pois, mas não é. como eu disse, não deixei a cadela ser abatida ontem, porque estou farta de diagnósticos a olhemetro. depois, aqui a pessoa se não se põe a pau, o bobi ou o tareco é abatido por dá cá aquela palha. pelo menos, estou descansada, mas sempre desconfiada. embora não perceba nada do assunto, lá vi umas coisas que pareciam uns ossos desconjuntados.e com a cadelita que já devia , na minha opinião, estar abatida o vet lá do sitio vai explorando e depois logo se vê.
Pois é, mais um dilema!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Anja,
Se essa cadelinha tiver hipóteses, talvez com uma colecta aqui no fórum (como já foi referido) pudessemos ajudar. Fico a torcer por boas notícias. Ainda bem que há anjos na terra...
Bjs,
Carla
Se essa cadelinha tiver hipóteses, talvez com uma colecta aqui no fórum (como já foi referido) pudessemos ajudar. Fico a torcer por boas notícias. Ainda bem que há anjos na terra...
Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
infelizmente os anjos não fazem milagres. também não seria por falta de dinheiro que a bicha não iria ser tratada. desta vez as duas aa estariam dispostas a ajudar. mas a cadelinha tinha os dias contados. os traumatismos foram tantos que não houve remédio
logo tinha de vir atrás do meu vizinho

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Anja, fizeste o que pudeste
Nem sabes o quanto a notícia me deixou triste, hoje estava mesmo a precisar de algo que me arribasse...
Mas fizeste o que podias e ao menos ela não ficou jogada na rua como uma coisa qualquer.
A minha solidariedade... sei que deves estar em baixo. Se houvesse mais pessoas assim, preocupadas, o mundo seria bem melhor.
Um beijo,
Carla

Mas fizeste o que podias e ao menos ela não ficou jogada na rua como uma coisa qualquer.
A minha solidariedade... sei que deves estar em baixo. Se houvesse mais pessoas assim, preocupadas, o mundo seria bem melhor.
Um beijo,
Carla
Caso seja possivel arranjar dono para a cadela e se a recuperação é possivel acho que será de lamentar a necessidade de recurso à eutanásia devido a falta de recursos. Pode contar com a minha contribuição e estou certa que muitos dos membros do forum farão o mesmo. O importante é que a recuperação seja possivel e que alguem quisesse adoptá-la.
Eu sinceramente não posso, vivo em apartamento, tenho uma gata uma cadela e um cão (a chegar dentro de dias), mas contribuirei com todo o gosto para ajudar a pagar os tratamentos.
Aproveito até para convidar outros membros do forum a fazer o mesmo.
Cumprimentos
Eu sinceramente não posso, vivo em apartamento, tenho uma gata uma cadela e um cão (a chegar dentro de dias), mas contribuirei com todo o gosto para ajudar a pagar os tratamentos.
Aproveito até para convidar outros membros do forum a fazer o mesmo.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
anjazul , escrevo só para lhe "dar" toda meu carinho e ombro amigo neste momento , pois sei que apesar da cadelinha não ser sua , o amor que tinha por ela já devia ser imenso...
Fico feliz , por existirem pessoas como a anja, pois é "isso" que ainda me faz acreditar na espécie humana....
Pense que talvez tenha sido melhor assim , pois como você própria se questionou imensas vezes , como é que seria para a operar, arranjar $ , onde ficar após a operação e a quem dar depois de estar boa......
Pense positivo , pois onde quer que ela esteja está-lhe muito grata de certeza absoluta.
Bjinho Grande

