Gostava de arranjar companhia para o meu passaroco...
Boa tarde, adoradores dos animais! Tenho 1 questão que não consigo resolver, gostaria de pedir alguns conselhos. Tenho 1 rosie collie arraçado de fisher, gostava de lhe arranjar companhia, eu gostava de ter 1 caturra, mas será que os 2 se irão dar bem?! Agradeço desde já a vossa disponibilidade. Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
depende do tamanho da gaiola. mas quem sou eu para dizer isto, gosto sempre de gaiolas das grandes e espaçosas. para ter destas coisas:

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Desculpe lá, mas já é a segunda vez que vem perguntar isso e já lhe disseram que NÃO é boa ideia juntar uma caturra com um rosie collie !!!Soraia26 Escreveu:Boa tarde, adoradores dos animais! Tenho 1 questão que não consigo resolver, gostaria de pedir alguns conselhos. Tenho 1 rosie collie arraçado de fisher, gostava de lhe arranjar companhia, eu gostava de ter 1 caturra, mas será que os 2 se irão dar bem?! Agradeço desde já a vossa disponibilidade. Cumprimentos.
Se quer tanto uma caturra arranje outra gaiola e ponha cada um em sua gaiola!
<strong>Kátia</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
ou uma gaiola maior. no geral, as caturras dão-se bem com aves mais pequenas. até em espaços pequenos. porém devias ter uam gaiola maior ou então, qual a dúvida? compras um da mesma espécie. 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
E já vi essas respostas. Obrigada pelo alerta Kátia, mas eu publiquei até 1º este post, no fórum geral, mas o administrador do site achou por bem colocá-lo, na parte dedicada às aves, porque só "a posteriori" vi que havia um fórum dedicado às aves. Lamento ter-lhe causado algum incomodo...