Labrador chocolate para adopçao
espero que a tua sorte tenha mudado hoje.
força godiva
força godiva
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Mas afinal o que se passa alguem pode explicar?
Alem da cadela estar muito gorda que isso todos podemos ver alguem sabe o porquê?
Alguem sabe a história da cadela?
É que eu pessoalmente não entendo e talvez outras pessoas tambem não e talvez por isso a cadela ainda esteja onde está
Alem da cadela estar muito gorda que isso todos podemos ver alguem sabe o porquê?
Alguem sabe a história da cadela?
É que eu pessoalmente não entendo e talvez outras pessoas tambem não e talvez por isso a cadela ainda esteja onde está

Eu conheço esta garota achocolatada e é o máximo..super castiça.
Algumas informações, pois vamos a ver se há uma candidata..falei nela mas faltavam-me elementos, assim
Idade da beldade?
Que tal o seu relacionamento com gatos?
Algumas informações, pois vamos a ver se há uma candidata..falei nela mas faltavam-me elementos, assim
Idade da beldade?
Que tal o seu relacionamento com gatos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Esta menina está onde está não por falta de adoptantes!
Eu tinha uma sra muitooo interessada nela e na sexta feira fomos vê-la.
A sra responsavel pelo abrigo não parecia muito interessada que a Godiva fosse adoptada pois colocou uma serie de entraves para a adopção.
A sra interessada é veterinária e mora em azeitão.
A responsavel do abrigo disse primeiro que não deixava cães sairem para fora de Lisboa, depois já disse que tinha que ir ver a casa, depois já não era preciso ver a casa só tinha que esperar que a cadela fosse para esterilização.Quando foi buscar a Godiva disse-nos que ela mordia se lhe mexesse-mos muito...coisa que era mentira!
Derreteu-se toda com as festas!
Ora a sra como era veterinária disse que ela propria faria a esterilização de modo a poupar esse trabalho ao abrigo e que assinava um termo e que lá levava a cadela após a operação.
Mas a Godiva está GORDISSIMA e nunca poderia ser sujeita a uma operação de uma semana para outra porque são muitos os riscos!
a sra da associação disse que na proxima semana a levaria para esterilizar...
IMPOSSIVEL.
No fim já disse que não era boa ideia ela ser adoptada!
Enfim achei a responsavel super arrogante e nada interessada em dar a Godiva para adopção, não sei o porquê mas quem perdeu foi esta gordinha linda que ia para uma casinha mesmo espectacular com muito espaço para ela!
Fiquei com muita pena desta menina mesmo!!
Eu tinha uma sra muitooo interessada nela e na sexta feira fomos vê-la.
A sra responsavel pelo abrigo não parecia muito interessada que a Godiva fosse adoptada pois colocou uma serie de entraves para a adopção.
A sra interessada é veterinária e mora em azeitão.
A responsavel do abrigo disse primeiro que não deixava cães sairem para fora de Lisboa, depois já disse que tinha que ir ver a casa, depois já não era preciso ver a casa só tinha que esperar que a cadela fosse para esterilização.Quando foi buscar a Godiva disse-nos que ela mordia se lhe mexesse-mos muito...coisa que era mentira!

Ora a sra como era veterinária disse que ela propria faria a esterilização de modo a poupar esse trabalho ao abrigo e que assinava um termo e que lá levava a cadela após a operação.
Mas a Godiva está GORDISSIMA e nunca poderia ser sujeita a uma operação de uma semana para outra porque são muitos os riscos!
a sra da associação disse que na proxima semana a levaria para esterilizar...
IMPOSSIVEL.
No fim já disse que não era boa ideia ela ser adoptada!

Enfim achei a responsavel super arrogante e nada interessada em dar a Godiva para adopção, não sei o porquê mas quem perdeu foi esta gordinha linda que ia para uma casinha mesmo espectacular com muito espaço para ela!
Fiquei com muita pena desta menina mesmo!!

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
Ahhh outra situação que me esqueci de referir...
Havia á nossa frente 3 pessoas para adoptarem cães, todas elas sairam de mãos a abanar.
Ficamos fora do portão a ver o ''cenário'' e depois de nós foram 2 casais que também não adoptaram nenhum animal porque não lhes foi permitido.
Algumas frases que ouvi:
''Vem uma pessoa aqui com boa vontade a querer adoptar um cãozinho que até já nem vai para novo, tem boas condições para lhe dar e leva com a porta na cara desta maneira!''
''Até parece que eles é que nos estão a fazer um favor em dar o animal''
''Olhe era a primeira vez que vinha adoptar um cão, mas agora vejo que mais vale comprar ao menos não são tão arrogantes''
Não sei o que se anda a passar

Havia á nossa frente 3 pessoas para adoptarem cães, todas elas sairam de mãos a abanar.
Ficamos fora do portão a ver o ''cenário'' e depois de nós foram 2 casais que também não adoptaram nenhum animal porque não lhes foi permitido.
Algumas frases que ouvi:
''Vem uma pessoa aqui com boa vontade a querer adoptar um cãozinho que até já nem vai para novo, tem boas condições para lhe dar e leva com a porta na cara desta maneira!''
''Até parece que eles é que nos estão a fazer um favor em dar o animal''
''Olhe era a primeira vez que vinha adoptar um cão, mas agora vejo que mais vale comprar ao menos não são tão arrogantes''
Não sei o que se anda a passar