Fico feliz , por existirem pessoas como a anja, pois é "isso" que ainda me faz acreditar na espécie humana....
Pense que talvez tenha sido melhor assim , pois como você própria se questionou imensas vezes , como é que seria para a operar, arranjar $ , onde ficar após a operação e a quem dar depois de estar boa......
Pense positivo , pois onde quer que ela esteja está-lhe muito grata de certeza absoluta.
Bjinho Grande
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Anja lamento muito o que aconteceu, mas pelo menos tentou fazer tudo pela cadelinha.. Sei que lhe deve estar a custar.
Beijokas
kathleen
Anja lamento muito o que aconteceu, mas pelo menos tentou fazer tudo pela cadelinha.. Sei que lhe deve estar a custar.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Beijokas
kathleen
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Creio que a DoraSeixas não se vai zangar quando digo que subscrevo o que disse...DoraSeixas Escreveu: anjazul , escrevo só para lhe "dar" toda meu carinho e ombro amigo neste momento , pois sei que apesar da cadelinha não ser sua , o amor que tinha por ela já devia ser imenso...
( ( (
Bjinho Grande
Fiquei triste ao ler o que escreveu, e ainda mais ao perceber o que sente.
Pode ser que um dia não haja mais destes problemas.
Fiquem bem e miminhos a todos os bichinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá Anjazul,
Realmente... que situação. Eu tenho sempre um medo ...
Em Março achei um gato atropelado. O fémur estava desfeito e assim que o veterinário disse que teriam que operar para reconstruir o fémur, deu-me um arrepio. Pois é, ele disse que a operação seria entre os 500 e os 600 euros e deu-me uma cólica. Pensei logo... o que fazer??????? Não tenho dinheiro!
Mas o veterinário percebeu a situação e resolveu só cobrar o material, assim a operação ficou por 200 euros. UFAAAAAA! Já foi operado e adivinhem que ficou com ele???? Pois é, é um gato verdadeiramente reconhecido!
Por isso percebo o teu drama e apoio-te em qualquer que seja a tua decisão. Se for para operar tambem contribuo.
Boa sorte
Miau
Realmente... que situação. Eu tenho sempre um medo ...
Em Março achei um gato atropelado. O fémur estava desfeito e assim que o veterinário disse que teriam que operar para reconstruir o fémur, deu-me um arrepio. Pois é, ele disse que a operação seria entre os 500 e os 600 euros e deu-me uma cólica. Pensei logo... o que fazer??????? Não tenho dinheiro!
Mas o veterinário percebeu a situação e resolveu só cobrar o material, assim a operação ficou por 200 euros. UFAAAAAA! Já foi operado e adivinhem que ficou com ele???? Pois é, é um gato verdadeiramente reconhecido!
Por isso percebo o teu drama e apoio-te em qualquer que seja a tua decisão. Se for para operar tambem contribuo.
Boa sorte
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Anja, não queria estar no seu lugar, é uma decisão muito delicada, mas suporto-a seja qual for.
Abater é a solução se calhar mais consciente, a cadela está num estado deplorável e talvez a operação não melhore a qualidade de vida, mas por outro lado fica sempre a dúvida de como seria se....
Faça o que achar melhor para a cadela, tenho a certeza que seja o que for, vai ser a melhor decisão, como pessoa consciente e responsável que é.
Abater é a solução se calhar mais consciente, a cadela está num estado deplorável e talvez a operação não melhore a qualidade de vida, mas por outro lado fica sempre a dúvida de como seria se....

Faça o que achar melhor para a cadela, tenho a certeza que seja o que for, vai ser a melhor decisão, como pessoa consciente e responsável que é.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Anja, não queria estar no seu lugar, é uma decisão muito delicada, mas suporto-a seja qual for.

-
- Membro Veterano
- Contacto:
O que eu depreendi desta frase é que já não havia nada a fazer...anjaazul Escreveu: os traumatismos foram tantos que não houve remédio![]()
![]()

Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
já soube a proveniência dacadelinha. nodomingo,passei em casa de uma senhora da aa. ela tem vários cães ealimenta alguns que andam pela universidade. podia ser dela.
na2ª feira,a senhora passou na clínica para ir buscar uns gatos para adopção. viu a cadelinha. disse que era uma cadela que estava no canil e que todos os dias saía para passear. fiquei parva.como é que o canil tem muros que permitem que os animais fujam. ela chorou muito, mas diz que não se pode fazer nada. seela odiz....
na2ª feira,a senhora passou na clínica para ir buscar uns gatos para adopção. viu a cadelinha. disse que era uma cadela que estava no canil e que todos os dias saía para passear. fiquei parva.como é que o canil tem muros que permitem que os animais fujam. ela chorou muito, mas diz que não se pode fazer nada. seela odiz....