expo!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça ago 05, 2008 6:23 pm

:arrow: Àgua e sandoxas feitas em casa,
:arrow: dormida no autocarro.
:arrow: feira
:arrow: portugal

simples, barato e objectivo. à, não sei se já foi dito, mas o preço de cada entrada é de 9€. pelomenos em maio foi . menor de 12 não paga ou então +aga menos. já não me lembro
Ricardo Leitão
Calsonic
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça ago 05, 2008 6:26 pm

Thorgarth Escreveu:
Eu vou de carro mesmo.... Quero ver aquilo com muita atenção e aproveitar ao máximo, e fazer umas compritas, especialemtne se os preços forem em conta.
eu também vou de carro. já fui uma vêz. sei como é. depois quando estiver quase, cria-se um tópico para o pessoal que vai À feira, poder partilhar contactos com os outros e assim encontramo-nos todos lá.

eu levo uma t-shirt com o meu "avatar"
Ricardo Leitão
Calsonic
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

terça ago 05, 2008 6:53 pm

ya ganda ideia, depois combinamos e juntamo nos todos
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
trustz
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 10:00 pm

começem ja a pensar em preparar terrários ou então em controlarem-se. aconselho q não sejam gananciosos porque vai haver possibilidade de encher o saco por relativamente pouco dinheiro em comparação com aqui.

outra coisa, não se percipitem lá. nem tudo o que está na caixa pode ser 100% certo. por exemplo. maxos e fêmeas. convém confirmar(experiencia propria)
Ricardo Leitão
Calsonic
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

terça ago 05, 2008 10:37 pm

vai ser a loucura ou não!!! conforme o guito que o peopple tenha!
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
trustz
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 11:21 pm

levem pouco... o suficiente . aiai.. tentações. e eu fui pa trazer geckos leopardo e nao arranjei geckos... esta será maior e melhor
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”