Pequinois - Fêmea de 16 anos - Urgente - Dona doente
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Então não é só FAT que precisam?
Pelo que sei a dona precisa de ir ao estrangeiro fazer uns tratamentos e só nesse período de tempo é que necessita de quem fique com os meninos. Não é assim ? será que estou enganada e as coisas complicaram?
Pelo que sei a dona precisa de ir ao estrangeiro fazer uns tratamentos e só nesse período de tempo é que necessita de quem fique com os meninos. Não é assim ? será que estou enganada e as coisas complicaram?
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
- Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.
Clarota,
Eu também estou na Petnet e no Meupet, e estou a divulgar a Daisy porque recebi um mail com a situação dela e da dona, mas alguém já disse que se calhar é mais do que FAT.
Infelizmente eu própria não a posso acolher agora porque acolhi uma pinscher com 18 anos.
Gostaria que esta menina tivesse sorte
Eu também estou na Petnet e no Meupet, e estou a divulgar a Daisy porque recebi um mail com a situação dela e da dona, mas alguém já disse que se calhar é mais do que FAT.
Infelizmente eu própria não a posso acolher agora porque acolhi uma pinscher com 18 anos.

Gostaria que esta menina tivesse sorte

-
- Membro
Clarota,
Tens msn?
O meu é: [email protected]
Talvez possamos falar.
Obrigada
Eu fico muito preocupada com esta situação porque eu só tenho animais idosos que ninguém quis e sei o que é estar doente.
Tens msn?
O meu é: [email protected]
Talvez possamos falar.
Obrigada
Eu fico muito preocupada com esta situação porque eu só tenho animais idosos que ninguém quis e sei o que é estar doente.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu adicionei o teu contacto no messenger para falarmos um pouquinho, agora tenho que sair mas depois dou-te o número de telemóvel e falamos melhor, está bem?Bjs
não estou a conseguir enviar mp, dá-me erro, mas quando vier ainda aqui venho a ver se consigo.
não estou a conseguir enviar mp, dá-me erro, mas quando vier ainda aqui venho a ver se consigo.
-
- Membro
Eu recebi um email a dizer que a menina já tinha FAT mas de facto alguém me tinha dito que era preciso mais, pode ser que tenham decidido de outra forma.
O que interessa é que já tem onde ficar
O que interessa é que já tem onde ficar