Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)
Eu adoro receber estas notícias da Mia e enquanto esperava o belo do leãozinho já tinha um telefonema da Boerboel a dar notícias..acreditem é logo outra manhã, cheia de sono mas a pensar "bela manhã" e já prometeram colocar fotos.
A marota é mesmo atrevida! Mas é um sonho de cadelinha, é um mimo e este coração tem saudades!
Sim Clarota, descansar, pois bem preciso mas terça feira começa a "dança" do Yorkie, ai ai vai começar! e não deixo de estar MUITO preocupada com ele!
Aqui o meu Yorkie, acalmou, mas ainda hoje vomitou e mantenho o primperam, agora dorme..vejam lá que para o compensar da "perda amorosa" comprei dois brinquedos, ele que gosta tanto..olhou de lado, não me ligou naquela "olha brinca tu com esses, pois eu queria era umas brincadeiras com a Mia"
Não é que está mesmo amuado..!!!
O pinscher, radiante, deve pensar. "será que vamos ter paz nesta casa durante uns tempos?" coitado mal começa o repouso e tem hóspede com malas em casa.
A marota é mesmo atrevida! Mas é um sonho de cadelinha, é um mimo e este coração tem saudades!
Sim Clarota, descansar, pois bem preciso mas terça feira começa a "dança" do Yorkie, ai ai vai começar! e não deixo de estar MUITO preocupada com ele!
Aqui o meu Yorkie, acalmou, mas ainda hoje vomitou e mantenho o primperam, agora dorme..vejam lá que para o compensar da "perda amorosa" comprei dois brinquedos, ele que gosta tanto..olhou de lado, não me ligou naquela "olha brinca tu com esses, pois eu queria era umas brincadeiras com a Mia"
Não é que está mesmo amuado..!!!
O pinscher, radiante, deve pensar. "será que vamos ter paz nesta casa durante uns tempos?" coitado mal começa o repouso e tem hóspede com malas em casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Fotos da Mia no seu SPA de Verão
Ao meu colinho

Nas descobertas, e vejam como ja não mete o rabinho entre as pernas

E ao colinho mais uma vez
é uma mimada esta Mia

Ao meu colinho

Nas descobertas, e vejam como ja não mete o rabinho entre as pernas

E ao colinho mais uma vez

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mais uma maravilha do mundo..que saudades já tenho desta ternura, mas logo me consolo em saber que está a ser tão bem tratada e mimada.
As fotos estão tão giras..ai que a saudade é grande, é uma separação que doi mas tem de ser..pois este Yorkie tem o circuito das hormonas para o avariado!
Eu aqui a sofrer e ela numa boa em Spa de Verão

As fotos estão tão giras..ai que a saudade é grande, é uma separação que doi mas tem de ser..pois este Yorkie tem o circuito das hormonas para o avariado!

Eu aqui a sofrer e ela numa boa em Spa de Verão

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Ai que Maria Mia tão bem adaptada!Taro fica sossegada que a pimpolhita está mais do que bem
Não querias o menino amuado?tiraste-lhe o brinquedo, eu queria ver se fosse contigo!
A Mia está bonita e no meio daqueles dois toda à vontade!
Que bom!

Não querias o menino amuado?tiraste-lhe o brinquedo, eu queria ver se fosse contigo!

A Mia está bonita e no meio daqueles dois toda à vontade!

Que bom!
-
- Membro Veterano
A Mia lá ficou acompanhado pelo Max e pelos gatos em casa, hoje quem está de coração apertado sou eu, desejosa de chegar a casa para ver como está a "minha" menina (Taro se deixares q ela seja um bocadinho minha
). Acho q até vou a casa almoçar so para vê-la
A Mia está cada vez mais desinibida, até beijinhos ja leva e dá aos gatos
Assim q vê a porta para o quintal aberta olha para nós como q a perguntar "posso sair?" e assim q nós fazemos um movimento de permissão, ela aí vai direita ás descobertas
Taro, acho q quando a vieres buscar, levas daqui uma nova menina, sem medos e mais reguila

A Mia está cada vez mais desinibida, até beijinhos ja leva e dá aos gatos

Taro, acho q quando a vieres buscar, levas daqui uma nova menina, sem medos e mais reguila

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
Oh minha ternura...já viste a sorte que tás a ter?
Esssa gente crescida tá-te a estragar com mimos...mas é tão bom, não é? Aproveita princesa aproveita que eu sei que tás muito bem entregue!
Ah, já agora cuida bem da tua madrinha das férias porque ela é nada mais nada menos que a madrinha do meu Becas...
Esssa gente crescida tá-te a estragar com mimos...mas é tão bom, não é? Aproveita princesa aproveita que eu sei que tás muito bem entregue!
Ah, já agora cuida bem da tua madrinha das férias porque ela é nada mais nada menos que a madrinha do meu Becas...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
está tão diferente a doce mia, já tem um ar confiante, fico mto feliz por saber q ela está a ultrapassar os traumas por tudo o q passou, agora até passou a ser uma oferecidaTheBoerboel Escreveu:A Mia lá ficou acompanhado pelo Max e pelos gatos em casa, hoje quem está de coração apertado sou eu, desejosa de chegar a casa para ver como está a "minha" menina (Taro se deixares q ela seja um bocadinho minha). Acho q até vou a casa almoçar so para vê-la
![]()
A Mia está cada vez mais desinibida, até beijinhos ja leva e dá aos gatosAssim q vê a porta para o quintal aberta olha para nós como q a perguntar "posso sair?" e assim q nós fazemos um movimento de permissão, ela aí vai direita ás descobertas
![]()
Taro, acho q quando a vieres buscar, levas daqui uma nova menina, sem medos e mais reguila![]()

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
Melhor q isso é Maria Callas e Luciano Pavaroti
pois fui almoçar a casa para ver como ela estava e fui recebida em dueto, por Mia e Max
fui atacada com saltos, lamdidelas e os tais cânticos de ópera
mas antes de chegar a eles dois q estavam em casa tive o coro de todos os dias logo ao portão. Foi uma hora de almoço muito divertida, um pouco cansativa pois ainda trabalho longe de casa, mas compensou, so para os ver.
A mia lá comeu mais um pouco, e é claro quis vir á rua fazer o seu xixi

A mia lá comeu mais um pouco, e é claro quis vir á rua fazer o seu xixi

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
E se lhes alugássemos o Coliseu por uma noite Boerboel?era capaz de dar!
Ela anda de, ou sem cuecas? essa não me vai esquecer tão cedo!
Ess só da Taro, mas eu quero fotos com o modelito, nunca se sabe......Taro...foto das cuecas.

Ela anda de, ou sem cuecas? essa não me vai esquecer tão cedo!

Ess só da Taro, mas eu quero fotos com o modelito, nunca se sabe......Taro...foto das cuecas.
-
- Membro Veterano
Esta bem clarota, eu coloco umas fotos da Mia em tanga
mas só depois da meia-noite, pois pode haver crianças por aqui a ver este forum, e são fotos para maiores de 18 anos