Os Laços
Moderador: aldaa
-
- Membro
- Registado: quarta abr 23, 2008 9:29 pm
- Localização: 2 yorkshires, 3 pastores alemães e imensos peixes (de toda a família)
Acho que não... eu ponho esse tipo de molinhas à Kiki desde que ela era bem pequenina (praticamente desde que veio para casa) e nunca lhe vi nenhuma ferida.
Eu comprei 2 laçarotes para a Lua - 1 azul escuro às bolinhas brancas e outro branco às florinhas rosa. Ela fica muito kerida com eles, mas não os ponho por hábito, pq axo que o tótó a "aborrece" um bocadinho. Como não penso levá-la a exposições, optei por lhe cortar o pelo em volta dos olhitos para não ter irritações oculares. Só usa os lacitos por vaidade, para passear
.
Os lacinhos são presos com um elástico grosso e pequeno, pelo que não pesam e seguram bem o pelo. Comprei-os numa loja que há na minha zona que se chama ZooFeira e custaram-me 1,5 euros cada 1. Achei-os muito fixes e baratos.

Os lacinhos são presos com um elástico grosso e pequeno, pelo que não pesam e seguram bem o pelo. Comprei-os numa loja que há na minha zona que se chama ZooFeira e custaram-me 1,5 euros cada 1. Achei-os muito fixes e baratos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Sim a minha dorme com o lacinho de noite. Eu uso devio ao pêlo não ir para os olhos e também por vaidade, pois acho que fica muito mais bonita com aqueles olhinhos á vistakeitinha Escreveu:Olá,os cães que usam lacinho ou elastico ,dormem com isso na cabeça ou não?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Olá ,o Tedy tambem usa sempre algo para prender o pêlo,mas de noite tiro ,faz-me um pouco de confusão deixar o tótó ,por isso a pergunta, se dormem com ou sem,até mesmo quando vem da estetica todo lindo,chega a noite e tiro .
Com a Tuga tambem sempre tirei de noite,deve ser tolice minha
Com a Tuga tambem sempre tirei de noite,deve ser tolice minha

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin
Pessoal tenho duas questões, os lacinhos não arrebentam os pelos? Sempre que tiro saem uns fios portanto com o tempo não prejudica a pelagem? No caso dos papelotes vai óleo, papel de seda e depois o elástico, mas os lacinhos tem o elástico diretamente em contato com o pelo. Gosto de prender pois fica muito mais bonito, não deixo passar de dois dias sem trocar, e às vezes dou um descanso. Só aborrece o chamarem de "menina" o tempo todo, mesmo sendo tudo azul ou verde.jclarinos Escreveu:Sim a minha dorme com o lacinho de noite. Eu uso devio ao pêlo não ir para os olhos e também por vaidade, pois acho que fica muito mais bonita com aqueles olhinhos á vistakeitinha Escreveu:Olá,os cães que usam lacinho ou elastico ,dormem com isso na cabeça ou não?
Jclarinos tem uma fêmea e aí vem uma porção de opções de enfeites bem bonitos para ela ficar ainda mais graciosa, mas para os machos, o que há de opções? Como você lida com esta situação Keitinha?

-
- Membro Veterano
ola dnisy,
Os elasticos tem de ser proprios para yorkies, para nao partirem o pelo e claro que nao pode arrancar o elastico, tem de cortar para nao vir pelo atras. Sim uma menina e bem mais facil de enfeitar
ms um menino tambem pode por uns ganchinhos azuis ou de outra cor que fique bem e ha elasticos azuis bem giros com umas bolas brancas, tudo a sua escolha 
Os elasticos tem de ser proprios para yorkies, para nao partirem o pelo e claro que nao pode arrancar o elastico, tem de cortar para nao vir pelo atras. Sim uma menina e bem mais facil de enfeitar

-
- Membro Veterano
ola dnisy,
Os elasticos tem de ser proprios para yorkies, apesar de ja ter comprado uns proprios para eles que eram muito grossos e vinha tudo atras mesmo cotando, tem de ver quais os que achar melhor, ha uns intermedios mais para o fino, sao os que prefiro, pois prendem muito bem e depois passado dois dias aquilo sai sozinho pois sao fininhos e nao tras o pelo atras, para nao partirem o pelo e claro que nao pode arrancar o elastico, tem de cortar para nao vir pelo atras. Sim uma menina e bem mais facil de enfeitar
ms um menino tambem pode por uns ganchinhos azuis ou de outra cor que fique bem e ha elasticos azuis bem giros com umas bolas brancas, tudo a sua escolha 
Os elasticos tem de ser proprios para yorkies, apesar de ja ter comprado uns proprios para eles que eram muito grossos e vinha tudo atras mesmo cotando, tem de ver quais os que achar melhor, ha uns intermedios mais para o fino, sao os que prefiro, pois prendem muito bem e depois passado dois dias aquilo sai sozinho pois sao fininhos e nao tras o pelo atras, para nao partirem o pelo e claro que nao pode arrancar o elastico, tem de cortar para nao vir pelo atras. Sim uma menina e bem mais facil de enfeitar

-
- Membro Veterano
Olá,eu ponho lacinhos com cores de "macho"
mas mesmo assim ,as pessoas dizem que linda ,que pequeninha,uma yorkie etc,só digo uma vez que é menino ,que a menina é a branquela (Tuga)
depois não ligo 

-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin
Sim, existem uns lacinhos com elásticos mais grossos e mais fininhos, já observei esta diferença, vou ver qual me adapto melhor, pois fica muito mais bonito mesmo. Vou cortar o elástico na hora de tirar e observar se esta penugem que sai diminui. Os ganchos que vc fala devem ser as "presilhas tic tac", já vi na loja mas ainda não comprei, vou experimentar também.
Então devo me acostumar a ouvir "que linda" para o pobre do bichinho... Já pensou quando tiver o pelo longo... he he...
Vai sair sempre de lacinho e gravatinha, ou bandana, vou pesquisar
Obrigada!
Então devo me acostumar a ouvir "que linda" para o pobre do bichinho... Já pensou quando tiver o pelo longo... he he...

Vai sair sempre de lacinho e gravatinha, ou bandana, vou pesquisar

Obrigada!
-
- Membro Veterano
Está com sorte
com o Tedy vai logo á primeira que LINDAAAAA
quando eu digo é menino ,as pessoas dizem ,á como tem lacinho e eu digo ,mas é lacinho com cores de menino
Só falta gravar a minha parte do diálogo ,porque é sempre a mesma coisa

Só falta gravar a minha parte do diálogo ,porque é sempre a mesma coisa