Cadela São Bernardo para oferecer - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 31, 2008 3:43 pm

QP2007 Escreveu:Boa tarde

Peço desculpa por não dar noticias, mas honestamente achei que não interessava mais e que o topico era a minha pessoa. Como é logico não quero ofender aqueles que sempre se preocuparam em ajudar e tentar relembrar que a Doida era o topico.

A doida está connosco, como estão os outros todos exemplares que temos. Às pessoas ligam-nos mas até agora ainda sem resultados positivos.

Obrigado
obrigada qp2007 por nos dar notícias.

quem estiver interessado em adoptar ou ajudar na divulgação da doida, ela agradece, é uma linda menina q precisa de uns donos que a estimem mto :)

aqueles q estão interessados em qq outro tema q não seja o da adopção desta menina então por favor usem outros meios, visto q este fórum apenas se destina a adopções de animais, com tanto bate boca só contribuem para quem está a tentar ajudar se desinteresse do tópico e logo se desinteresse do animal em questão e este é q acaba por sofrer as consequências, por isso, por favor, centrem-se apenas na adopção desta menina.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antmelo
Registado: quinta nov 08, 2007 4:00 pm

quinta jul 31, 2008 3:53 pm

E para quando enterder as coisas como elas sao??? Uma peça com defeito de fabrico nao nos merece amor como um animal seja perfeito, coxo ou com displasia!!! O criador fez essa proposta e nao o critico por isso, mas tambem e de valorizar a atitude dos donos em valorizarem o amor acima do problema e manterem o animal!!! Ouça: ninguem falou mal do criador ate alguem se lembrar de trazer o Sebastiao para a "festa" quando estamos a tratar de um assunto chamado "Doida". E mais, e pior de tudo, ja foi referido que o Diogo NAO PODERA continuar a ter os caes. Nao se trata de terem displasia ou de serem perfeitos, nao tem a ver com dar nem com vender!!! Se as coisas corressem como ate agora, esta conversa nem tinha razao de ser. Eles continuariam com o seu prijecto, com todas as suas cadelas, com ninhadas previstas, com a Doida a fazer companhia e com o Sebastiao na memoria... Leia tudo! Entenda! Ha coisas na vida que nao podemos, infelizmente, controlar. Ha opçoes de força maior que temos de tomar em detrimento de outras que nunca quereriamos perder. Mas a vida é assim. Eles nunca comprariam 8 caes em tao pouco espaço de tempo se previssem que a situaçao se iria complicar de tal forma. Como lhe digo, e obviamente nao vou dizer quais sao pois nao tenho direito a isso, sao motivos muito fortes. E mesmo assim, os seus donos estao com as cadelas, todas elas, ate arranjarem a melhor soluçao para isto. Nao as abandonaram, nao estao a agarrar a primeira oportunidade, a primeira pessoa que as queiram... Esta a cometer um grande erro ao afirmar certas coisas.

Espero que, desta vez, tenha entendido.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 31, 2008 3:54 pm

O topico até ja estava calmo :roll: ...
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 31, 2008 4:07 pm

Ponky Escreveu:O topico até ja estava calmo :roll: ...
pois é, mas continuam a vir para aqui debater a vida pessoal e esquecem-se da doida :(

eu bem tento q se concentrem na doida e somente na doida mas o bate boca continua. :(

acho q assim não vamos conseguir arranjar-lhe o doninho bom q ela merece :(

nem sei se não seria melhor a moderação bloquear este tópico :(
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antmelo
Registado: quinta nov 08, 2007 4:00 pm

quinta jul 31, 2008 4:07 pm

E a partir de agora aconselho todos os membros a tentarem ajudar a cadela. A tentar ajudar os seus donos.

