CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
Encontram-se no canil municipal de Lisboa ..vi
4 boxers..machos e fêmeas, uma delas pra o porte pequeno, muito muito triste
uma podenga minima, beje, muito triste..FAT URGENTE
Um pastor alemão, cerca de 6/7 anos de idade, macho
um Husky, preto e branco, olho castanho e outro azul, ano e meio de idade, macho
Huski, com apenas 6 meses, preto e branco, olhos azuis, macho
Rafeiritos lindissimos aguardam alguém que os salve
3 cachorros lindissimos, com olhos cor do céu, estão com a mãe.
e..muitos muitos outros!
UM LINDISSIMO CRUZADO DE LABRADOR CASTANHO CHOCOLATE..aparenta ser muito novo..muito deprimido...FAT URGENTE
O canil está mesmo muito cheio, nem vale a pena dizer mais nada
Cocker Spaniel Ruão, macho..reservado
4 boxers..machos e fêmeas, uma delas pra o porte pequeno, muito muito triste
uma podenga minima, beje, muito triste..FAT URGENTE
Um pastor alemão, cerca de 6/7 anos de idade, macho
um Husky, preto e branco, olho castanho e outro azul, ano e meio de idade, macho
Huski, com apenas 6 meses, preto e branco, olhos azuis, macho
Rafeiritos lindissimos aguardam alguém que os salve
3 cachorros lindissimos, com olhos cor do céu, estão com a mãe.
e..muitos muitos outros!
UM LINDISSIMO CRUZADO DE LABRADOR CASTANHO CHOCOLATE..aparenta ser muito novo..muito deprimido...FAT URGENTE
O canil está mesmo muito cheio, nem vale a pena dizer mais nada
Cocker Spaniel Ruão, macho..reservado
Última edição por Taro em domingo jun 21, 2009 5:05 pm, editado 27 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o pastor Alemãoesta logo a entrada não esta ? e a podenga beje a esquerda numa box fechada e deitada muiti triste ? se sim , foi os mesmosque eu vi e já la estão a 3 semanas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
enganei-me , podenga a direita
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
O Cocker é meu
Bem queria tirar um Huskie, mas não vai dar; dois machos numa box, pode ser complicado...
A Podenga... tenho pena, mas a Taro também sabe porquê
E tantos outros; é mesmo triste saber destas notícias, mas é como a Clarota diz: são tantos que não conseguimos ajudar todos. Infelizmente é assim a dura e cruel realidade

Bem queria tirar um Huskie, mas não vai dar; dois machos numa box, pode ser complicado...

A Podenga... tenho pena, mas a Taro também sabe porquê

E tantos outros; é mesmo triste saber destas notícias, mas é como a Clarota diz: são tantos que não conseguimos ajudar todos. Infelizmente é assim a dura e cruel realidade

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Reex, quando morrer, leva-me contigo, para o céu dos cãesreex Escreveu:

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
O Cocker é um Cocker Spaniel Ruão (acho que é assim que se chama) muito meiguinho e muito triste..basta dizer que quando o levaram novamente para dentro teve de ser arrastado..tadinho não queria ir..cortou-me o coração.
Vá lá malta uma FAT para a linda podenga, é pequena

-
- Membro Veterano
mas a podenga e a mesma que eu vi ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Conta-me lá a história da podenga, idade que te parece, essas coisas...Taro Escreveu:O Cocker é um Cocker Spaniel Ruão (acho que é assim que se chama) muito meiguinho e muito triste..basta dizer que quando o levaram novamente para dentro teve de ser arrastado..tadinho não queria ir..cortou-me o coração.