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
no domingo foi um casal ver a Godiva e outra menina boxer a Helga ( o marido adora boxers ) .
foram para casa pensar qual dos 2 vão adotar , e disseram que voltam na próxima semana , porque a Helga tem leismaniose , e vão ainda deçidir
foram para casa pensar qual dos 2 vão adotar , e disseram que voltam na próxima semana , porque a Helga tem leismaniose , e vão ainda deçidir
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
reex Escreveu:no domingo foi um casal ver a Godiva e outra menina boxer a Helga ( o marido adora boxers ) .
Se não deixaram a Godiva sair com a outra sra interessada acha que vão deixar com este casal?
Não se esqueçam que há a história da esterilização que não pode acontecer sem dieta e ela no canil nunca vai conseguir emagrecer, mas não pode sair do canil sem estar esterilizada

Ai minha Linda a tua estrela teima mesmo em não brilhar

<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Po isso é que eu não deixei lá a minha ZOE, porque não gostei dela e da maneira com ela me falou e ainda ela é que ia dicidir se eu arranjasse dono para ela.
Afinal eu sempre tenho razão que essa senhora prefere que os animais se acumulem lá em vez dos dar.
Reex sabes que arrajamos dono para o doberman e ela não deixou sair?
Afinal eu sempre tenho razão que essa senhora prefere que os animais se acumulem lá em vez dos dar.
Reex sabes que arrajamos dono para o doberman e ela não deixou sair?
reex Escreveu:no domingo foi um casal ver a Godiva e outra menina boxer a Helga ( o marido adora boxers ) .
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não , não sei o que se passou com a Zoe , só sei que ela ia para a U.Z. e depois já não foi 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Todos Super Amados!!
reex Escreveu:não , não sei o que se passou com a Zoe , só sei que ela ia para a U.Z. e depois já não foi
Sorte a dela!!!
Entretanto já foi (felizmente) adoptada
Já os que estão na UZ não têm essa sorte
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
ser veterinária não faz dela boa dona
a dona da ginger e do peper também era médica e deixou apodreçer os cães .
a directora da U.Z. até que foi muit simpatica em açeitar a Zoe . Geralmente só costumam entrar cães da zona de lisboa ( e estão tantos em lista de espera
)
lili , quando um cão entra na zoofila , passa a ser propriedade da zoofila , os cães que eu levo para lá não são meus e eu não me meto nas adoções , aquilo não é um hotel
desculpa mas depois de tanto pensar , eu comprrendo as razões .
Não gostamos de dar cães para fora de lisboa , porque depois quem vai fazer km para ver se ele esta bem ???? ja viste o que aconteçeu ao Poupas ??? se a d. não escrevesse no PZ , ja o tinha despachado e nós cá lomge nunca saberiamos .
olha eu posso ser muito egoísta , mas fico muito feliz por os cães quelevo não serem adoptados , Com tanta maldade das pessoas , sei que lá teem cama comida carinho e amor . O dono do Peter era 5 * era mesmo , a mais de 2 meses deixou fugir o cão e nunca nos disse nada , e quando a U.Z. reclamou por isso ainda foi mal educado e agressivo . Estar a frente de uma assossiação é muito complicado .

a directora da U.Z. até que foi muit simpatica em açeitar a Zoe . Geralmente só costumam entrar cães da zona de lisboa ( e estão tantos em lista de espera

lili , quando um cão entra na zoofila , passa a ser propriedade da zoofila , os cães que eu levo para lá não são meus e eu não me meto nas adoções , aquilo não é um hotel

desculpa mas depois de tanto pensar , eu comprrendo as razões .
Não gostamos de dar cães para fora de lisboa , porque depois quem vai fazer km para ver se ele esta bem ???? ja viste o que aconteçeu ao Poupas ??? se a d. não escrevesse no PZ , ja o tinha despachado e nós cá lomge nunca saberiamos .
olha eu posso ser muito egoísta , mas fico muito feliz por os cães quelevo não serem adoptados , Com tanta maldade das pessoas , sei que lá teem cama comida carinho e amor . O dono do Peter era 5 * era mesmo , a mais de 2 meses deixou fugir o cão e nunca nos disse nada , e quando a U.Z. reclamou por isso ainda foi mal educado e agressivo . Estar a frente de uma assossiação é muito complicado .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Sem duvida que é complicado, mas tambem quem o faz é porque quer porque têm que ter alguma motivação seja ela de que caracter for.
Adiante
A cadela sai de lá em que condições?
Achei graça dizerem que só dão cães a pessoas de LIsboa e se a pessoa se mudar para outra zona do país vão buscar o animal?
Como é que se pode falar com essa senhora ( tipo telefone será possivel?)
Adiante
A cadela sai de lá em que condições?
Achei graça dizerem que só dão cães a pessoas de LIsboa e se a pessoa se mudar para outra zona do país vão buscar o animal?
Como é que se pode falar com essa senhora ( tipo telefone será possivel?)