Fraqueza nas pernas de trás

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

minhadaisy
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm

quarta ago 06, 2008 11:09 am

Bom dia,

É o seguinte a minha cadela neste momento está com uma fraqueza nas pernas de trás, está com o cio e tem 12 anos ( axo k esta c o cio) ja levei-a ao veterinario e ele diz k tá com uma infeccao, nao sabe é ainda aonde. O k poderá estar a acontecer a ela?
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

quarta ago 06, 2008 11:40 am

:o :o :o

Se o vet. a observou e não chegou a nenhuma conclusão...."das duas uma..." ou foi ao vet mas este estava fechado para férias....ou mude de vet. com urgência... :evil:
"Quanto mais conheço os humanos, mais adoro os animais!"
zitapets

quarta ago 06, 2008 11:44 am

Caros membros,

Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.

Melhores cumprimentos,
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 06, 2008 11:49 am

Uma das minhas também lhe aconteceu o mesmo. No entanto, começou por deixar de ter força nas pernas de trás e depois passou para as da frente. Também estava com o cio. Fui ao vet, que lhe diagnosticou uma infecção no útero. Mas penso que há mais qualquer coisa. Amanhã vai fazer um TAC.
As melhoras da sua
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

quarta ago 06, 2008 12:08 pm

Consulte outro vet, e vá dando noticias.

As melhoras
minhadaisy
Membro

quarta ago 06, 2008 12:42 pm

mfls Escreveu:Uma das minhas também lhe aconteceu o mesmo. No entanto, começou por deixar de ter força nas pernas de trás e depois passou para as da frente. Também estava com o cio. Fui ao vet, que lhe diagnosticou uma infecção no útero. Mas penso que há mais qualquer coisa. Amanhã vai fazer um TAC.
As melhoras da sua
Ele falou nessa doença. Se assim for ela n estará com o cio e sim estará com uma hemorragia k vem do utero. O meu medo é ela n sobreviver a uma operacao pk tem sopro no coracao e ja tem 12 anos :(
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

quarta ago 06, 2008 3:39 pm

já tive uma cadela com mais ou menos a mesma idade, na altura paralizou mesmo das patas de tras, o vet deu-lhe algumas injecções e numa semana ela voltou a andar :D

Desculpe a minha opinião mas acho que foi mal atendido no vet :(
minhadaisy
Membro

quarta ago 06, 2008 9:34 pm

Fui lá hj outra x e ela tem mm uma infeccao no utero, agora ta a medicamentos, até passar. A mha preocupacao é se a hemorragia n passar :(
Pretzz
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:32 pm

quarta ago 06, 2008 9:45 pm

:( as melhoras para ela.

De noticias sobre o estado de saude dela sempre que possivel.
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

quarta ago 06, 2008 10:51 pm

Boa sorte para a sua cadelinha.. Que tudo corra pelo melhor…
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
minhadaisy
Membro

quarta ago 06, 2008 11:10 pm

mfls Escreveu:Uma das minhas também lhe aconteceu o mesmo. No entanto, começou por deixar de ter força nas pernas de trás e depois passou para as da frente. Também estava com o cio. Fui ao vet, que lhe diagnosticou uma infecção no útero. Mas penso que há mais qualquer coisa. Amanhã vai fazer um TAC.
As melhoras da sua
E como ta a tua? Ela n tem anemia?
mfls
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 1:00 pm

Obrigada pelo interesse.
Fui hoje, de novo, ao médico para fazer o TAC, mas não foi necessário. Fez análises, que só saberei o resultado para a semana, e o médico diz que é um problema muscular, que em geral se resolve, mas terie que lhe fazer fisioterapia. Esta esperta e com fome, vamos a ver se reage.
Obrigada, mais uma vez, e as melhoras da sua.
minhadaisy
Membro

sexta ago 08, 2008 5:20 pm

Obrigada. A minha ja n cambaleia muito, ta a levar injeccoes..mas continua a sangrar. hj vai fazer outra x analises ao sangue e se a anemia tiver mais em baixo, terá k se sujeita a operacao. O k tenho vindo a peskisar na net é k ela tem Piometra :(

As melhoras tmb para a sua :)
mfls
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 6:14 pm

Obrigada.
A minha tem o que chamam "polirradiculiteneuropatia", lindo nome.
Tenho que lhe fazer fisioterapaia e vamos lá a ver se recupera. Continua a comer, mas é uma pena vê-la assim.
Vamos a ver. Enquanto há vida há esperança.

As melhoras da sua.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 08, 2008 9:24 pm

minhadaisy Escreveu:Obrigada. A minha ja n cambaleia muito, ta a levar injeccoes..mas continua a sangrar. hj vai fazer outra x analises ao sangue e se a anemia tiver mais em baixo, terá k se sujeita a operacao. O k tenho vindo a peskisar na net é k ela tem Piometra :(

As melhoras tmb para a sua :)
A minha cadela teve uma piometra, não comia apenas bebia agua.
Tinha mais de 1litro de pus no utero, teve de ser operada e urgencia.
Ficou bem :wink:

As melhoras para peludinha :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”