Terrário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
a mim tmbm. falo em vidros para um terrário de 1.10x50x50. com calhas a toda a volta e aquele comum puxador concâvo..
já agora, se e´s daqui de aveiro, arranjas onde?
já agora, se e´s daqui de aveiro, arranjas onde?
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
gastei 25 euros em dois vidros de correr para uma area de 130x70 cm
mas as veses nao é o tamanho do vidro que leva o dinheiro mas sim o numero de cortes que eles tem que fazer, normalmente quanto maior é o vidro mais desconto tems...
mas as veses nao é o tamanho do vidro que leva o dinheiro mas sim o numero de cortes que eles tem que fazer, normalmente quanto maior é o vidro mais desconto tems...
Brake
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2008 9:52 am
- Localização: 1 gecko leopardo, 3 Cynops Orientalis (tritões ventre de fogo), 2 Gatos e 2 Cães.
ok... eu se calhar vou aproveitar um movel velho de gavetas que tenho... tiro as gavetas e fica um terrario de 1mx0.50x0.50. dps e so por as calhaas e vidros. o que acham? Acham que é muito grande para um gecko leopardo?
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Tem muita atenção as temperaturas, muita atenção as tocas humidas porque em pequenos mudam a pele normalmente de 15 em 15 dias, suplemento de cálcio, eu dou todas as sextas, acho que 1 metro e muito grande, eu pessoalmente (quando tinha o meu bebezinho) tinha ele num terrario de 50x35x45 e correu tudo bem!rick4ever Escreveu:se stressarem eu ponho uma divisao e fica com 60 ou 80 cm... se não deixo assim...
Abraço
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2008 9:52 am
- Localização: 1 gecko leopardo, 3 Cynops Orientalis (tritões ventre de fogo), 2 Gatos e 2 Cães.
Olhem... encontrei madeiras em casa... sao 6 placas de madeiras. 3 de 32x51 e mais 3 de 51x45. É so cortar uns 6 cm em duas placas de 32x51 e voila... dps so falta os vidros... Assim posso fazer os 2... Arranjo os vidros baratos. Quando forem pequenos meto-os no pequeno dps passo-os para o de 1 metro...
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Estas a pensar ter mais que um?rick4ever Escreveu:Olhem... encontrei madeiras em casa... sao 6 placas de madeiras. 3 de 32x51 e mais 3 de 51x45. É so cortar uns 6 cm em duas placas de 32x51 e voila... dps so falta os vidros... Assim posso fazer os 2... Arranjo os vidros baratos. Quando forem pequenos meto-os no pequeno dps passo-os para o de 1 metro...