Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

terça ago 05, 2008 5:09 pm

:cry: que raiva que eu tenho daquele homem...

às 18 e 15 estou na clínica para saber como ela está e depois mando mensagem à Vânia

caso ela tenha recuperação, preciso com urgência de alguém que fique a tomar conta desta pequenina até recuperar

preferia evitar que ela lá ficasse esta noite

se alguém conseguir uma pessoa que se disponibilize, por favor liguem-me
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 05, 2008 5:35 pm

o tratador não quer que eles saiam , então vai tentar que os outros cães façam o serviço :evil:
pobre menina , tão pequenina :cry: :cry: deve ter passado a noite a gritar de dores :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 05, 2008 6:23 pm

nem quero pensar nisso, pobre cadelinha!era capaz de partir as fuças ao ..... :evil: Temo muito pelos outros :x
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 05, 2008 6:25 pm

que tal fazer uma manifestação a porta do canil a pedir que o tratador saia ? :evil: ou bombardear a junta , camâra de telefonemas ????
ou ameaçar com jornais e TV ?
não resultava ? ou era pior ? :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 6:32 pm

Não sei reex, neste momento não consigo pensar com coerência :cry: nestas alturas eu deixo a diplomacia de lado e que se lixe...... mas se calhar não é a melhor forma.Se fossem ameaçados com a TV, ou outra coisa do género talvez resulte, não sei, mas alguma coisa tem que ser feito senão qualquer dia ....... :idea:
clarota
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 6:33 pm

Como estará ela ? :cry:
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

terça ago 05, 2008 7:12 pm

Por favor, não façam nada sem falar comigo primeiro.

Se não resulta, eles põe-me fora dali.

O tratador tem as costas mais quentes do que voces pensam...

A Dama foi cozida, e vai ficar internada na clínica.

O doutor disse que ela está pior do que ele pensava :cry:
As hipóteses de sobrevivência são mínimas... Ela tem várias feridas profundas nas duas coxas :cry:

Amanhã de manhã vou saber como ela está.

:cry:
clarota
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 7:16 pm

:cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil:
reex
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 7:17 pm

coitadinha :cry: :cry: :cry: e eu que tinha dito que ela pareçia um leitãozinho :cry: :cry:
claro que nunca faria nada contra o canil , para não te prejudicar , nem a ti nem aqueles que tentas salvar . Foi só uma ideia :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 7:20 pm

Fica descansada AnaSofia, que não fazemos nada que prejudique os meninos. :cry:
Esta gente tem sempre as costinhas quentes, doutra maneira não agiam assim. :evil:
Vai dando notícias e força! :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 05, 2008 9:42 pm

Eu falei com o Dr. Miguel, e o q ele disse foi q a menina foi operada para reconstruir os musculos, as pernas foram cortadas de uma ponta á outra e até a vulva da menina foi mordida. Ela estava animadita mas sob efeito de analgésicos claro. Mas o problema é q o facto de isto ter acontecido ontem deu origem a q algumas partes das pernas estão com infecção e negras, isto é , o sangue já não circula nesses sitios, possivelmente vão gangrenar, o dr. dá uma hipotese de 10 % de a menina recuperar, o q vai ser muito dificil. Amanhã o Dr. Miguel diz q me telefona para dizer em q situação está a menina. Quem souber rezar q reze pois vai ser preciso um milagre para ela sobreviver :cry: :cry: :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 9:48 pm

:cry: :cry: :cry: ´coitadinha . que cão foi esse que mordeu dessa maneira ? :cry: :cry: :cry: pobrezinha :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça ago 05, 2008 9:50 pm

Eu sei rezar... mas não acredito em milagres... já estou mentalizada para o pior... já falei com a Graça, madrinha dela, ficou de rastos... é a 2ª afilhada na mesma semana que perde por não a conseguir tirar logo do canil...

Dama...aconteça o que acontecer meu anjo... que seja o melhor para ti... :cry: :cry:
reex
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 9:58 pm

pelo que perçebi , as pernas estão a cangrenar , ela só se salvava cortando as 2 pernas , certo ? :cry: de outra maneira não tem salvação :cry:
eu tambem estou a espera do pior . Que ódio , agora que ela ia se tão feliz :cry: :cry:
tinha que sofrer tanto para morrer ? malditos donos , deviam saber disto :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 10:16 pm

Se soubessem a raiva com que eu estou de mim própria. Já devia ter divulgado há mais tempo, porque não o fiz? ela é tão linda, mas que se resolva da melhor maneira para ela.
Estou péssima, tanto a ela como à Flor, só divulguei onte ou anteontem, não sei porque é que esperei tanto, raios parta isto.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”