Tricolor?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mmlcruz
Registado: sábado ago 02, 2008 12:11 pm

terça ago 05, 2008 9:30 am

Imagem

Preciso muito de ajuda! Este gatinho é ou não é tricolor?
Muito urgente!!!
Obrigada*
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça ago 05, 2008 9:36 am

É urgente saber se este gato é tricolor?
E porquê?

Esse gato parece Tuga.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
mmlcruz

terça ago 05, 2008 9:49 am

Este gatinho vem para minha casa na 6a feira e disseram-me que era macho! E segundo o que li, 99% dos gatos tricolores são femeas.
E não consigo ter a certeza se este é ou não tricolor, entao vim perguntar!
;)
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça ago 05, 2008 9:51 am

E se fôr femea já não o quer?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
mmlcruz

terça ago 05, 2008 9:56 am

Nada disso! Desde pequena que quero muito ter um gato! :) Seja macho ou femea!! É so que o meu pai nao quer gatas femeas em casa e era optimo que assim fosse!
Seja macho ou femea, esse gatinho e lindo e eu adoro-o! E vem 6a para casa ;) So decidi perguntar por causa do que li!
miranda13
Membro
Registado: segunda jul 21, 2008 7:41 am

terça ago 05, 2008 10:04 am

este gatinho tem pinta de femea. :lol: :lol: :lol:

mas tem que ver.

mas convença o seu pai, porque as gatinhas sao muito limpinhas, nao sujam absolutamente nada.

falo por experiencia que tambem tenho uma gata ha 5 anos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 05, 2008 2:14 pm

A mim parece-me uma gatinha tartaruga.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

terça ago 05, 2008 2:29 pm

Não têm uma foto mais nítida? Não dá para perceber muito bem :S
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 05, 2008 3:14 pm

Quando a discriminacao afecta ja os animais...ta tudo dito :roll:

Diga ao seu pai que tao bom e um macho como uma femea.

Essa tartaruguinha precisa carinho e nao que a discriminem.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

terça ago 05, 2008 6:52 pm

Se a gata for femea é muito melhor para si, elas são muito mais higiénicas :)
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

terça ago 05, 2008 7:03 pm

Pois... e desde que seja ESTERILIZADA tanto faz que seja gato ou gata.. deixam de haver cios
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 05, 2008 7:08 pm

A primeira regra da adopção é fazer uma adopção responsável. Essa adopção começa por seleccionar o animal que mais se enquadra no gosto de uma familia. Se a forista optou pelo gato porque o pai prefere um macho, optou bem. Dessa forma concilia todos os desejos da familia. Se a forista acha que o pai vai aceitar uma gata então para a frente, mas se pensa que vai causar disturbios, então é melhor pensar, antes de fazer uma asneira que pode ser evitada. Acho que isto é básico, nem devería ser necessário lembrar.

Assim como assim, depois de esterilizada ou castrado o comportamento torna-se muito semelhante.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

quarta ago 06, 2008 6:09 pm

tive uma gata 14 anos e agora tenho dois machinhos..sinceramente nao vejo diferença nehuma na higiéne, os gatos sao super cuidadosos na higiéne e optimos animais de companhia...antigamente a castração das femeas era uma chatice, porque a operação era mais complicada..mas hoje em dia é tudo tao facil! esse gatinho é lindo, mas sincermente...acho que os animais devem ser recebidos em casa quando todos estao de acordo e penso que deve resolver a situação com o seu pai, tenta-lo fazer ver que a gatinha nao vai trazer problema algum ANTES de a intriduzir em sua casa..para evitar que ande " de casa em casa".
Definitivamente é tartaruga...agora se é macho ou femea nao dá para saber por uma fotografia pessoal!!
Geralmente os tricolores tem as tres cores muito nitidas e nao assim estampadas como essa. O meu tommy tem branco cinzento e preto mas como é um tabby (padrao) nao é considerado tricolor.

Por isso o conselho mais sensato é : tenha uma conversa com o seu pai..o animal deve ser recebido por todos...
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta ago 07, 2008 1:21 am

LuMaria Escreveu:A primeira regra da adopção é fazer uma adopção responsável. Essa adopção começa por seleccionar o animal que mais se enquadra no gosto de uma familia. Se a forista optou pelo gato porque o pai prefere um macho, optou bem. Dessa forma concilia todos os desejos da familia. Se a forista acha que o pai vai aceitar uma gata então para a frente, mas se pensa que vai causar disturbios, então é melhor pensar, antes de fazer uma asneira que pode ser evitada. Acho que isto é básico, nem devería ser necessário lembrar.

Assim como assim, depois de esterilizada ou castrado o comportamento torna-se muito semelhante.
Nem mais.
Responder

Voltar para “Gatos”