A coisa tá preta e eu tou roxa de raiva !

Liguei á senhora doutora veterinária hoje há hora do almoço ... nao me atendeu.
Mandei sms a dizer quem era e que queria então saber se podia ir buscar o Simão ... recebo uma sms passado 1 hora com os seguinte texto "cão tá doente nao deve dar para adoptar. Mas tem outros. Cumprimentos".
Claro es´tá que peguei logo no telefone e liguei ... 3 vezes que liguei, 3 chamadas que me foram desligadas

Mandei nova sms a perguntar que doença tinha o cão que impedia a adopção e que se tava doente eu tratava-o ... nao obtive resposta.
Estou neste momento a redigir um e-mail pra enviar ás entidades responsáveis pelo canil e para o proprio canil.
Vamos lá a ver se obtenho alguma resposta.
Se não obtiver resposta juro que vou partir prás medidas drasticas, mas isso depois logo vos digo quais são.
Agora queria pedir um grande favor á mistik ... era se podias, assim sem dar muito nas vistas, ir ao canil como quem vai adoptar um animal e certificar que já nao abateram o cão, pode ser ?
Não esquecer que tudo tem sido tratado em meu nome individual e que em ocasião alguma falei no SOS Dogue Alemão ...
A morada do canil é :
Canil Intermunicipal da AMTSM
Serra do Pereiro - Ossela, Oliveira de Azeméis, Portugal
Telefone(AMTSM): 256830020
com Horário para visitas ao canil: Dias uteis: 14.30h - 17.00h e Sábados: 9.00h-12.00h Horário para adopção,vacinação e colocação de microchip: Quartas-feiras úteis: 14.30h-16.30h
Este assunto anda a dar cabo do meu sistema nervoso .. nem vos digo quantas vezes ja tive vontade de me sentar no carro e ir lá directo, mas infelizmente nao posso por questoes profissionais

Enfim .. esperemos novos desenvolvimentos.
Abraços
Rosário