A quem decidir continuar a usufruir da sua liberdade de expressao para atacar, injuriar e difamar a pessoa em causa aconselho uma soluçao muito mais simples e muito mais honesta: logo no primeiro topico aparece os seus contactos, usem-nos, e falem directamente e em tempo real com a pessoa ou entao criem um novo topico "Diogo Meneres" e ai ja podem despejar toda a vossa frustraçao sem interferir no futuro da nossa querida "Doida".
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta jul 31, 2008 4:32 pm

A Doida continua a procura de um doninho...!!
Boa sorte, grandona mais linda!!! :wink:
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

quinta jul 31, 2008 4:55 pm

apesar de tudo o que a cadela possa ter´

acima de tudo é linda.

penso que dar a cadela é a melhor opção ja que nao serve para o fim que realmente as têm.

Penso que é melhor oferecer do que mandar abater e aé acho que devia ser proibido o abate por casos tão insignificantes.

Mas tambem penso que podia ter dito tudo o que a cadela tem no primeiro post, mas tambem o poderemos considerar como um "lapso" ou um "esquecimento", não julguemos por ai.

Penso que servir dos animais como "parideiras" so para procirarem, terem crias para as venderem e viverem disso, isso sim devia ser considerado crime.

Penso que vocemece tambem não iria gostar disso como sua profissão (Caso tambem o fizessem a humanos), penso tambem que tendo em conta que as cadelas não têm opção de escolha, deveria ser ilegal.

Mas tendo em conta que a lei ainda não melhorou neste ponto, cada um de nos tem de se manter contra isso e não aplaudir, nem comprar esses pobres animais.

De qualquer forma darei o seu contacto a uma veterinaria amiga caso ela consiga donos para a sua s. Bernardo ela entrara em contacto consigo.

Entretanto ainda bem que a cadela nao serve para a sua "profissao" na sua quinta, pode ser que assim consiga uns donos ha altura.

Cordialmente
Petra
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 31, 2008 6:32 pm

bloquear o tópico não :? mas acho que os moderadores podem apagar os post que não interessam :roll: e deixar só aqueles que ajudam a doida :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano

quinta jul 31, 2008 7:57 pm

reex Escreveu:bloquear o tópico não :? mas acho que os moderadores podem apagar os post que não interessam :roll: e deixar só aqueles que ajudam a doida :wink:
reex, eu tb não quero q o topico seja bloqueado mas alguns membros estão mais interessados em bate bocas do q em ajudar na adopção da doida. :(
os moderadores já interferiram uma vez mas mesmo assim alguns foristas não aprendem nem desistem de andar ao despique. :x
não percebem q quem quer ajudar não está minimamente interessado na vida pessoal dos antigos donos, se estes já não a querem paciência. :(
a vida dos futuros donos é q interessa, se vão ou não ser o dono bom q a doida precisa e merece. :)
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 31, 2008 8:03 pm

Cada um sabe de si e da sua vida.

A Doida é um ESPANTO...LINDA...e independentemente dos problemas que a afectam merece o melhor do mundo...um dia de cada vez..

Já tenho falado dela a algumas pessoas de confiança.
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

quinta jul 31, 2008 11:10 pm

queridos amigos, nesse caso entao deixemos de falar sobre a dona actua e as respectivas pessoas que não gostam da atitude...

Enquanto isso, Quanto a dona, tente tambem, publicar o anuncio no ocasiao, sosanimal, mundodosanimais, uniao zoofila.

Eu ja andei a passar a mensagem pela minha lista telefonica.

Os meus cumprimentos
Petra De Oliveira
QP2007
Membro Júnior
Registado: sexta out 19, 2007 9:21 pm

terça ago 05, 2008 5:15 pm

Boa tarde,

A Doida já foi adoptada.

Obrigado a todos.

D.M.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça ago 05, 2008 5:23 pm

Foi adoptada?mas que noticia maravilhosa!

Muita Sorte!UMa longa e feliz vida Doida. :D

Mude o tópico e coloque Adoptada :wink:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça ago 05, 2008 5:26 pm

As maiores felicidades para a Doida :wink: !Que tudo corra bem para ela, especialmente na saúde e com os seus novos donos!Que ela é linda, é! Um espectaculo de cadela!Fico a torcer para que tudo lhe corra bem! Bem haja a quem a adoptou!Felicidades!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 05, 2008 5:28 pm

que bom :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”