não consegues chegar a todos e se calhar se tivesses divulgado a mais tempo , o tratador tinha feito o mesmo
Dama, menina pequenina :) Adoptada e feliz!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não te culpes
não podes reparar em todos , e acho que é o destino , se divulgasses a mais tempo , se calhar tinha saido ela e ficado o ruby
não consegues chegar a todos e se calhar se tivesses divulgado a mais tempo , o tratador tinha feito o mesmo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Clarota, não te culpes, nunca! Recebemos centenas de apelos diários, tenho o cuidado de os reencaminhar a todos... muitas vezes não chega. Não conseguimos pôr todos os animais em hotel, não os conseguimos salvar a todos... mas quem salva um faz toda a diferença!
Por isso, cada um que ajudamos faz toda esta luta valer a pena!Nunca desanimar nunca!Eles precisam da nossa alegria e da nossa força!
Por isso, cada um que ajudamos faz toda esta luta valer a pena!Nunca desanimar nunca!Eles precisam da nossa alegria e da nossa força!
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Passei o dia todo fora.. já me tinham informado de que algo não estava bem mas nõ pensei jamais tanto
não sei que dizer, nem tenho palavras.. vou rezar por esta menina.. às vezes precisamos de acender uma vela na escuridão, para que se faça luz.. tenhamos fé!!
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Só quero que ela sinta o nosso apoio 
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
A dama está estável neste momento, mas vamos ver ainda durante as próximas horas, o desenrolar da situação.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
força Dama , estamos contigo 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A Theboerboel foi agora ver a dama....
A menina está estável
, de modo que o veterinario amanhã dar-lhe-á alta.
Precisamos de uma casinha onde ela possa recuperar cerca de 3 semanas, pois agora não pode de modo algum fazer a viagem até seia. Será que alguem da zona a pode acolher umas semanitas até ela melhorar e seguir viagem?Eu sei que se passa a vida a pedir auxilio, eu sei que é complicado, mas se alguem puder acolhe-la era uma ajuda preciosa. Ela não se mexe, só precisa de um cantinho para recuperar descansada.
Terá de tomar antibiótico, mudar o penso, etc, portanto, a pessoa que tomar conta desta menina terá de tratar destes pequenos pormenores.
Alguem pode ajudar por favor!
Se alguem puder
deixo aqui o meu contacto:
963955358
Obrigada
A menina está estável
Precisamos de uma casinha onde ela possa recuperar cerca de 3 semanas, pois agora não pode de modo algum fazer a viagem até seia. Será que alguem da zona a pode acolher umas semanitas até ela melhorar e seguir viagem?Eu sei que se passa a vida a pedir auxilio, eu sei que é complicado, mas se alguem puder acolhe-la era uma ajuda preciosa. Ela não se mexe, só precisa de um cantinho para recuperar descansada.
Terá de tomar antibiótico, mudar o penso, etc, portanto, a pessoa que tomar conta desta menina terá de tratar destes pequenos pormenores.
Alguem pode ajudar por favor!
Se alguem puder
deixo aqui o meu contacto:
963955358
Obrigada