Cadela São Bernardo para oferecer - ADOPTADA
Eu explico: logo na 1ª mensgem que colocou, do lado direito vai aparecer citar ou editar. Clica em editar e aparece-lhe a 1ª mensagem por si colocada. a seguir é só chegar ao titulo do tópico e acrescentar adoptada. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
hjos, por isso é que abandonei o tópico, pois não consigo 'remar contra a maré'.hjos Escreveu: pois é, mas continuam a vir para aqui debater a vida pessoal e esquecem-se da doida![]()
eu bem tento q se concentrem na doida e somente na doida mas o bate boca continua.![]()
Mas agora e, o mais importante, é que a Doida foi finalmente adoptada.

Espero que seja muito feliz e que quem a adoptou saiba, e de certeza que sabe, que ficou com uma cadela lindíssima. Apaixonei-me por ela desde o início, mas na verdade não tinha condições para a ter (falta do espaço que ela merece).

Adorei saber que esta cadela conseguiu o que se pretendia.
Um beijão Doida lindona.

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
mariatuga, temos de ser racionais e pensar nos canitos, se deixamos q as emoções tomem conta de nós então todos os nossos esforços para os ajudar vão por àgua abaixo.Mariatuga Escreveu:hjos, por isso é que abandonei o tópico, pois não consigo 'remar contra a maré'.hjos Escreveu: pois é, mas continuam a vir para aqui debater a vida pessoal e esquecem-se da doida![]()
eu bem tento q se concentrem na doida e somente na doida mas o bate boca continua.![]()
Mas agora e, o mais importante, é que a Doida foi finalmente adoptada.![]()
Espero que seja muito feliz e que quem a adoptou saiba, e de certeza que sabe, que ficou com uma cadela lindíssima. Apaixonei-me por ela desde o início, mas na verdade não tinha condições para a ter (falta do espaço que ela merece).![]()
Adorei saber que esta cadela conseguiu o que se pretendia.
Um beijão Doida lindona.
felizmente a doida encontrou um lar,

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>