ou nao?! E, para que continue dentro do contexto ca vai:TheGreatDane Escreveu:Nem mais, a galinha tem uma dilatação anal, muito diferente da de um gato...sem falar que devia ser giro ver um idiota qualquer a tentar abusar d eum gato.( será que amoderação vai achar isto fora do contexto?LuMaria Escreveu:Os gatos não põem ovos quase do tamanho de limões, acho eu.lagutrop Escreveu:Logo, de uma galinha a um gato não vai uma grande diferença.
Imobilizar um gato é mais complicado mas consegue-se.)
Para que um gato se deixasse violar sexualmente so morto ou anestesiado. Ate podia ser um gato calmo que se deixasse agarrar sem saber o que viria a seguir... mas, assim que lhe tocassem as suas partes intimas... numa de violacao... o gato faria da "arma do criminoso" um "salpicao fatiado" e muito bem!
Nao suponham... Pensem!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>